Actualidade Internacional

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Tu é que estás a gozar certo??? Eu nem queria ir pelo lado infantil da discussão... mas tu sabes que os vídeos são editáveis como as imagens, certo? Um vídeo com o grau de compressão como esse edita-se na boa sem que se note o que quer que seja. Em alternativa se tiveres mais tempo: Android Studio, faz-se na boa o formulário que está no vídeo (ou pelo menos as frames que interessam). Isto tudo para dizer aquilo que já sabemos, não tens forma de saber se é verdade.

ATENÇÃO (é melhor pôr em Bold para não haver mal entendidos): Não estou a falar do vídeo do man que nem se percebe o que é que fez ao boletim.

Voltando ao lado adulto, estás a fingir que eu não te disse que situações dessas até podem ser verdadeiras e que em todas as eleições elas existem de certeza absoluta. O que é parvo e enganador é que agora só vão aparecer nos estados que dão jeito à retórica. Enviesamento é isso que se chama.

O "davas a vida" deixou-te sentido, já percebi, era uma hipérbole. Desculpa. Não estava mesmo a dizer para dares a vida por eles, ok?

Eu acho que dizer que é parvo alguém fazer uma coisa, não é estar a fazer da minha verdade lei. Acho, não tenho a certeza.
Por exemplo, se eu te disser que "estás a fazer propaganda a um parolo fascista recorrendo a informação duvidosa", não te estou a proibires de o fazer. Parece-me.
Continuas a GOZAR comigo...... Ou estás só mesmo a trolar?? Olha, sou informático à 22 anos pelo menos(se fiz bem as contas) actualmente convertido para programador.. Preciso dizer mais alguma coisa ou chegas lá???? Já agora e como diz o povo, "O pior cego é aquele que não quer ver ".. Continuares a negar a realidade só te faz mal.... Mais um conselho de amigo.. :) ;)

E não me venhas com tretas de hipérboles pois sabemos muito bem os 2(e quem lê) a onde querias chagar!!

Eu conheço essa retórica de trás para a frente!!
Andas aqui feito policia da opinião e confrontas tudo e todos os que ACHAS que opinam diferente de ti(ou da retórica(propaganda) oficial).... Analisas(??), julgas e categorizas.. Chamas burro.. E no fim tentas pôr o carimbo/rotulo do custume!!!!
É pá esse controlo de opinião, esse policiamento quase miliciano, esse julgamento, essa coisa do "Ou é preto ou é branco" "ou pensas como ou és um fascho" é uma atitude tão.... ....tão FASCISTA.. Sim fascista.... E pouco me importa se és um dos fundadores dos bloco de esquerda!! É uma atitude fascista à mesma.. Isso que me estavas a tentar empurar/categorizar afinal és tu.. 🤷‍♂️

No fundo perdeste grande oportunidade.... Mas deixa lá.. Também eu que ando aqui a dar-te trela, tentando de uma forma racional perceber-te, chamar-te à razão, sem que valha ao menos a pena e sem ter qualquer motivo para que me justifique perante ti.. 😊

Por isso mesmo me fico por aqui.. 🙌 ;) :cool:

• Haha
Reações: pedromanuelmorei

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
É pá respira.... ....E comenta!! Comenta à vontade!! Até te doerem os dedos.... Só não faças do que "achas" uma verdade ou uma lei!! Conselho de amigo!! ;)
erm.. isto aplica-se exactamente para ti também.

double standards...

porque então dois podem jogar o mesmo jogo que estás a jogar:

e agora? será verdade? serão esses tweets vindo-se sabe-se lá de onde verdade? serão ambas as noticias mentira? maybe... maybe not...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Desculpa John, mas mentira politica muitas vezes por omissão é uma coisa. E é preciso porque muitos assuntos nao tem de ser públicos e para ganhar eleições muitas vezes tens de agradar a gregos e troianos.

Outra coisa é dizer logo no inicio que teve a maior inauguração de sempre, que teve a maior vitoria desde Reagan, que ia acabar com o defice, etc etc coisas que qualquer ser humano vê que nao é real. Ele nao mente por ninguém ele mente po Ego dele que para mim é a coisa mais estranha.

Outra coisa que disseste foi que a Pelosi nao quis o estímulo por causa da assinatura, primeiro assinatura porquê? Que lógica o dinheiro não é nem nunca foi do Trump, mas fora esse pequeno problema, nao será que o maior problema foi o Mitch McConnell preferir a confirmação da juíza, pensar primeiro nos ganhos políticos, e acredito que foi o Trump a cancelar as negociações no Twitter.
Mas não é só por omissão, a mentira faz parte da política e então nos EUA é algo perfeitamente banalizado. O Trump é isto, mente descaradamente, porque também acha que ele é o maior, gaba-se de tudo o que faz, e isso também atrai uma base de eleitores nos extremos da distribuição.

Eu não disse que foi por causa da assinatura, os democratas simplesmente não queriam dar esse trunfo a Trump, iria trazer-lhe mais votos, era com esse intuito que Trump queria dar o cheque com o nome dele. O Mitch McConnel é outro dos cancros da política americana. Isto é no fundo para dizer que nenhuma das partes está a pensar no bem das pessoas, estão sim a pensar no que é melhor para ganharem poder e ganharem votos. O resultado foi 8 milhões de americanos na pobreza.

• Like
Reações: D10s

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,849
18,968
Na Pensilvânia a diferença já baixou dos 100 mil. 85-90 mil votos para contar só na Filadélfia (onde Biden vai com mais de 80%).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Continuas a GOZAR comigo...... Ou estás só mesmo a trolar?? Olha, sou informático à 22 anos pelo menos(se fiz bem as contas) actualmente convertido para programador.. Preciso dizer mais alguma coisa ou chegas lá???? Já agora e como diz o povo, "O pior cego é aquele que não quer ver ".. Continuares a negar a realidade só te faz mal.... Mais um conselho de amigo.. :) ;)

E não me venhas com tretas de hipérboles pois sabemos muito bem os 2(e quem lê) a onde querias chagar!!

Eu conheço essa retórica de trás para a frente!!
Andas aqui feito policia da opinião e confrontas tudo e todos os que ACHAS que opinam diferente de ti(ou da retórica(propaganda) oficial).... Analisas(??), julgas e categorizas.. Chamas burro.. E no fim tentas pôr o carimbo/rotulo do custume!!!!
É pá esse controlo de opinião, esse policiamento quase miliciano, esse julgamento, essa coisa do "Ou é preto ou é branco" "ou pensas como ou és um fascho" é uma atitude tão.... ....tão FASCISTA.. Sim fascista.... E pouco me importa se és um dos fundadores dos bloco de esquerda!! É uma atitude fascista à mesma.. Isso que me estavas a tentar empurar/categorizar afinal és tu.. 🤷‍♂️

No fundo perdeste grande oportunidade.... Mas deixa lá.. Também eu que ando aqui a dar-te trela, tentando de uma forma racional perceber-te, chamar-te à razão, sem que valha ao menos a pena e sem ter qualquer motivo para que me justifique perante ti.. 😊

Por isso mesmo me fico por aqui.. ;) :cool:
Calma. Já estás um bocado baralhado das ideias. Calma.

Podias ter seguido pelo lado adulto, preferiste o infantil. Respondo por aí tb.
Eu não sei o que é que tu és, nem tu sabes nem vais ficar a saber o que é que eu sou. Não te vou pedir para acreditares naquilo que eu sei ou não fazer, porque só acreditas em informação vinda de fontes muito mais fiáveis do que eu.
Como informático que és não faço ideia se tens algumas habilidades em processamento de imagem (nem são precisas muitas), mas presumo definitivamente que não. Mas pelo menos devias conseguir fazer na boa um formulário igual àquele. E vê só, aquilo não precisa de estar ligado a base de dados nenhuma a porra nenhuma nem sequer ligado a rede nenhuma, bastam as frames do preenchimento.

Ultimas notas, eu não policiei opinião nenhuma porque tu simplesmente não deste nenhuma opinião, limitaste-te a publicar uns tweets de fontes sem credibilidade nenhuma. Também não sei se um post com 3 tweets desse género é a forma mais racional de argumentação.

A divagação sobre o preto o branco o facho já é um bocado confusa para mim a esta hora.
🙌;):cool:

• Like
Reações: pedromanuelmorei

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou aqui ver algumas estatísticas interessantes os estados de Michigan, Wisconsin e Pensilvânia, estados sagrados para os Democratas, estados onde os Democratas arrasavam sempre os Republicanos, mas com Trump essa tendência inverteu-se. Biden voltou a conquistar Michigan e Wisconsin, por uma margem muito pequena.
No entanto no estado de Arizona há 24 anos que não era conquistado por um Democrata, a posição da Cindy McCain(viúva de John McCain) pode ter feito a diferença para essa mudança, uma vez que ela decidiu apoiar Biden.

• Like
Reações: John Guerrilla

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
erm.. isto aplica-se exactamente para ti também.

double standards...
Assim?? Onde?? 🤮 Mete-te na tua vida pá.... 😘

Agora aqui a comprar e alimentar guerras.... TssTss

porque então dois podem jogar o mesmo jogo que estás a jogar:

e agora? será verdade? serão esses tweets vindo-se sabe-se lá de onde verdade? serão ambas as noticias mentira? maybe... maybe not...
Nega tu isto:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sabes o que significa etc.??

E a guerra do iraque é o melhor que arranjas?

A Guerra do Iraque é um bom exemplo em que há politicos e imprensa a mentir para iniciar uma guerra, se achas que isso é comparavel com dizer que estava mais gente numa parada do que as que estavam, e que essas são as mentiras que vieram dar cabo do mundo :love: :love:

• Love
Reações: John Guerrilla

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Assim?? Onde?? 🤮 Mete-te na tua vida pá.... 😘

Agora aqui a comprar e alimentar guerras.... TssTss

Nega tu isto:

Eu nem se quer disse que o link da noticia que postei era verdade... não percebeste onde queria chegar, deixa lá isso.

E poderia estar aqui também a descarregar links de noticias em como não existe fraude nas eleições, de um juíz da Georgia que negou o requerimento com alegações do trump por não haver provas em que tal aconteceu, etc... - e mais uma vez não estou a dizer se é verdade ou não - ..mas tenho mais que fazer. abraço

Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9 e Vlk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,340
4,181
A Guerra do Iraque é um bom exemplo em que há politicos e imprensa a mentir para iniciar uma guerra, se achas que isso é comparavel com dizer que estava mais gente numa parada do que as que estavam, e que essas são as mentiras que vieram dar cabo do mundo :love: :love:
Não é comparável! Nao sou um tontinho que acho que há politicos perfeitos, nem defendo nenhum político em particular!

Mas pelo menos na mentira política tens um objectivo por trás, obscuro muitas vezes. E falares da guerra do Iraque como arma de arremesso sabendo que tens uma administração republicana e senadores republicanos bem ligados a guerra do Iraque que são o sustento da administração Trump, é para mim curioso e engraçado.

O problema das mentiras do Trump é que te obriga a desenvolveres um duplo-pensamento, porque primeiro vês que é mentira, mas depois pensas "ele ate tem razão, porquê....". E depois perdes tempo a defender parvoíces, como por exemplo a inauguração, que acaba sempre no arremeso de qualquer facto que demonstra que político B tb nao é perfeito e também mente.

E o que fodeu o mundo foi a crise de 08 (outro produto republicano) e nao a guerra do Iraque.

Mas isto sou eu, es livre de pensar o que quiseres.

• Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,746
197,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já concordo com o Trump quando diz "STOP THE COUNT!!"

Tantos dias a contar, os resultados ficam assim e está feito
Foda-se, que atrasos de vida

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Uma das boas notícias destas eleições, os eleitores da California rejeitaram a Proposition 16. em que passaria ser possível discriminar positivamente com base na etnia, sexo e nacionalidade.

A Califórnia é um dos estados mais mal governados, mas pelo menos não deixaram passar esta medida racista para combater o racismo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma das boas notícias destas eleições, os eleitores da California rejeitaram a Proposition 16. em que passaria ser possível discriminar positivamente com base na etnia, sexo e nacionalidade.

A Califórnia é um dos estados mais mal governados, mas pelo menos não deixaram passar esta medida racista para combater o racismo.
Um aplauso. Para eles e para ti por pensares e bem que não se combate racismo fazendo o mesmo no inverso.
Two wrongs don't make one right.

• Like
Reações: John Wick