Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu, como crítico do Conceição e percebendo o ponto de vista dos demais críticos tenho a informá-lo que está redondamente engando. Simplesmente não passo a gostar do treinador só porque ganha.
Podes criticar quem tu quiseres, insultar já não podes.

E se gostas tanto de criticar também estás sujeito a critica, e eu critico firmemente quem critica o SC apenas por ressabiamento.

Portista_desde_pequenino
24 Outubro 2014
416
273
Gondomar
Era para comentar na thread liga-dos-campeões-3ªj-fc-porto-vs-marselha mas já não consegui, está fechada!

Primeiro, estou simplesmente chocado com o que hoje vi nessa thread. A maioria, é só a enxovalhar o treinador! Há um, de nome ventura, às 19h28, diz assim:

Vou ser banido, mas já nao consigo aguentar mais. Vai para a puta que pariu, conceicao. O marega deve foder-te bem, à noite. Fiquem bem, caros foristas. Que o Porto ganhe tudo, mas eu já nao aguento mais o conceicao e a sad e este futebol. Adeus.

O que é isto? Isto é permitido? Se sim, vão dar cabo deste fórum/portal!

Pode-se criticar, mas isto ultrapassa em muito a crítica! Isto tem a intenção clara de prejudicar, atacar alguém que, em primeiro lugar, é um cidadão como todos nós!

Eu não trato assim as pessoas de quem não gosto! Não vale tudo!

Se os administradores deste portal, permitem este tipo de comportamentos, então eu e pessoas como eu, teremos de repensar, se realmente me revejo neste espaço.

Isto assim é lixo. Assim não.

Já nem sequer refiro, o Porto ganhou por 3-0. Incrivel.
Muito bem! Não tratas as pessoas que não gostas assim. Mas eu vou copiar uma parte de um comentário teu que fizeste relativamente a pessoas que têm uma opinião diferente da tua.

"Se essas pessoas que só sabem enxovalhar, se são portistas, então como já referi na thread do jogo Paços de Ferreira - FC Porto, vão mas é para o Sporting, é lá o vosso lugar! É o clube onde se enxovalha toda a gente, desde o presidente, ao treinador, até a jogadores de clube como o Rui Patricio (enquanto tiver memória não me esquecerei daquele jogo em Alvalade, very lights.

Esse tipo de gente vale menos que a merd*! No dia em que o FC Porto deixar que esta minoria de acéfalos domine o clube, será o fim."

Agora só pra te responder, confundes adeptos que criticam e que às vezes exageram nas criticas, com adeptos que invadem centros de treino, que agridem jogadores, que atiram very lights... Não vale todo o tipo de argumentos, usando exemplos que nada têm a ver só para tentares ter razão.
E no dia em que deixar de haver exigência dentro do meu clube, é o dia em que oficialmente deixaremos de ser o FC Porto que sempre me habituei a ver e sentir.

Ser Porto não é só dizer "Somos Porto", "estamos juntos", "até ao fim". Se já foste ao museu e se conheces a história do clube saberias perfeitamente as 4 palavras que nos definem como clube: Rigor, competência, paixão e ambição, tudo aquilo que esses adeptos de primeira categoria como tu não estão a ser.

As pessoas que lá estão, se o dinheiro que ganham não é suficiente para serem competentes, então terão de levar com a pressão dos adeptos, porque não estamos a falar de um clube da esquina, estamos a falar de um clube reconhecido mundialmente onde tem de haver resultados positivos todos os anos, sem exceção. A palavra gratidão não está inserida naquelas quatro palavras que citei acima, nem foi isso que nos fez grandes.

E por fim existe a liberdade de expressão onde qualquer um pode expressar a sua opinião e a forma como sente o clube, quer tu gostes ou não, ou sejas familiar do Conceição, ou ganhes alguma coisa com o clube desde que não parta para o insulto como é óbvio.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fui claro vou sê lo agora. Não te estava a atacar. Eu prefiro que alguém diga ao que vem de forma direta. E quando dizes que não gostas do treinador ou da sua postura tens obviamente toda a legitimidade para o fazer. E por isso tens o meu respeito.
Eu também não sou um fã do Sérgio. Mas reconheço lhe mérito e um trabalho de qualidade. Provavelmente não deveria ter sido o nosso treinador esta época, mas uma vez que quem manda tomou essa decisão, só espero que esteja certo.

Não encaixa feraz.
Eu seria daqueles que não gostaria do Simeone se fosse adepto do patético.

Olho para ele e não vejo um treinador. Uma figura respeitável e admirável. Um Sr. do futebol que sabe sempre o que faz. Que não é emocial e que tem frieza. Que não dispara balas contra os seus por aziumes pessoais. Que não perde tempo com patetas do canal 11. Que fala quando deve e assertivamente. Quase um ser superior e não um de nós.

Sinti o mesmo em relação a ele o que sentia pelo Pacheco da rotunda.
Epa fazem coisas engraçadas, são aguerridos e tal, percebem umas coisas, mas não o queria nem pintado no banco do Porto

• Like
Reações: Vieira_Amares

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Marega tem 92 golos marcados em Portugal. Divididos entre Porto (63), Vitória (14) e Marítimo (15). Junta a isso um total de 29 assistências para golo. Divididas entre o Porto (23) e Vitória (6).
Falta me aqui um dado estatístico que são as grandes penalidades sofridas que poderia acrescentar algo mais.
Quer isto dizer que só no nosso clube teve influência direta em 86 golos em pouco mais que 3 épocas.
Pois, lá está. Eu acho que são número mais do que interessantes. Quando estamos a discutir se são 50 ou 70 golos, estamos a discutir números altos que, quer fosse um ou outro, seriam sempre números a dar valor.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já agora um bem haja ao @administrador por ter adicionado a opção de /ignore

Dava-lhe os meus dragões todos se pudesse
Passa aqui o dia tudo a insultar os funcionarios do FCP e acha-se no direito de o fazer.

Mas como não suporta o contraditório mete quem tem opinião contraria na ignore list e ainda se gaba disso.

Não há palavras para descrever o ridículo, eu se fosse assim tinha vergonha de sair á rua.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
Podes criticar quem tu quiseres, insultar já não podes.

E se gostas tanto de criticar também estás sujeito a critica, e eu critico firmemente quem critica o SC apenas por ressabiamento.
Pá, eu não estou mandatado para falar pelas pessoas que não gostam do SC mas quem é que tem ressabiamento pelo SC fora do ambito do Sergio enquanto treinador? Isso não existe. Não há nada de pessoal contra o Sergio mas sim contra a sua filosofia de futebol, opções durante o jogo, jogadores prediletos e alguns contra o seu feito. Mas dentro da esfera Sergio Conceção treinador do Porto.

D

Dragon_92

Guest
Já agora um bem haja ao @administrador por ter adicionado a opção de /ignore

Dava-lhe os meus dragões todos se pudesse
Isto, sem dúvida.

Deixei de ter grande parte das discussões ridículas que aqui tinha desde que estreei essa lista (felizmente só precisei de lá meter dois), assim nem dou pela existência deles, a não ser quando os citam.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pá, eu não estou mandatado para falar pelas pessoas que não gostam do SC mas quem é que tem ressabiamento pelo SC fora do ambito do Sergio enquanto treinador? Isso não existe. Não há nada de pessoal contra o Sergio mas sim contra a sua filosofia de futebol, opções durante o jogo, jogadores prediletos e alguns contra o seu feito. Mas dentro da esfera Sergio Conceção treinador do Porto.
Eu não estou a falar especificamente de ti, alias, nem te reconheço como um dos fanáticos anti-SC.

Criticas aceito, mas eu não falo de criticas, falo no enxovalhamento gratuito, insultos apenas porque ganhamos calmamente um jogo da UCL, e por aí.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Se calhar até o problema é meu, vamos ver o que a moderação acha.
Nunca fui politicamente correcto,sempre demonostrei a minha opinião a cerca do clube e funcionários ( de forma correcta ou nao), sempre fui honesto a cerca fo meu amor ao FCPORTO, ja fui expulso ( bem ou mal).
Agora o que detesto é hipocrisia e falsos moralismos, isso sim. Defendo sim a integridade e nao vejo isso no meu treinador, por isso e em bom Português simplificado dri a minha opinião, nao gostas estas no teu direito, agora fazer forcinha para me banires ou algo similar revela a tua participação neste forum.
Força PORTO!!!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Hoje fiquei a saber que matemática também não é o forte do nosso treinador.

No entanto, não deixa de ser engraçado que venha rasgar certos jogadores para as CI e defender outros só porque fizeram um golo de encostar, depois de n jogos eu que só fez figura de corpo presente.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto, sem dúvida.

Deixei de ter grande parte das discussões ridículas que aqui tinha desde que estreei essa lista (felizmente só precisei de lá meter dois), assim nem dou pela existência deles, a não ser quando os citam.
Este aqui eu sei de onde vem a azia.

Nunca superou que o SC tivesse encostado o flop do oliver (que agora ganha a vida a limpar bancos em espanha).

Este user não percebe nada de futebol nem de FCP, chega ao ponto de arranjar criticas num jogo que o FCP ganhou por 3-0 e nunca viu o FCP a ganhar nada a nivel europeu.

Como não aguenta o contraditório utiliza a cobarde "ignore list".

• Haha
Reações: Calabote
S

Sidious

Guest
Isto, sem dúvida.

Há só uma quantidade de vezes que podemos ser chamados de infiltrados e afins por gajos com 2 neurónios só porque não nos revemos no treinador do clube.
Muito mais paz e sossego

• Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nunca fui politicamente correcto,sempre demonostrei a minha opinião a cerca do clube e funcionários ( de forma correcta ou nao), sempre fui honesto a cerca fo meu amor ao FCPORTO, ja fui expulso ( bem ou mal).
Agora o que detesto é hipocrisia e falsos moralismos, isso sim. Defendo sim a integridade e nao vejo isso no meu treinador, por isso e em bom Português simplificado dri a minha opinião, nao gostas estas no teu direito, agora fazer forcinha para me banires ou algo similar revela a tua participação neste forum.
Força PORTO!!!
Politicamente correto? Insultaste de forma grave o treinador campeão da dobradinha. Eu já disse isso a amigos meus mas tinha confiança para tal, tu conheces o SC de onde?

Falhaste e assume.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há só uma quantidade de vezes que podemos ser chamados de infiltrados e afins por gajos com 2 neurónios só porque não nos revemos no treinador do clube.
Muito mais paz e sossego
Depois entram em diálogos entre eles como se as MP não chegassem, apenas para aumentarem o ego entre eles.

ahahahahah

Eu juro que tinha vergonha de ser assim.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
vá pessoal ganhamos 3-0 oitavos quase garantidos e um balão de oxigénio para a sad comprar mais uns t4 duplex em matosinhos para os filhos, por isso parem la com as quezílias.

• Like
Reações: Ric_Sousa

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este aqui eu sei de onde vem a azia.

Nunca superou que o SC tivesse encostado o flop do oliver (que agora ganha a vida a limpar bancos em espanha).

Este user não percebe nada de futebol nem de FCP, chega ao ponto de arranjar criticas num jogo que o FCP ganhou por 3-0 e nunca viu o FCP a ganhar nada a nivel europeu.

Como não aguenta o contraditório utiliza a cobarde "ignore list".
Nao deixa de ser incrível que defendam jogadores como Oliver ou Nakajima que, efetivamente, não cá fizeram nada, acima do próprio clube.