Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Respeito mais esta declaração do que malta que anda sempre com malabarismos para justificar a sua antipatia com a suposta falta de qualidade e mediocridade do treinador.

Não consigo gostar do Sérgio, lamento!
Eu acho que ele podia ganhar uma LdC, que eu continuaria a olhar de lado para ele.
É um barraqueiro autêntico. Parece que está no café com os amigos...

Esta da foca, meu deus que vulgaridade e lugares comuns!

Além de usar falsidades para defender as vacas sagradas. Não, para mim não dá. Mas eu não mando por isso.

Que conquiste 1 ou 2 títulos, chegue aos 8's e seja eliminado de uma forma honrada (e não como tem sido) e que siga a sua vida.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
[
Façam como eu, quando a coisa corre mal (perde) eu não apareço.

E quando as coisas correm mal para os antis (o FCP ganha) podiam tambem não aparecer.

Assim evita-se bate-bocas e demonstrações de azia extrema, é que uma vez na net para sempre na net, e depois como na época passada alguns fizeram figura de urso na hora dos festejos.
Então quer dizer que os cucks do SC em 2019 foram humilhados? E na pré eliminatória da champions contra o Krasnodar? E nas 3 ou 4 finais que já leva perdidas contra o Sporting ou o Braga? Foram os cucks do SC a fazer figura de urso?

Ou será que no fundo somos todos portistas e ficamos fodidos quando o clube perde e ficarmos contentes quando o clube ganha? O será que os cucks ficam felizes apenas porque é o SC a ganhar e porque assim já podem vir para a net apontar o dedo a outros portistas?

S

Sidious

Guest
[

Então quer dizer que os cucks do SC em 2019 foram humilhados? E na pré eliminatória da champions contra o Krasnodar? E nas 3 ou 4 finais que já leva perdidas contra o Sporting ou o Braga? Foram os cucks do SC a fazer figura de urso?

Ou será que no fundo somos todos portistas e ficamos fodidos quando o clube perde e ficarmos contentes quando o clube ganha? O será que os cucks ficam felizes apenas porque é o SC a ganhar e porque assim já podem vir para a net apontar o dedo a outros portistas?
Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto, você também, etc
Há quem seja adepto do Sérgio Conceição

É a vida

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Espero que o SC melhore a comunicação que tem, visto estar no NGC e controle o seu ego e humor... tantas vezes desproporcional isto até para o seu próprio bem!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,287
6,916
Toronto
o sergio poderia era o defender de outra forma como por exemplo deixar-lo ser o treinador nos proximos jogos ou pelo menos estar pertinho de si como treinador adjunto.seria um premio justo tanto para ele como para nos.just a thought

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
[

Simples, eu afirmo que há aqui muitos que ficam aziados quando o FCP ganha, afirmo e reafirmo.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ao nivel do treinador
Mas o nível deste fórum nas regras que estão estipuladas para todos os foristas, não permitem esse nível

Eu já fui admoestado e até suspenso (e muito bem) por me exceder nas críticas tendo por base essas regras que todos aceitam quando se inscrevem aqui

Aconselho por isso a ler e reler as regras deste magnífico espaço

Se for para javardar sem qualquer consequência solicito ao senhor @administrador que apague as regras e no meu caso pode apagar a minha inscrição, pois para mim não faz sentido estar num espaço com regras e atropelar as mesmas desta maneira

Isto é válido para ti bem como para vários que não fazem mais que Enxovalhar insultar de forma brejeira a equipa, Funcionários e administradores

Criticar sim mas respeitando as regras...

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Não consigo gostar do Sérgio, lamento!
Eu acho que ele podia ganhar uma LdC, que eu continuaria a olhar de lado para ele.
É um barraqueiro autêntico. Parece que está no café com os amigos...

Esta da foca, meu deus que vulgaridade e lugares comuns!

Além de usar falsidades para defender as vacas sagradas. Não, para mim não dá. Mas eu não mando por isso.

Que conquiste 1 ou 2 títulos, chegue aos 8's e seja eliminado de uma forma honrada (e não como tem sido) e que siga a sua vida.
Mais um dragao de bronze hoje.

Tudo dito.. Se havia dúvidas que este futebol de chutao para a frente era ideológico, ficou esclarecido na conferência de imprensa.

Deus me perdoe, mas este gajo em termos de trato está ao nível do Jesus. Pena não ter metade da capacidade para neter uma equipa a jogar futebol.

Está na cara que este (e a sua boy fan troupe) se vai agarrar a este jogo até ao fim da vida para justificar barracas durante a época (inevitáveis no futuro)

Deus nos ajude a todos, é o que desejo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto, você também, etc
Há quem seja adepto do Sérgio Conceição

É a vida
Nao, tu es um anti que anda aqui a envenenar k pessoal contra SC, contra a SAD, contra Otávio, Marega, Manafa.

Vai ver o teu histórico de mensagens: coerência zero, mea culpa zero, elogios zero.

Só sabes criticar e repetir as tuas críticas (péssimas, basicamente resumem se ao pedreiro, pontapé para a frente, o Lopetegui já tinha tido uma espera, o Marega merecia um apertão, etc) para tentar incendiar o pessoal.

Se fosse adepto do Porto, hoje obviamente estarias feliz.
Se fosses um anti algo ou um infiltrado estarias aziado porque o discurso com Loas ao traidor e anti SC já estava preparado.

É a vida. Rennie ajuda, dizem.
Já estão acostumados a tomar disso por aí.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Marega tem 92 golos marcados em Portugal. Divididos entre Porto (63), Vitória (14) e Marítimo (15). Junta a isso um total de 29 assistências para golo. Divididas entre o Porto (23) e Vitória (6).
Falta me aqui um dado estatístico que são as grandes penalidades sofridas que poderia acrescentar algo mais.
Quer isto dizer que só no nosso clube teve influência direta em 86 golos em pouco mais que 3 épocas.

E eu fui exactamente isso, rigoroso.

Já por isso lhe juntei os golos do Vitória porque o @Sidious disse, parafraseando “Quem nem com os golos do Vitória chegava a esse número”.

Como disse, não estou a validar o que o Sérgio disse. Por isso a questão dos anos, aqui, é irrelevante.

• Like
Reações: Sakamoto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Respeito mais esta declaração do que malta que anda sempre com malabarismos para justificar a sua antipatia com a suposta falta de qualidade e mediocridade do treinador.
Não encaixa feraz.
Eu seria daqueles que não gostaria do Simeone se fosse adepto do patético.

Olho para ele e não vejo um treinador. Uma figura respeitável e admirável. Um Sr. do futebol que sabe sempre o que faz. Que não é emocial e que tem frieza. Que não dispara balas contra os seus por aziumes pessoais. Que não perde tempo com patetas do canal 11. Que fala quando deve e assertivamente. Quase um ser superior e não um de nós.

Sinti o mesmo em relação a ele o que sentia pelo Pacheco da rotunda.
Epa fazem coisas engraçadas, são aguerridos e tal, percebem umas coisas, mas não o queria nem pintado no banco do Porto