Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Temos um departamento de comunicação para quê? O SC que se deixe dessas m*rdas e não seja boneco! A única resposta que se espera dele é no campo. A bazófia nas CIs é lá para baixo.

Uma vitória contra o adversário mais acessível da Champions também não apaga a m*rda que já se fez esta época. Menos paleio e mais juízo.
Grande resumo dos últimos acontecimentos!!

Entretanto a PIDE parece querer voltar ao ativo....

S

Sidious

Guest
Falo por mim, tenho sido bastante crítico com o SC porque 1) existe liberdade de expressão e 2) não merece insultos mas merece muitas das críticas que está a ter esta época. No entanto, espero com toda a honestidade que o Sérgio me cale bem caladinho no final da época. Duvido que aconteça mas se acontecer sou o homem mais feliz do mundo.
Não diga isso, é óbvio que quando o Porto marca um golo ou ganha um jogo nós somos assim

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falo por mim, tenho sido bastante crítico com o SC porque 1) existe liberdade de expressão e 2) não merece insultos mas merece muitas das críticas que está a ter esta época. No entanto, espero com toda a honestidade que o Sérgio me cale bem caladinho no final da época. Duvido que aconteça mas se acontecer sou o homem mais feliz do mundo.
Uma coisa é criticar com argumentos validos, outra coisa é insultar e ridicularizar sem argumentos nenhuns.

E muitos mostram ressabiamento porque andaram a época toda com a musica e no final acabaram humilhados.

Visto isto espero que o SC te cale, e humilhe os que merecem ser humilhados.

• Like
Reações: fdaniel e tsilva12

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Retirei do TM

Pelo Porto na liga NOS
No zerozero, com o total de golos marcados.

Não estou a validar os números do Sérgio, estou apenas a dizer que, no total, passa os 70 golos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diz a pessoa que acabou o jogo e a primeira coisa que publicou foi uma comparação do jogo de hoje com o Porto-Lazio de 2003.
Se isto não é uma demonstração de azia...

Não diga isso, é óbvio que quando o Porto marca um golo ou ganha um jogo nós somos assim

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não consigo gostar do Sérgio, lamento!
Eu acho que ele podia ganhar uma LdC, que eu continuaria a olhar de lado para ele.
É um barraqueiro autêntico. Parece que está no café com os amigos...

Esta da foca, meu deus que vulgaridade e lugares comuns!

Além de usar falsidades para defender as vacas sagradas. Não, para mim não dá. Mas eu não mando por isso.

Que conquiste 1 ou 2 títulos, chegue aos 8's e seja eliminado de uma forma honrada (e não como tem sido) e que siga a sua vida.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Não estou a validar os números do Sérgio, estou apenas a dizer que, no total, passa os 70 golos.
Com 4 anos então....

Vamos lá a ser rigorosos!

• Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest

Isso conta golos para as taças e afins

D

Dragon_92

Guest
Não consigo gostar do Sérgio, lamento!
Eu acho que ele podia ganhar uma LdC, que eu continuaria a olhar de lado para ele.
É um barraqueiro autêntico. Parece que está no café com os amigos...

Esta da foca, meu deus que vulgaridade e lugares comuns!

Além de usar falsidades para defender as vacas sagradas. Não, para mim não dá. Mas eu não mando por isso.

Que conquiste 1 ou 2 títulos, chegue aos 8's e seja eliminado de uma forma honrada (e não como tem sido) e que siga a sua vida.
Isto mesmo, sou da mesma opinião.

Mas o que me chateia mais do que tudo isso são as decisões que toma a nível de escolhas de jogadores e a nível tático. Por mais que uma pessoa esforce para tentar compreender, é impossível...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Com 4 anos então....

Vamos lá a ser rigorosos!
E eu fui exactamente isso, rigoroso.

Já por isso lhe juntei os golos do Vitória porque o @Sidious disse, parafraseando “Quem nem com os golos do Vitória chegava a esse número”.

Como disse, não estou a validar o que o Sérgio disse. Por isso a questão dos anos, aqui, é irrelevante.