Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Ainda bem que estou a assistir a isto, se me contassem eu dizia-lhes para deixarem de sniffar cola :ROFLMAO:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois da exibição nojenta na Mata Real, que entra para o top dos jogos mais ridículos que vi do Porto, não está a 8 pontos porque o Boavista foi amigo. Depois disso, ganha um jogo e lá vem ele em modo pavão para a conferência. Deve ter aprendido isto com o treinador dele no Felgueiras.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pena mesmo é que o Sérgio vá elevar novamente a sua moral.
Falamos nos do jj e temos um parecido, basta ganhar um jogo fica logo de peito cheio.
Isso não é bem à JJ, porque JJ é egocêntrico, mas não é muito de mandar recados em público desta forma.
As atitudes de SC fazem me lembrar mais o Paulol Bento.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
As bocas são todas bem metidas. Os malhadores profissionais de treinador só merecem isto.
Eu vi o 11 e disse foda-se, isto não é possível! Mas chegamos ao fim do jogo e ganhamos 3-0 e ele superiorizou se de forma clara a um grande treinador.
Se calhar ele percebe bem mais disto do que nós....
Então não ? É que garantimos a qualificação neste jogo e seguimos isolados na liderança do campeonato.

Bastante justificada esta "contagem de medalhas"

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
É incrível como consegue elogiar Marega, Corona e Otávio de uma forma quase de adoração mas se lhe pedem um comentário sobre Taremi ou Anderson é capaz de os destruir completamente.
O SC sempre foi assim. Quem ele gosta defende até ao infinito... se não gosta, vão ter vida difícil.

Os 4 anos dele na frente da equipa já demonstraram isso várias vezes e com vários jogadores.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Espero que consiga englobar os jogadores com mais técnica e que estão no banco, no espírito de trabalho e entrega que elogia no Marega para que as soluções venham a aumentar substancialmente no plantel...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
O Marega marcou 70 golos nos últimos 3 épocas na liga portuguesa? Vou ter de fazer o fact check disso mister.

CLUBE [SENIORES]
290
JOGOS
107
GOLOS
0,37 G/J
Registe-se aqui!
ÉPOCACLUBE JGM
c2020/21
FC Porto
93DETALHES
c2019/20
FC Porto
4515DETALHES
c2018/19
FC Porto
4721DETALHES
c2017/18
FC Porto
4123DETALHES

Aqui temos a ficha do Marega:

Nas últimas 3 épocas marcou 59 golos, não parece que foram 70 golos.... são só 11 de diferença...

(Deve estar a contar com os marcados nos treinos...)

Desta vez o PSB não "regou" muito.... depois de ter dito ontem que o Taremi era um dos jogadores mais utilizados (17º com 100 minutos em 900....)

Mas pah, grande vitória, é o que todos queremos, k@ralho!!

Agora, digo e repito, podemos fazer bem melhor tecnicamente, quando ele se deixar de certas m3rdas!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O argumento funciona ao contrário também. O campeonato já acabou? Na Liga dos Campeões não estamos em boas condições de nos qualificarmos?
Eu quero é ver o Porto ganhar!

Então não ? É que garantimos a qualificação neste jogo e seguimos isolados na liderança do campeonato.

Bastante justificada esta "contagem de medalhas"

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ai está o Rei da cocada ...

Quando perde (e perde bem ...) quase que chora, reclama e acaba expulso ...

Hoje venceu um Marselha com zero pontos e zero golos marcados na Champions, com uma exibição qb, e aproveita logo para encher o ego e borrar a pintura relativamente aos adeptos.

A amizade com o outro lá de baixo anda-lhe a fazer mal ...