É incrível como consegue elogiar Marega, Corona e Otávio de uma forma quase de adoração mas se lhe pedem um comentário sobre Taremi ou Anderson é capaz de os destruir completamente.
Sempre em grande o nosso esquerdinha!Não, é dirigida a alguns adeptos que quando não sabem.. inventam
Até já rasgou o Fabio.É incrível como consegue elogiar Marega, Corona e Otávio de uma forma quase de adoração mas se lhe pedem um comentário sobre Taremi ou Anderson é capaz de os destruir completamente.
Isso não é bem à JJ, porque JJ é egocêntrico, mas não é muito de mandar recados em público desta forma.Pena mesmo é que o Sérgio vá elevar novamente a sua moral.
Falamos nos do jj e temos um parecido, basta ganhar um jogo fica logo de peito cheio.
Então não ? É que garantimos a qualificação neste jogo e seguimos isolados na liderança do campeonato.As bocas são todas bem metidas. Os malhadores profissionais de treinador só merecem isto.
Eu vi o 11 e disse foda-se, isto não é possível! Mas chegamos ao fim do jogo e ganhamos 3-0 e ele superiorizou se de forma clara a um grande treinador.
Se calhar ele percebe bem mais disto do que nós....
O SC sempre foi assim. Quem ele gosta defende até ao infinito... se não gosta, vão ter vida difícil.É incrível como consegue elogiar Marega, Corona e Otávio de uma forma quase de adoração mas se lhe pedem um comentário sobre Taremi ou Anderson é capaz de os destruir completamente.
Pareceu-me ouvir na flash que ele falou nas últimas 3 épocas. Daqui a bocado já confirmo isso.O Sérgio tem razão, o Marega tem 72 golos no campeonato.
O Marega marcou 70 golos nos últimos 3 épocas na liga portuguesa? Vou ter de fazer o fact check disso mister.
ÉPOCA | CLUBE | J | GM | |||
---|---|---|---|---|---|---|
c | 2020/21 | FC Porto | 9 | 3 | DETALHES | |
c | 2019/20 | FC Porto | 45 | 15 | DETALHES | |
c | 2018/19 | FC Porto | 47 | 21 | DETALHES | |
c | 2017/18 | FC Porto | 41 | 23 | DETALHES |
Na conferência de imprensa falou em 70 golos no campeonato, e é verdade, fui confirmar. Na flsah confesso que não vi...Pareceu-me ouvir na flash que ele falou nas últimas 3 épocas. Daqui a bocado já confirmo isso.
Ok, então deve ter corrigido. Não vi a conf. de imprensa.Na conferência de imprensa falou em 70 golos no campeonato, e é verdade, fui confirmar. Na flsah confesso que não vi...
Então não ? É que garantimos a qualificação neste jogo e seguimos isolados na liderança do campeonato.
Bastante justificada esta "contagem de medalhas"