Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Mandou umas bocas porreiras. Yay, já pode ir ao Levanta-te e ri.
Quando perde, aí já parece a bancada do governo no parlamento, sempre a enxotar as culpas.

Um dia destes ainda o vamos ver num bate boca no Twitter com a menina do canal 11.
Que disse ele?

Eu já nem me dou ao trabalho de o ouvir.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Adeptos? Foda se... Basta ir a qualquer caixa de comentários e ver se o que se escreve por lá. Se eu leio ele também deve ler. Ou é suposto não se interessar pelo que dizem os adeptos do clube que ele treina? Não há de ele sentir se atingido?
A maior prova disto é o seguinte. Ganhamos 3-0 um jogo na Liga dos Campeões e estão dezenas de foristas ofendidos pelo que disse o treinador na conferência de imprensa...

Ai está o Rei da cocada ...

Quando perde (e perde bem ...) quase que chora, reclama e acaba expulso ...

Hoje venceu um Marselha com zero pontos e zero golos marcados na Champions, com uma exibição qb, e aproveita logo para encher o ego e borrar a pintura relativamente aos adeptos.

A amizade com o outro lá de baixo anda-lhe a fazer mal ...

• Like
Reações: Vlk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Façam como eu, quando a coisa corre mal (perde) eu não apareço.

E quando as coisas correm mal para os antis (o FCP ganha) podiam tambem não aparecer.

Assim evita-se bate-bocas e demonstrações de azia extrema, é que uma vez na net para sempre na net, e depois como na época passada alguns fizeram figura de urso na hora dos festejos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Adeptos? Foda se... Basta ir a qualquer caixa de comentários e ver se o que se escreve por lá. Se eu leio ele também deve ler. Ou é suposto não se interessar pelo que dizem os adeptos do clube que ele treina? Não há de ele sentir se atingido?
E então ? ...

Desde quando é que um treinador de futebol é imune á critica ? Ainda para mais quando aquilo que faz é, na opinião dos adeptos (baseadado nas exibições e resultados) mal feito, mal gerido, mal implementado ? ...

Se não sabe, por ser demasiado arrogante e dono de si, aguentar com a critica, mude de profissão ...

B

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Era para comentar na thread liga-dos-campeões-3ªj-fc-porto-vs-marselha mas já não consegui, está fechada!

Primeiro, estou simplesmente chocado com o que hoje vi nessa thread. A maioria, é só a enxovalhar o treinador! Há um, de nome ventura, às 19h28, diz assim:

Vou ser banido, mas já nao consigo aguentar mais. Vai para a puta que pariu, conceicao. O marega deve foder-te bem, à noite. Fiquem bem, caros foristas. Que o Porto ganhe tudo, mas eu já nao aguento mais o conceicao e a sad e este futebol. Adeus.

O que é isto? Isto é permitido? Se sim, vão dar cabo deste fórum/portal!

Pode-se criticar, mas isto ultrapassa em muito a crítica! Isto tem a intenção clara de prejudicar, atacar alguém que, em primeiro lugar, é um cidadão como todos nós!

Eu não trato assim as pessoas de quem não gosto! Não vale tudo!

Se os administradores deste portal, permitem este tipo de comportamentos, então eu e pessoas como eu, teremos de repensar, se realmente me revejo neste espaço.

Isto assim é lixo. Assim não.

Já nem sequer refiro, o Porto ganhou por 3-0. Incrivel.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Era para comentar na thread liga-dos-campeões-3ªj-fc-porto-vs-marselha mas já não consegui, está fechada!

Primeiro, estou simplesmente chocado com o que hoje vi nessa thread. A maioria, é só a enxovalhar o treinador! Há um, de nome ventura, às 19h28, diz assim:

Vou ser banido, mas já nao consigo aguentar mais. Vai para a puta que pariu, conceicao. O marega deve foder-te bem, à noite. Fiquem bem, caros foristas. Que o Porto ganhe tudo, mas eu já nao aguento mais o conceicao e a sad e este futebol. Adeus.

Pode-se criticar, mas isto ultrapassa em muito a crítica! Isto tem a intenção clara de prejudicar, atacar alguém que, em primeiro lugar, é um cidadão como todos nós!

Se os administradores deste portal, permitem este tipo de comportamentos, então eu e pessoas como eu, teremos de repensar, se realmente me revejo neste espaço.

Existe uma regra de ouro aqui no forum que é "não insultar funcionários do FCP", essa regra é violada todos os dias pela canalhada do costume, e se o fazem é porque o deixam fazer.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Temos um departamento de comunicação para quê? O SC que se deixe dessas m*rdas e não seja boneco! A única resposta que se espera dele é no campo. A bazófia nas CIs é lá para baixo.

Uma vitória contra o adversário mais acessível da Champions também não apaga a m*rda que já se fez esta época. Menos paleio e mais juízo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o que há hoje para dizer? 3-0. Mais 3 pontos. E uma boa exibição contra uma equipa que apesar de estar a passar uma má fase já ganhou 1 jogo ao PSG. E o que se vê por aqui?

E então ? ...

Desde quando é que um treinador de futebol é imune á critica ? Ainda para mais quando aquilo que faz é, na opinião dos adeptos (baseadado nas exibições e resultados) mal feito, mal gerido, mal implementado ? ...

Se não sabe, por ser demasiado arrogante e dono de si, aguentar com a critica, mude de profissão ...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Façam como eu, quando a coisa corre mal (perde) eu não apareço.

E quando as coisas correm mal para os antis (o FCP ganha) podiam tambem não aparecer.

Assim evita-se bate-bocas e demonstrações de azia extrema, é que uma vez na net para sempre na net, e depois como na época passada alguns fizeram figura de urso na hora dos festejos.
Falo por mim, tenho sido bastante crítico com o SC porque 1) existe liberdade de expressão e 2) não merece insultos mas merece muitas das críticas que está a ter esta época. No entanto, espero com toda a honestidade que o Sérgio me cale bem caladinho no final da época. Duvido que aconteça mas se acontecer sou o homem mais feliz do mundo.

S

Sidious

Guest
Temos um departamento de comunicação para quê? O SC que se deixe dessas m*rdas e não seja boneco! A única resposta que se espera dele é no campo. A bazófia nas CIs é lá para baixo.

Uma vitória contra o adversário mais acessível da Champions também não apaga a m*rda que já se fez esta época. Menos paleio e mais juízo.
O departamento de comunicação é para ser criticado depois de ajudar, serve para isso

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,429
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Á moderação , cada vez venho cá menos por estas e por outras.
Como já disse criticar construtivamente é uma coisa , o constante bota abaixo sem fundamento é outra.
Se querem manter o nível do fórum , é rever isto..

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Vamos dar o benefício da dúvida... esperemos para ver como corre daqui para a frente, não ganhamos nada com guerrilha constante principalmente até quando ganhamos, e foi uma vitória importante em termos financeiros e para a possível qualificação...