Essas atitudes de SC na Conferência de Imprensa fazem-me mesmo lembrar um tal Paulol Bento.
Nem se juntar os do Vitoria dá 70 quanto mais só os do Porto, é deixa-los falarPareceu-me ouvir na flash que ele falou nas últimas 3 épocas. Daqui a bocado já confirmo isso.
Diz isso ao Marítimo e ao Paços.Nao, mas é assim que se ganha jogos.
Nem se juntar os do Vitoria dá 70 quanto mais só os do Porto, é deixa-los falar
Que disse ele?Mandou umas bocas porreiras. Yay, já pode ir ao Levanta-te e ri.
Quando perde, aí já parece a bancada do governo no parlamento, sempre a enxotar as culpas.
Um dia destes ainda o vamos ver num bate boca no Twitter com a menina do canal 11.
Ouve. Vale a pena, principalmente a parte do Marega.Que disse ele?
Eu já nem me dou ao trabalho de o ouvir.
Ai está o Rei da cocada ...
Quando perde (e perde bem ...) quase que chora, reclama e acaba expulso ...
Hoje venceu um Marselha com zero pontos e zero golos marcados na Champions, com uma exibição qb, e aproveita logo para encher o ego e borrar a pintura relativamente aos adeptos.
A amizade com o outro lá de baixo anda-lhe a fazer mal ...
É sempre a mesma coisa.Prezo em constatar que a Internet já voltou ao pessoal
Passar o fds desligado da web deve ter sido difícil
E então ? ...Adeptos? Foda se... Basta ir a qualquer caixa de comentários e ver se o que se escreve por lá. Se eu leio ele também deve ler. Ou é suposto não se interessar pelo que dizem os adeptos do clube que ele treina? Não há de ele sentir se atingido?
Existe uma regra de ouro aqui no forum que é "não insultar funcionários do FCP", essa regra é violada todos os dias pela canalhada do costume, e se o fazem é porque o deixam fazer.Era para comentar na thread liga-dos-campeões-3ªj-fc-porto-vs-marselha mas já não consegui, está fechada!
Primeiro, estou simplesmente chocado com o que hoje vi nessa thread. A maioria, é só a enxovalhar o treinador! Há um, de nome ventura, às 19h28, diz assim:
Vou ser banido, mas já nao consigo aguentar mais. Vai para a puta que pariu, conceicao. O marega deve foder-te bem, à noite. Fiquem bem, caros foristas. Que o Porto ganhe tudo, mas eu já nao aguento mais o conceicao e a sad e este futebol. Adeus.
O que é isto? Isto é permitido? Se sim, vão dar cabo deste fórum/portal!
Pode-se criticar, mas isto ultrapassa em muito a crítica! Isto tem a intenção clara de prejudicar, atacar alguém que, em primeiro lugar, é um cidadão como todos nós!
Eu não trato assim as pessoas de quem não gosto! Não vale tudo!
Se os administradores deste portal, permitem este tipo de comportamentos, então eu e pessoas como eu, teremos de repensar, se realmente me revejo neste espaço.
Isto assim é lixo. Assim não.
Já nem sequer refiro, o Porto ganhou por 3-0. Incrivel.
E então ? ...
Desde quando é que um treinador de futebol é imune á critica ? Ainda para mais quando aquilo que faz é, na opinião dos adeptos (baseadado nas exibições e resultados) mal feito, mal gerido, mal implementado ? ...
Se não sabe, por ser demasiado arrogante e dono de si, aguentar com a critica, mude de profissão ...
Falo por mim, tenho sido bastante crítico com o SC porque 1) existe liberdade de expressão e 2) não merece insultos mas merece muitas das críticas que está a ter esta época. No entanto, espero com toda a honestidade que o Sérgio me cale bem caladinho no final da época. Duvido que aconteça mas se acontecer sou o homem mais feliz do mundo.Façam como eu, quando a coisa corre mal (perde) eu não apareço.
E quando as coisas correm mal para os antis (o FCP ganha) podiam tambem não aparecer.
Assim evita-se bate-bocas e demonstrações de azia extrema, é que uma vez na net para sempre na net, e depois como na época passada alguns fizeram figura de urso na hora dos festejos.
O departamento de comunicação é para ser criticado depois de ajudar, serve para issoTemos um departamento de comunicação para quê? O SC que se deixe dessas m*rdas e não seja boneco! A única resposta que se espera dele é no campo. A bazófia nas CIs é lá para baixo.
Uma vitória contra o adversário mais acessível da Champions também não apaga a m*rda que já se fez esta época. Menos paleio e mais juízo.
Á moderação , cada vez venho cá menos por estas e por outras.Era para comentar na thread liga-dos-campeões-3ªj-fc-porto-vs-marselha mas já não consegui, está fechada!
Primeiro, estou simplesmente chocado com o que hoje vi nessa thread. A maioria, é só a enxovalhar o treinador! Há um, de nome ventura, às 19h28, diz assim:
Vou ser banido, mas já nao consigo aguentar mais. Vai para a puta que pariu, conceicao. O marega deve foder-te bem, à noite. Fiquem bem, caros foristas. Que o Porto ganhe tudo, mas eu já nao aguento mais o conceicao e a sad e este futebol. Adeus.
O que é isto? Isto é permitido? Se sim, vão dar cabo deste fórum/portal!
Pode-se criticar, mas isto ultrapassa em muito a crítica! Isto tem a intenção clara de prejudicar, atacar alguém que, em primeiro lugar, é um cidadão como todos nós!
Eu não trato assim as pessoas de quem não gosto! Não vale tudo!
Se os administradores deste portal, permitem este tipo de comportamentos, então eu e pessoas como eu, teremos de repensar, se realmente me revejo neste espaço.
Isto assim é lixo. Assim não.
Já nem sequer refiro, o Porto ganhou por 3-0. Incrivel.