3 F é Marega+10. É a meritocracia do Serjão.
Depende de quem seria o treinador, se fosse o "José Maria" era ele e mais 10...sempre!Quando olho para o FCPorto de há uns anos atrás e percebo que este Marega, nem a suplente tinha lugar ...
![]()
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem aqui, nem na China. Não podemos jogar com um jogador que perde quase 50% das bolas que recebe.
Como é possível um profissional de futebol com uma posição ofensiva ter apenas 3 dribles completos? Isso é possível!!!Nem aqui, nem na China. Não podemos jogar com um jogador que perde quase 50% das bolas que recebe.
O Marega basicamente em 8 jogos, 4 deles não segurou uma bola.Nem aqui, nem na China. Não podemos jogar com um jogador que perde quase 50% das bolas que recebe.
e depois como e que se pode ter ligacao entre meio campo e ataque e criar futebol atacante em numero se o ponta de lana nao consegue nao consegue segurar uma bola para deixar a equipa subir no terreno.O Marega basicamente em 8 jogos, 4 deles não segurou uma bola.
É relativamente simples. Nao se poe o Marega a titular. Claro que depois as indicaçoes taticas teriam que ser mais que "poe a bola nas costas". Mas prontoe depois como e que se pode ter ligacao entre meio campo e ataque e criar futebol atacante em numero se o ponta de lana nao consegue nao consegue segurar uma bola para deixar a equipa subir no terreno.
Que jogão, amanha tá ai o Bayern, e já me chegou aos ouvidos que o Klopp já nem quer saber do J, quer assinar o principe do Mali asapO Marega quando joga com outro jogador na frente a sua performance sobre logo, o Sérgio sabe perfeitamente disso, não sei o porque das invenções de o meter na frente sozinho.
Bom jogo do Marega, para além do primeiro golo, foi muito importante no terceiro golo, a forma como de costas para a baliza domina a bola e joga no Corona, muito bem feito.
Neste jogo fez dupla com Luis Diaz na frente mas no campeonato tem que fazer dupla com Taremi ou Evanilson.
O melhor num equilíbrio entre exibição e resultado.jogo menos mau do que o normal, não mais que isso. Continua a não ser melhor que os outros.
Pensando bem, por aqui ainda terias quem apoiasse essa ideia.Presidente, SC e Marega até 2024.
Já tenho wallpaper novo, obrigado