Acabar a carreira aqui? só se for para meter os cones no treino, algum dia um treinador minimamente decente pega neste gajo? só mesmo os professores martelosA jogar assim não vai haver ninguém a oferecer lhe um contrato chorudo e ainda vai acabar a carreira aqui.
Triste realidade. Infelizmente ainda há por aqui neste fórum quem acredite que tal chegou mesmo a acontecer e pior ainda quem ache que seria um erro tê-lo vendido por metade desse valor.A minha afilhada tem 9 anos e ainda acredita no Pai Natal. O meu irmão está preocupado porque acha que é já muito crescida para isso, mas tranquilizei-o: "Deixa lá que ainda hoje há quem acredite que deram 30 milhões pelo Marega".
Dá-se (culpa do pedreiro que está no banco ...) muito mais importância ao Marega do que aquela que realmente tem. Para além de não ter qualidade para cá andar , há muito que deveria ter saído. Se contribuir para tal, ótimo. Aproveite e leve o seu melhor amigo ...Chamem-me exagerado mas eu acho que o Marega é menino para se recusar a treinar caso comece a ser segunda opção.
Correção:Na terça torna a ser Marega + 10.
#AceitemQueDoiMenos
Eu também acho mas repara que o treinador tem o presidente na mão e o Marega tem o treinador na mão.Dá-se (culpa do pedreiro que está no banco ...) muito mais importância ao Marega do que aquela que realmente tem. Para além de não ter qualidade para cá andar , há muito que deveria ter saído. Se contribuir para tal, ótimo. Aproveite e leve o seu melhor amigo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk