100% de acordo com TUDO o que foi dito, mas, esta parte é importante realçar.
Como disse ontem, e volto a repetir, o que se diz do Sérgio aqui é nojento, estamos a falar de alguém que fez muito melhor ao clube do que pior. O SC vai deixar o clube melhor do que quando chegou, merece respeito.
Pode-se criticar desde que seja de forma construtiva mas há pessoas aqui, que simplesmente, só querem deitar o homem abaixo! Não há diferença nenhuma no que dizem ou ligar a televisão na CMTV, TVI, SIC, RTP e ouvir os cartilheiros do costume!
Estamos a sexta jornada por amor de deus, o homem foi campeão nacional e ganhou a taça de Portugal, que já não a ganhavamos sei lá desde quando!
Já basta a comunicação social bater no FC Porto todos os dias, se não tivessemos memória, até parece que, o FC Porto é o atual campeão nacional em Portugal!
Se essas pessoas que só sabem enxovalhar, se são portistas, então como já referi na thread do jogo Paços de Ferreira - FC Porto, vão mas é para o Sporting, é lá o vosso lugar! É o clube onde se enxovalha toda a gente, desde o presidente, ao treinador, até a jogadores de clube como o Rui Patricio (enquanto tiver memória não me esquecerei daquele jogo em Alvalade, very lights.
Esse tipo de gente vale menos que a merd*! No dia em que o FC Porto deixar que esta minoria de acéfalos domine o clube, será o fim.
SC, a maioria está contigo! Como na familia, estamos com os nossos é nos maus momentos! Nos bons, aparecem sempre,
os mesmos do costume! Já tiveste maus e bons momentos e mostraste sempre, que és de uma fibra, podes partir, torcer nunca!
Causa muita azia aos acéfalos saber, que a maioria voltou a votar no PC nas eleições recentes! E que o PC não deixará sair o SC.É esta ainda a nossa diferença para os outros clubes. O homem pode ter muitos defeitos e tem, mas nisso segue a sua cabeça. E atenção que, eu sou daqueles que pensa que o tempo dele no clube acabou.
O SC poderia ser campeão europeu, que na derrota a seguir, cá voltariam os mesmos de sempre!
Nota: vejo muito para além do simples jogar bem ou jogar mal. Se isso fosse o grande problema do Porto! Os adeptos sabem lá, como diz Fernando Santos ou até Luis Castro, diferenciar, entre jogar bem ou estilos de jogo! Confundem batatas com cenouras!