Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Há uma coisa que não gostei particularmente, o de ter sido expulso no final do jogo. Fomos favorecidos e ainda tem a lata de ir reclamar com o árbitro? Fdx!
Quando tens um ego do tamanho do mundo e depois levas no bombo daquela forma tens de empurrar a culpa para alguem, ele nao erra, na cabeça dele é Deus, por isso se alguma coisa falha nao é culpa dele de certeza. E quando nao sabes sequer o que aconteceu por falta de capacidade/conhecimento tecnico, nem tens como apontar os erros porque simplesmente nao tens conhecimento para tal. Fez um triste papel naquele fim de jogo, digamos que representou na perfeiçao tudo o que se passou em paços
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,539
Off Topic: mais dois do Pedro Gonçalves!
E pensar na quantidade de gente que aqui disse que não fazia sentido ter este gajo no Porto porque tinhamos muitos nesta posição!
Se calhar com o SC não jogava mas enfim...
é um craque e já se tinha percebido isso!
Bem sei que foi caro mas vai sair por muito mais do que o Sporting paga por ele!
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,949
6,970
43
Senhora da Hora
Quando tens um ego do tamanho do mundo e depois levas no bombo daquela forma tens de empurrar a culpa para alguem, ele nao erra, na cabeça dele é Deus, por isso se alguma coisa falha nao é culpa dele de certeza. E quando nao sabes sequer o que aconteceu por falta de capacidade/conhecimento tecnico, nem tens como apontar os erros porque simplesmente nao tens conhecimento para tal. Fez um triste papel naquele fim de jogo, digamos que representou na perfeiçao tudo o que se passou em paços
um desnorte por completo!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Off Topic: mais dois do Pedro Gonçalves!
E pensar na quantidade de gente que aqui disse que não fazia sentido ter este gajo no Porto porque tinhamos muitos nesta posição!
Se calhar com o SC não jogava mas enfim...
é um craque e já se tinha percebido isso!
Bem sei que foi caro mas vai sair por muito mais do que o Sporting paga por ele!
Acredito que se tivéssemos um RAmorim com sangue azul, teríamos alguns ‘potes’ no plantel.... não muitos mas um ou outro!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Há uma coisa que não gostei particularmente, o de ter sido expulso no final do jogo. Fomos favorecidos e ainda tem a lata de ir reclamar com o árbitro? Fdx!
Com todo o respeito, mas parece que não foi com o árbitro principal, mas não sabemos ao certo o que se passou, ao certo também com a exibição tão fraca, acho que não devia dizer nada ficou muito mal na fotografia devia ter colocado aquela cambada a correr mais 45m de treino extra.
Foi vergonhosa a exibição de alguns pesos pesados ( Marega, Corona, Octávio, SO, etc..) e o treinador também a sua cota parte desses erros porque não consegue/consegui passar a mensagem.
Marega, Corona e Octávio se queriam sair que arranjassem propostas dignas e iam as suas vidas nada contra é a vida de jogadores procurarem o melhor para eles, mas deviam lembrar-se de quem apostou neles e colocou-os na ribalta um pouco de consideração pelo clube não peço mais pois amor a camisola já não existe isso é para nós adeptos e sócios deste Grande Clube FCPORTO.
Mas como disse ontem acredito no SC e até lavar dos cestos é vindima.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Um deixou a cadeira de sonho e foi atrás da carreira e o outro foi corrido pela Sad onde os adeptos ajudaram a festa onde também me incluo e estou arrependido o que disse.
Por isso não quero cometer o mesmo erro 2 vezes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Neste momento se ele ficar apenas servirá para eu tentar ganhar a aposta infeliz que fiz. 5 ou 6 lugar, acredito que o conceicao para isso será competente. Esta direçao, este treinador e este futebol mete-me asco.
Aqueles negócios de comissoes e dubios acontecem em todo o lado. Mal pensava eu em mais novo, ainda na bela epoca do AVB p.ex que uns aninhos depois teriamos como "vacas sagradas" maregas e manafás e o nosso futebol seria esta podridao durante anos a fio, com o mesmo treinador! Ainda se lembram do bicampeao invicto VP, que foi embora porque o futebol era...chatinho? XD
+4 aninhos disto!!! este sentimento de impotencia é destruidor e poe-me fodido. Nunca pensei que se pudesse estar a sos com determinadas pessoas o que sairia da minha boca nao seriam palavras de admiraçao.
Farto disto, tao farto.
Ao menos nao houve lugares anuais à venda. Se tivesse gasto esse dinheiro, ia estar bem fodido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Neste momento se ele ficar apenas servirá para eu tentar ganhar a aposta infeliz que fiz. 5 ou 6 lugar, acredito que o conceicao para isso será competente. Esta direçao, este treinador e este futebol mete-me asco.
Aqueles negócios de comissoes e dubios acontecem em todo o lado. Mal pensava eu em mais novo, ainda na bela epoca do AVB p.ex que uns aninhos depois teriamos como "vacas sagradas" maregas e manafás e o nosso futebol seria esta podridao durante anos a fio, com o mesmo treinador! Ainda se lembram do bicampeao invicto VP, que foi embora porque o futebol era...chatinho? XD
+4 aninhos disto!!! este sentimento de impotencia é destruidor e poe-me fodido. Nunca pensei que se pudesse estar a sos com determinadas pessoas o que sairia da minha boca nao seriam palavras de admiraçao.
Farto disto, tao farto.
Ao menos nao houve lugares anuais à venda. Se tivesse gasto esse dinheiro, ia estar bem fodido.
Podes perder a aposta? Não sabemos é como abrir um melão só depois de aberto é que sabemos se é bom.
Por isso não me quero precipitar e pedir a cabeça de quem nos fez feliz.
Quebrou os quatro anos a seco e o penta dos vermelhos e podia ser a nossa desgraça pior do que estamos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um deixou a cadeira de sonho e foi atrás da carreira e o outro foi corrido pela Sad onde os adeptos ajudaram a festa onde também me incluo e estou arrependido o que disse.
Por isso não quero cometer o mesmo erro 2 vezes.
Sim porque se o Chelsea fizesse uma proposta ao SC ele ia mesmo rejeitar para continuar cá.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Off Topic: mais dois do Pedro Gonçalves!
E pensar na quantidade de gente que aqui disse que não fazia sentido ter este gajo no Porto porque tinhamos muitos nesta posição!
Se calhar com o SC não jogava mas enfim...
é um craque e já se tinha percebido isso!
Bem sei que foi caro mas vai sair por muito mais do que o Sporting paga por ele!
Caro? 6,5 milhões por um jogador com 22 anos, cheio de potencial é caro?

De salientar também que mais uma vez estiveram 6 reforços no 11 do Sporting.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,539
Caro? 6,5 milhões por um jogador com 22 anos, cheio de potencial é caro?

De salientar também que mais uma vez estiveram 6 reforços no 11 do Sporting.
Pois! Caro para a nossa situação financeira. Mas dou-te razão, porque caro são os que, mais baratos ou menos, chegam sem qualidade nenhuma!
este tem muita e em pouco tempo rende muito dinheiro.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,634
3,796
Nunca na vida o SC não termina esta época mas, por outro lado, cada vez vejo a sua renovação mais distante.

O próprio também vai fazendo notar algum desgaste, nunca está contente com as condições que tem.

Já quis o Mário Silva há duas épocas e continuo a achar que pode ser um potencial sucessor. Mas, se esta época correr estupidamente mal, acho que podemos colocar em equação o regresso de um peso pesado: VP, AVB ou Prof Jesualdo.

Leonardo Jardim nem pensar, acho que Vítor Oliveira podia fazer algo interessante, gostava de o ver a treinar um grande. Ivo Vieira?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80