Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,158
4,431
Olimpo
Mas não tem nem de longe nem de perto 100% de culpa do que se passa no Clube. Alias, quando sair espero que não assine nenhum acordo de confidencialidade e que depois expusesse a nú os problemas e cancros que vivem dentro do Porto.

Mas infelizmente duvido que algum dia o faça. Acho alias que quando sair tão cedo não vai querer falar sobre o Porto.
Será prudente que não o faça, até porque se o fizesse mais depressa isso se virava contra ele do que contra a direção. O Sérgio tem um passado no clube como jogador e treinador que poucos se podem orgulhar, vai ficar para sempre na nossa história como um dos profissionais que mais sucesso tiveram no clube, seria desnecessário queimar a sua imagem nesse tipo de disputas.

Deixemos esse trabalho sujo para os sócios e adeptos do Porto, serão esses que terão de lidar com a direção.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Levantou o véu quando perdemos a Taça da Liga, mas depois fomos campeões e os "problemas e cancros" passaram para segundo plano (ou terceiro ou quarto).
Quando sair, e claro vai sair a mal, está-se mesmo a ver, ainda vai aparecer como comentador tipo Futre na CM3rdaTV, podem escrever!

Falar mal depois do NGC, vai ser tão certo como um fuso....

Falar mal dos bois de vermelho, só me consigo lembrar, que ainda hoje estou à espera......., do que se passou há 2 épocas atrás.....

Ameaçou falar no final da época sobre os escândalos gigantes em que os FDP´s dos vermelhos gamaram em Braga, Feira, Vila do Conde, para serem campeões na época em que tínhamos 7 pontos de avanço, e depois,

Nada...., Niente...., nicles.....

Em resumo, para além de portista, é um homem do futebol.....

Com todas as implicações que isso significa!!

• Like

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas qual jogo do título? desculpem lá mas isso é entrar na desonestidade intelectual, que eu acredito não terem feito por mal..

Vamos lá pôr as definições no sítio:
Entro na penultima jornada com 5 pontos de avanço para o segundo (um empate bastava) onde o nosso adversário directo ia ter 1 desafio fora (onde nós por acaso até perdemos pontos) e com o terceiro classificado (SCP em casa, jogo tradicionalmente complicado)

Nós por nosso lado tinhamos um moreirense em casa na última jornada, que mesmo perdendo no "JOGO DO TÍTULO" bastava um empate.

Mas estamos a brincar? Este jogo dá sequer para comparar a carga emocional que tem um VERDADEIRO JOGO DO TÍTULO como o do vitor pereira no dragao? Onde é ganhar ou perder contra o segundo classificado?

Jogo do título lembro-me bem foi o que perdeu no dragão com o Lage! e belo banho que levámos..
Jogo do título gánhamos na luz com o Sergio (diga-se, para quem tem memória curta.. sem saber ler nem escrever, foi um jogo horrivel e só me lembro de um lance do pizzi a falhar isolado "valeu nos San Iker")

Não chamem a esse jogo, JOGO DO TÍTULO fica-vos mesmo mal, a sério.. querem defender o homem, usem argumentos que dê para levar a sério
Fds que filme. Estás a discutir semântica e a mudar de assunto.
O SC levou chocolate do Rúben Amorim nesse jogo? A questão foi essa.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Quando sair, e claro vai sair a mal, está-se mesmo a ver, ainda vai aparecer como comentador tipo Futre na CM3rdaTV, podem escrever!

Falar mal depois do NGC, vai ser tão certo como um fuso....

Falar mal dos bois de vermelho, só me consigo lembrar, que ainda hoje estou à espera......., do que se passou há 2 épocas atrás.....

Ameaçou falar no final da época sobre os escândalos gigantes em que os FDP´s dos vermelhos gamaram em Braga, Feira, Vila do Conde, para serem campeões na época em que tínhamos 7 pontos de avanço, e depois,

Nada...., Niente...., nicles.....

Em resumo, para além de portista, é um homem do futebol.....

Com todas as implicações que isso significa!!
E acrescento mais, para que não haja dúvidas no espírito de ninguém:

Na minha definição de portista, isto é mais que um jogo de futebol!!

Não sendo necessário que o profissional que nos lidera tecnicamente tenha que andar aos tiros e à porrada com o badalhoco do Rui Costa, devia ser do protocolo que também não é necessário andar aos beijos e abraços com os Lages e com toda a m3rda que passa pelo outro lado!!

E digo mais independentemente de o treinador poder não ser portista, porque é profissional e porque acreditamos no trabalho dele, nas nossas equipas técnicas, temos que ter sempre homens que transportem a mística e explicar como era...., e como se tem que lutar!!! nem que não digam mais nada sobre a tática, que não é nada com eles!!

Devíamos ter sempre homens como por exemplo o Paulinho Santos a abrir a porta do balneário e o Bicho a fechá-la, depois dos treinadores falarem e darem as instruções, quando a equipa salta para dentro do campo!

Foda-se, temos que nos dar ao respeito!!!

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,278
6,906
Toronto
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
mesmo nao mudando a opiniao que tenho do treinador porque acho ele fraco tacticamente e a ler o jogo do banco/no decorrer do jogo e por coisas como trata uns jogadores e em relacao outros.dito isto concordo com muito senao todo que dizes.

sobre o tal idolo a minha opiniao que tive na altura e a mesma de agora e mais um que so quer mamar.nunca devia ter entrado mas se calhar foinpara a calar um um critico.o nosso jose eduardo moniz.mais numa futura direccao jamais quero ver o baia numa lista.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,288
5,330
mesmo nao mudando a opiniao que tenho do treinador porque acho ele fraco tacticamente e a ler o jogo do banco/no decorrer do jogo e por coisas como trata uns jogadores e em relacao outros.dito isto concordo com muito senao todo que dizes.

sobre o tal idolo a minha opiniao que tive na altura e a mesma de agora e mais um que so quer mamar.nunca devia ter entrado mas se calhar foinpara a calar um um critico.o nosso jose eduardo moniz.mais numa futura direccao jamais quero ver o baia numa lista.
O Baía acho que nunca teve perfil para fazer parte da direção do Porto. Dito isto espero que nas futuras eleições ele não surja como opção ou caso surja espero que não seja ele o eleito.

S

Sidious

Guest

Queres ver que foi o idolo que mandou usar 3 trincos contra o colosso Paços de Ferreira?
Queres ver que é o ídolo que manda usar o Marega jogo após jogo mesmo em posições que não lembra a ninguém?
Queres ver que é por causa do ídolo que jogamos o pior futebol que já vi uma equipa do Porto jogar?

Isso é sacudir agua do capote mais uma vez

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,233
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu não consigo censurar o Baía por chegar á conclusão que o prazo do SC expirou e enquanto administrador estar a trabalhar noutra solução. Ele está lá para isso, ou não?

Dito isto mantenho a convicção de que a realidade não é esta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,928
45,488
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não discordo que tivemos jogos menos conseguidos! Mas isso acontece com quase todos os treinadores inclusive o Mourinho e o AVB
Vou ser muito honesto. Para mim um dos maiores responsáveis pela grande época do AVB foi o Jesualdo! Ele deixou a equipa em ponto de rebuçado só precisava alguém para a galvanizar.

Nota: Como referi neste momento era a pessoa certa para arrumar a equipa...
O AVB tem merito como é obvio, mas teve obviamente condições raras, como dizes Falcao, Hulk, Guarin, Fernando em ponto de rubuçado, e Falcao e Hulk eram top mundial, e ainda se contratou o Moutinho que tambem era um jogador feito. E ainda se adicionou um talento como o James, e o Souza que tambem era muito bom e que apesar de não ser muito utilizado deu jeito.

Mas sobre o Jesualdo, tambem é preciso dizer que treinou cá noutra era do futebol Portugues, num dos campeonatos que ganhamos tivemos um inicio de temporada ainda pior que este á 7 jornada tinhamos perdido 10 pontos, as equipas eram muito trabalhadas mas demoravam sempre a ter rendimento, mas dava para perder pontos e recuperar porque lutavamos contra o sporting.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,278
6,906
Toronto
Queres ver que foi o idolo que mandou usar 3 trincos contra o colosso Paços de Ferreira?
Queres ver que é o ídolo que manda usar o Marega jogo após jogo mesmo em posições que não lembra a ninguém?
Queres ver que é por causa do ídolo que jogamos o pior futebol que já vi uma equipa do Porto jogar?

Isso é sacudir agua do capote mais uma vez
so estava a responder sobre o idolo que o sempredragao escreveu e que creio ser o baia

o baia desde que saiu tem sido uma desilusao.

nao,nao e ele o responseavel pelo futebol praticado mas a opiniao que tenho dele e de ser crer mais um com interesses para servir-se mais do clube e nao servir o clube.o jose luis moniz versao porto que so deve estar la para a direccao o ter calado.e a minha opiniao tal como e o facto de nao querer nunca como presidente nem numa futura direccao.

sou um adepto que desde que ele saiu tem estado desiludido com ele.

• Like
S

Sidious

Guest
so estava a responder sobre o idolo que o sempredragao escreveu e que creio ser o baia

o baia desde que saiu tem sido uma desilusao.

nao,nao e ele o responseavel pelo futebol praticado mas a opiniao que tenho dele e de ser crer mais um com interesses para servir-se mais do clube e nao servir o clube.o jose luis moniz versao porto que so deve estar la para a direccao o ter calado.e a minha opiniao tal como e o facto de nao querer nunca como presidente nem numa futura direccao.

sou um adepto que desde que ele saiu tem estado desiludido com ele.
Mas isso já são outros 300, se a equipa estivesse bem não havia conversa nenhuma de ídolo

É como aquando do jogo da taça da liga, ou ha 2 anos depois do Rio Ave, ou o Danilo/telles depois do Maritimo, etc etc etc já cansa e sinceramente mete bastante nojo esta desculpabilização

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,278
6,906
Toronto
Mas isso já são outros 300, se a equipa estivesse bem não havia conversa nenhuma de ídolo

É como aquando do jogo da taça da liga, ou ha 2 anos depois do Rio Ave, ou o Danilo/telles depois do Maritimo, etc etc etc já cansa e sinceramente mete bastante nojo esta desculpabilização
eu nao estou a desculpar nada nem ninguem

apenas falei um ex jogador que ja antes dei a opiniao que desde que saiu do clube tem sido uma desilusao

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,587
1,455
O Sérgio não é tão mau como muitos dizem, mas também não é tão bom como outros dizem. É um treinador razoável, mas que nunca há-de ser mais do que isto. Tem os seus limites, e diria que, a leitura durante o jogo e tacticamente são os seus pontos mais fracos. E já deveria ter saído no final da época. Agora é aguentar.

Mas não tem nem de longe nem de perto 100% de culpa do que se passa no Clube. Alias, quando sair espero que não assine nenhum acordo de confidencialidade e que depois exponha a nú os problemas e cancros que vivem dentro do Porto.

Mas infelizmente duvido que algum dia o faça. Acho alias que quando sair tão cedo não vai querer falar sobre o Porto.
Dúvido ele por exemplo quando fala do presidente e até ao momento é sempre e tom de elogio e respeito.
E todos sabem inclusivel ele que o presidente náo existe

• Like
S

Sidious

Guest
eu nao estou a desculpar nada nem ninguem

apenas falei um ex jogador que ja antes dei a opiniao que desde que saiu do clube tem sido uma desilusao
Eu percebi, não estou a falar de si
Mas já chega de vir para os foruns com os contorcionismos, já chega de ver os jornais nos dias a seguir a falar de broncas sobre atitude, já chega dos programas de tv a dizer que a culpa é do ceu ser azul e da agua ser molhada

Acefalismo é para os lados da capital, nunca pensei ver o meu clube com tantos adeptos a sofrer do mesmo.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não discordo que tivemos jogos menos conseguidos! Mas isso acontece com quase todos os treinadores inclusive o Mourinho e o AVB
Vou ser muito honesto. Para mim um dos maiores responsáveis pela grande época do AVB foi o Jesualdo! Ele deixou a equipa em ponto de rebuçado só precisava alguém para a galvanizar.

Nota: Como referi neste momento era a pessoa certa para arrumar a equipa...
Não concordo. Até porque AVB conseguiu tirar um rendimento muito alto de jogadores medianos como Sapunaru, Maicon, Guarin e Belluchi por exemplo, que o Jesualdo nunca conseguiu.

Eu não gostava de ver cá nenhum dos nossos ex treinadores (Vitor Pereira, Jesualdo, Paulo Fonseca, ou Luís Castro). Nenhum conseguiu colocar as nossas equipas a jogar um futebol atrativo e não vejo nenhum trabalho relevante (Shaktar com o Dínamo de rastos não me diz nada) depois de nos terem deixado, que recomenda a sua vinda.

No entanto são opiniões..

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,587
1,455
Não concordo. Até porque AVB conseguiu tirar um rendimento muito alto de jogadores medianos como Sapunaru, Maicon, Guarin e Belluchi por exemplo, que o Jesualdo nunca conseguiu.

Eu não gostava de ver cá nenhum dos nossos ex treinadores (Vitor Pereira, Jesualdo, Paulo Fonseca, ou Luís Castro). Nenhum conseguiu colocar as nossas equipas a jogar um futebol atrativo e não vejo nenhum trabalho relevante (Shaktar com o Dínamo de rastos não me diz nada) depois de nos terem deixado, que recomenda a sua vinda.

No entanto são opiniões..
O AVB ou o vitor pereira?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O AVB tem merito como é obvio, mas teve obviamente condições raras, como dizes Falcao, Hulk, Guarin, Fernando em ponto de rubuçado, e Falcao e Hulk eram top mundial, e ainda se contratou o Moutinho que tambem era um jogador feito. E ainda se adicionou um talento como o James, e o Souza que tambem era muito bom e que apesar de não ser muito utilizado deu jeito.

Mas sobre o Jesualdo, tambem é preciso dizer que treinou cá noutra era do futebol Portugues, num dos campeonatos que ganhamos tivemos um inicio de temporada ainda pior que este á 7 jornada tinhamos perdido 10 pontos, as equipas eram muito trabalhadas mas demoravam sempre a ter rendimento, mas dava para perder pontos e recuperar porque lutavamos contra o sporting.
Também é verdade meu caro amigo; mas continuo achar que gostava de o ver cá para arrumar a casa.

Mas é pacifico, cada um de nós têm uma ideia diferente eu penso assim o @ALEX RQ7 pensa diferente, para mim é pacifico.

Como dizia o Herman José, as opinioes são como as vaginas, cada um da a que têm ;) ;)