Neste Porto também não tem, só joga porque o treinador é o PSBQuando olho para o FCPorto de há uns anos atrás e percebo que este Marega, nem a suplente tinha lugar ...
![]()
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Neste Porto também não tem, só joga porque o treinador é o PSBQuando olho para o FCPorto de há uns anos atrás e percebo que este Marega, nem a suplente tinha lugar ...
![]()
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O que é que ele disse? Foi para nós adeptos?Que pta de lata ir para as redes sociais ainda mandar boca aos adeptos..fds o Marega..
Este só sai daqui quando o treinador sair.Já não o consigo ver à frente.
Mortinho para que vá embora!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Presidente, SC e Marega até 2024.Este só sai daqui quando o treinador sair.
É melhor não dares ideias, senão ainda vamos ter uma surpresa quarta.Presidente, SC e Marega até 2024.
Há muito bom calhau que sabe segurar uma bola, já o Marega nem isso ...Um calhau com olhos.
Cheira-me que o destinatário era o Fernando Madureira. Foi uma espécie de reposta ao post que o líder dos SD colocou no final do jogoO que é que ele disse? Foi para nós adeptos?
Também acho que foi para o Macaco...Cheira-me que o destinatário era o Fernando Madureira. Foi uma espécie de reposta ao post que o líder dos SD colocou no final do jogo
Este cromo há uns anos atrás levava era uns apertos à saida do estádio que nem sabia em que buraco se havia de esconder, agora manda-se bocas nos twitters depois das poucas vergonhas ainda cheio de razão, sinais dos temposCheira-me que o destinatário era o Fernando Madureira. Foi uma espécie de reposta ao post que o líder dos SD colocou no final do jogo
Este gajo recusou-se a treinar porque queria sair e recusou-se a jogar o resto de um jogo porque não o deixaram bater um penalty... Depois desses episódios o que aconteceu? Nada, continua com estatuto de intocável. Claro que agora este gajo, que é dos maiores cepos que já vestiu a nossa camisola, tem um ego do tamanho do mundo e até pensa que pode vir para as redes sociais mandar postas para os adeptos.Este cromo há uns anos atrás levava era uns apertos à saida do estádio que nem sabia em que buraco se havia de esconder, agora manda-se bocas nos twitters depois das poucas vergonhas ainda cheio de razão, sinais dos tempos