Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Surreal como se continua a defender este burro. Marega e Otávio não estão em má forma, são mesmo jogadores de merda mas este gajo insiste em metê-los todos os jogos. Mas a culpa não é dele, a culpa da equipa que ele treina há 4 anos não saber controlar um jogo ou até dominar um jogo em posse também não é dele, os jogadores é que andam a fazer a cama.
 
  • Like
Reações: Dragão do Portal

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,754
18,773
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Claro que a culpa também é do Conceição. Vamos na sexta jornada e ainda não há um modelo de jogo base, um 11 com rotinas.
Ele não sabe se há de jogar em 3-5-2, 4-3-3, 4-2-3-1 ou 4-4-2, se mete o Marega no meio ou nas alas, se joga com Otávio no meio ou a extremo.
Vejo um Porto perdido em campo taticamente.
Não critico o Conceição por coisas sem sentido, mas não faz sentido ilibá-lo neste momento.
Se as coisas não mudarem, não sei se chega para o terceiro lugar, e não estou a brincar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,492
4,482
Concordo com a parte dos laterais... os centrais até não acho que estejamos mal servidos.
Com Pepe, Sarr, Mbemba, Marcano e Leite acho que não temos um problema de maior....

A grande limitação está nas laterias onde temos 3 jogadores de características idênticas. Na direita o Manafá e o Nanu com muito pouca qualidade (especialmente defensiva) e na esquerda o Zaidu com muito para crescer e evoluir. O problema é que isso não vai nunca acontecer nas mãos do SC!

Agora, não menos preocupante é que basta olhar para os 3 jogadores em questão para perceber que são (claramente) escolhas do treinador! Este é o tipo de jogador que ele gosta para ter nas laterais.....
Primeiro o pulmão, o físico e a velocidade... depois, logo se vê!
O problema também está nos centrais. Com Marcano lesionado e com Pepe impedido aquela dupla foi um passador. Diogo Leite é muito curto para um clube como o Porto e sendo assim falta um patrão para quando Pepe está indisponível.

Se é verdade que Lucas Veríssimo podia ter vindo e só não veio porque SC não achou prioritário então é mais uma daquelas decisões do SC que ninguém percebe.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
O problema também está nos centrais. Com Marcano lesionado e com Pepe impedido aquela dupla foi um passador. Diogo Leite é muito curto para um clube como o Porto e sendo assim falta um patrão para quando Pepe está indisponível.

Se é verdade que Lucas Veríssimo podia ter vindo e só não veio porque SC não achou prioritário então é mais uma daquelas decisões do SC que ninguém percebe.
Mas nesse caso eu pergunto: Porque raio jogou o Leite (que é claramente o 4 central e esteve até ao fim para ser despachado) e não jogou o Sarr?
O Leite passa de repente de não ser opção (ou quase) para titular numa deslocação a Paços!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,492
4,482
Mas nesse caso eu pergunto: Porque raio jogou o Leite (que é claramente o 4 central e esteve até ao fim para ser despachado) e não jogou o Sarr?
O Leite passa de repente de não ser opção (ou quase) para titular numa deslocação a Paços!
Pois não sei. Também me custa a crer que o Sarr possa ser pior que o Leite mas como não o conheço não sei. Deve jogar pela antiguidade no clube.
Há muito coisa que não entendo na cabeça do CS. Esta é apenas mais uma.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
Pois não sei. Também me custa a crer que o Sarr possa ser pior que o Leite mas como não o conheço não sei. Deve jogar pela antiguidade no clube.
Há muito coisa que não entendo na cabeça do CS. Esta é apenas mais uma.
Nem vou pela questão de ser pior. É mesmo porque o Leite não estava sequer a ter oportunidade (claramente 4 central), enquanto o Sarr já estava a jogar e a mostrar qualidade até.
De repente, quando abre uma oportunidade, o gajo que não joga salta para titular e o gajo que estava a entrar na equipa e a ter jogo fica no banco! Não se percebem os critérios do SC...
Sinceramente eu acho que nem os próprios jogadores percebem!
 
  • Like
Reações: Malhanga

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,567
25,007
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este plantel tem soluções para jogar mil vezes mais. Mas estamos dominados por incompetentes. Um presidente anemico e múmia,um treinador com uma ideia de jogo de homem das cavernas que quando não há gás no Tanque da disponibilidade física leva gang bangs dos Pepas do Tugão. Desta vez como não tinha o Nakajima ou um puto para culpar, expulsou-se para não se expor ao ridículo da flash. Pior de tudo é que a suposta voz dos adeptos é árbitro de street fights e tem as mãos mais untadas e compradas do que os juízes do Benfiquistão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Incrível como ainda se consegue defender esse treinador.
Ele é fraco.
 
S

Sidious

Guest
A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Mr Bean moment right here
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Ele não assumiu culpa nenhuma. Dizer que "ele é o responsável" depois de se desculpar com "ah e tal não estavamos a contar com a falta do pepe e isso teve de alterar os nossos planos" é mais uma vez tentar sacudir a água do capote.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
Chego à conclusão que afinal o treinador está certo, este é o caminho, o mestre é que sabe...
Os jogadores têm que se fazer homens porque andam amuados (menos o Danilo e o Telles que só andaram amuados na derrota em casa com o Marítimo)!
 
  • Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,492
4,482
Nem vou pela questão de ser pior. É mesmo porque o Leite não estava sequer a ter oportunidade (claramente 4 central), enquanto o Sarr já estava a jogar e a mostrar qualidade até.
De repente, quando abre uma oportunidade, o gajo que não joga salta para titular e o gajo que estava a entrar na equipa e a ter jogo fica no banco! Não se percebem os critérios do SC...
Sinceramente eu acho que nem os próprios jogadores percebem!
Em abono da verdade o Sarr quando jogou foi num sistema de 3 centrais. Mas mesmo assim do que vi do Sarr nesse jogo parece-me que é superior neste momento ao Leite. Mas lá está são os tais critérios que ninguém entende.
De qualquer forma existe uma coisa que é tão certa como a morte com SC que é a titularidade de Marega. Com esse nem que viesse o Ronaldo ou o Messi....
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Obviamente que as rotinas e automatismos são detidos pelos jogadores que treinam e jogam há mais tempo pelo FC Porto. Tínhamos definido e pensado a equipa com o Pepe, infelizmente, já hoje de manhã, tivemos a informação que testou inconclusivo à covid-19 e, entretanto, alterou um bocadinho os planos. Vivemos um momento em que não é nada fácil de gerir isso.

Há sempre um "mas" como conceição.