Tu resumes-te a isto ..Sempre a mesma treta de comentários. É a isso que tu te resumes
Tu resumes-te a isto ..Sempre a mesma treta de comentários. É a isso que tu te resumes
Surreal como se continua a defender este burro. Marega e Otávio não estão em má forma, são mesmo jogadores de merda mas este gajo insiste em metê-los todos os jogos. Mas a culpa não é dele, a culpa da equipa que ele treina há 4 anos não saber controlar um jogo ou até dominar um jogo em posse também não é dele, os jogadores é que andam a fazer a cama.A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Claro que a culpa também é do Conceição. Vamos na sexta jornada e ainda não há um modelo de jogo base, um 11 com rotinas.A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
O problema também está nos centrais. Com Marcano lesionado e com Pepe impedido aquela dupla foi um passador. Diogo Leite é muito curto para um clube como o Porto e sendo assim falta um patrão para quando Pepe está indisponível.Concordo com a parte dos laterais... os centrais até não acho que estejamos mal servidos.
Com Pepe, Sarr, Mbemba, Marcano e Leite acho que não temos um problema de maior....
A grande limitação está nas laterias onde temos 3 jogadores de características idênticas. Na direita o Manafá e o Nanu com muito pouca qualidade (especialmente defensiva) e na esquerda o Zaidu com muito para crescer e evoluir. O problema é que isso não vai nunca acontecer nas mãos do SC!
Agora, não menos preocupante é que basta olhar para os 3 jogadores em questão para perceber que são (claramente) escolhas do treinador! Este é o tipo de jogador que ele gosta para ter nas laterais.....
Primeiro o pulmão, o físico e a velocidade... depois, logo se vê!
Mas nesse caso eu pergunto: Porque raio jogou o Leite (que é claramente o 4 central e esteve até ao fim para ser despachado) e não jogou o Sarr?O problema também está nos centrais. Com Marcano lesionado e com Pepe impedido aquela dupla foi um passador. Diogo Leite é muito curto para um clube como o Porto e sendo assim falta um patrão para quando Pepe está indisponível.
Se é verdade que Lucas Veríssimo podia ter vindo e só não veio porque SC não achou prioritário então é mais uma daquelas decisões do SC que ninguém percebe.
Ganhou a dobradinha nesse ano salvo erro.."se o Porto não ganhar vou-me embora", SC dixit à saída do jogo de vila do conde.
faz-te homem e cumpre as merdas que dizes, mentiroso.
Nop. Ganhou bola nesse ano.Ganhou a dobradinha nesse ano salvo erro..
Pois não sei. Também me custa a crer que o Sarr possa ser pior que o Leite mas como não o conheço não sei. Deve jogar pela antiguidade no clube.Mas nesse caso eu pergunto: Porque raio jogou o Leite (que é claramente o 4 central e esteve até ao fim para ser despachado) e não jogou o Sarr?
O Leite passa de repente de não ser opção (ou quase) para titular numa deslocação a Paços!
Nem vou pela questão de ser pior. É mesmo porque o Leite não estava sequer a ter oportunidade (claramente 4 central), enquanto o Sarr já estava a jogar e a mostrar qualidade até.Pois não sei. Também me custa a crer que o Sarr possa ser pior que o Leite mas como não o conheço não sei. Deve jogar pela antiguidade no clube.
Há muito coisa que não entendo na cabeça do CS. Esta é apenas mais uma.
Incrível como ainda se consegue defender esse treinador.A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Mr Bean moment right hereA culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Ele não assumiu culpa nenhuma. Dizer que "ele é o responsável" depois de se desculpar com "ah e tal não estavamos a contar com a falta do pepe e isso teve de alterar os nossos planos" é mais uma vez tentar sacudir a água do capote.A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Ganhou a dobradinha dos melões nesse ano, perdeu campeonato e taça. E passado uns meses ainda conseguiu ser chutado da Champions pelo poderoso KrasnodarGanhou a dobradinha nesse ano salvo erro..
Em abono da verdade o Sarr quando jogou foi num sistema de 3 centrais. Mas mesmo assim do que vi do Sarr nesse jogo parece-me que é superior neste momento ao Leite. Mas lá está são os tais critérios que ninguém entende.Nem vou pela questão de ser pior. É mesmo porque o Leite não estava sequer a ter oportunidade (claramente 4 central), enquanto o Sarr já estava a jogar e a mostrar qualidade até.
De repente, quando abre uma oportunidade, o gajo que não joga salta para titular e o gajo que estava a entrar na equipa e a ter jogo fica no banco! Não se percebem os critérios do SC...
Sinceramente eu acho que nem os próprios jogadores percebem!
Obviamente que as rotinas e automatismos são detidos pelos jogadores que treinam e jogam há mais tempo pelo FC Porto. Tínhamos definido e pensado a equipa com o Pepe, infelizmente, já hoje de manhã, tivemos a informação que testou inconclusivo à covid-19 e, entretanto, alterou um bocadinho os planos. Vivemos um momento em que não é nada fácil de gerir isso.