mas ainda alguém liga ao que diz o Macron?Não vai ceder não...Ficamos a espera então de verdadeiras medidas( Schengen, direito de solo, mesquitas salafistas, etc) e não do circo habitual.
mas ainda alguém liga ao que diz o Macron?Não vai ceder não...Ficamos a espera então de verdadeiras medidas( Schengen, direito de solo, mesquitas salafistas, etc) e não do circo habitual.
Se não começam a limpar as universidades destes cursos que não são mais focos de propaganda radical, rebentam com o que falta da credibilidade das universidades.É um problema só não vê quem não quer, se mantemos as duas culturas tão diferentes em paralelo sem integração é problemático.
E á medida que aumenta a percentagem da população islâmica dentro dos estados vão ganhando peso político.
Este é um exemplo na escócia onde 95% das pessoas ainda são ocidentais e não mesmo assim não há probelmas em começar a exigir mudanças culturais.
É até os locais estarem dispostos a ouvir este tipo de coisas.
Where he took Modern Studies, it was Modern Studies that inspired him to become involved in politics. He studied Politics at the University of Glasgow, graduating with an MA in 2007.[3] Whilst at University, Yousaf was President of the Glasgow University Muslim Students Association (GUMSA) as well as a prominent figure involved in student politics in the Students' representative council.
Claro que muita gente não acredita no duplo discurso do Macron. E alias basta olhar para o percurso dele para compreender que não se pode esperar nada de um politico destes. Veremos se os soberanistas(gaullistas) de direita e esquerda se conseguem aliar para formar uma verdadeira oposição mas acho complicado.mas ainda alguém liga ao que diz o Macron?
Incrivel a quantidade de familias cá com 4 ou 5 filhos.Qual é a percentagem de Muçulmanos na França, 8,9,10%? Qual é o crescimento anual dessa comunidade?
Se o estado Francês não começa a ter uma outra visão e acção sobre esse panorama, então vão acordar um dia com uns 15/20%...
Para já são uma minoria minimamente "controlável", para já...
Esta conversa também vale para a Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Suécia (caso explosivo) e Áustria.
Se o fluxo de migração fosse estancado a partir de hoje em toda a Europa, a comunidade Muçulmana cresceria sempre a níveis absurdos devido à quantidade de filhos que têm.Incrivel a quantidade de familias cá com 4 ou 5 filhos.
Terrorismo social e ambiental.
CaragoMesmo que a emigração fosse estancada a partir de hoje em toda a Europa, a comunidade Muçulmana cresceria sempre a níveis absurdos devido à quantidade de filhos que têm.
Visualizar anexo 3190
Se o fluxo de migrantes se mantiver elevado, então teremos isto daqui a 3 décadas:
Visualizar anexo 3193
A Suécia... PQP, explosivo!
Visualizar anexo 3192
Crescimento da população muçulmana na Europa: 2016-2050
O panorama religioso da Europa vai ficar mais plural nas próximas décadas e um dos elementos da maior diversidade religiosa é o crescimento da população muçulmana, ao mesmo tempo em que diminui a proporção das filiações católicas e protestantes.www.ecodebate.com.br
Está a ser "colonizada" a uma velocidade estonteante e pouco eco temos disso na comunicação social Europeia. Qualquer convulsão social que ocorra lá não nos é dada a conhecer com o mesmo ênfase como acontece com uma França, UK, Alemanha...Carago
Que vai acontecer á suecia??
Interessante teu depoímento.Nasci nos arredores de Paris e vivi lá até aos 15 anos. Posso vos dizer que cresci na vila onde se faz o Avante Francês e onde existia o maior bairro social da França (Les 4000). Na minha turma ate antes de vir embora, franceses haviam 2-3 em 25.
Ali vivia-se com muito medo...no meio de tanta criminalidade. Alias foi isso que me fez vir para Portugal, para ao pé dos meus avôs, e ficarem la os meus pais. (ainda la vivem). Nessa altura...mesmo com grande criminalidade, viam-se poucas mulheres de burka. (isso ja foi ha quase 25 anos).
A maior parte da gente muçulmana que existia era do norte de Africa (Algérie, Maroc, Tunisie).
Hoje em dia...esses muçulmanos que eram do norte de Africa já são em minoria. Agora a vila foi tomada de assalto por gente da Asia (India, Pakistão, Bangladesh, etc..)...e cada vez mais se ve mulheres de Burka.
Penso que essa gente muçulman desses países ainda é mais perigosa.
Nota: Antes de Covid ia ver os meus pais todos os meses...e aquilo está cada vez pior.
Pelo sim pelo não, talvez seja melhor reactivar a ordem dos templários.Acho que está na hora de ressuscitar a Santa Inquisição e recomeçar a queimar vivos esses hereges.
O castelo de Almourol ainda lá está... aproveitavam e protegiam também o paiol de Tancos.Pelo sim pelo não, talvez seja melhor reactivar a ordem dos templários.
Isso e cuidar melhor do convento de Cristo em Tomar.O castelo de Almourol ainda lá está... aproveitavam e protegiam também o paiol de Tancos.
Que bem precisa, acho que o claustro ainda deve estar todo queimadinho da fogueira que lá fizeram.Isso e cuidar melhor do convento de Cristo em Tomar.
Olhando para esse mapa eu tenho é medo dos cristãos dos outros países da Europa que vão querer vir todos para cá para fugir aos muçulmanos. Espero que os emigrantes brasileiros consigam contrabalançar isso e salvar a língua portuguesa.Se o fluxo de migração fosse estancado a partir de hoje em toda a Europa, a comunidade Muçulmana cresceria sempre a níveis absurdos devido à quantidade de filhos que têm.
Visualizar anexo 3190
Diferentes cenários:
Visualizar anexo 3194
Se o fluxo de migrantes se mantiver elevado, então teremos isto daqui a 3 décadas:
Visualizar anexo 3193
A Suécia... PQP, explosivo!
Visualizar anexo 3192
Crescimento da população muçulmana na Europa: 2016-2050
O panorama religioso da Europa vai ficar mais plural nas próximas décadas e um dos elementos da maior diversidade religiosa é o crescimento da população muçulmana, ao mesmo tempo em que diminui a proporção das filiações católicas e protestantes.www.ecodebate.com.br
Logo que não decapitem ninguém em frente à Sé do Porto, é na boa, podem vir.Olhando para esse mapa eu tenho é medo dos cristãos dos outros países da Europa que vão querer vir todos para cá para fugir aos muçulmanos. Espero que os emigrantes brasileiros consigam contrabalançar isso e salvar a língua portuguesa.
Esse Trudeau e o maior exemplo do estupidamente politicamente correcto que abre o caminho aos extremismos.O discurso do “Foi uma tragédia a violação mas estava a pedi-las a andar de mini saia aquela hora.”