Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,937
46,838
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um problema só não vê quem não quer, se mantemos as duas culturas tão diferentes em paralelo sem integração é problemático.
E á medida que aumenta a percentagem da população islâmica dentro dos estados vão ganhando peso político.

Este é um exemplo na escócia onde 95% das pessoas ainda são ocidentais e não mesmo assim não há probelmas em começar a exigir mudanças culturais.
É até os locais estarem dispostos a ouvir este tipo de coisas.
Se não começam a limpar as universidades destes cursos que não são mais focos de propaganda radical, rebentam com o que falta da credibilidade das universidades.

Where he took Modern Studies, it was Modern Studies that inspired him to become involved in politics. He studied Politics at the University of Glasgow, graduating with an MA in 2007.[3] Whilst at University, Yousaf was President of the Glasgow University Muslim Students Association (GUMSA) as well as a prominent figure involved in student politics in the Students' representative council.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O terrorista chegou via Lampedusa como refugiado (aquele que cortou a cabeça ao professor também era refugiado).

Não percebo a teimosia dos Europeus de quererem tanto trazer essa gente duvidosa para cá.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,730
mas ainda alguém liga ao que diz o Macron?
Claro que muita gente não acredita no duplo discurso do Macron. E alias basta olhar para o percurso dele para compreender que não se pode esperar nada de um politico destes. Veremos se os soberanistas(gaullistas) de direita e esquerda se conseguem aliar para formar uma verdadeira oposição mas acho complicado.

R

rubickus

Guest
Qual é a percentagem de Muçulmanos na França, 8,9,10%? Qual é o crescimento anual dessa comunidade?
Se o estado Francês não começa a ter uma outra visão e acção sobre esse panorama, então vão acordar um dia com uns 15/20%...

Para já são uma minoria minimamente "controlável", para já...

Esta conversa também vale para a Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Suécia (caso explosivo) e Áustria.
Incrivel a quantidade de familias cá com 4 ou 5 filhos.
Terrorismo social e ambiental.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,474
38,497
Tenho vista para o Dragão.
Incrivel a quantidade de familias cá com 4 ou 5 filhos.
Terrorismo social e ambiental.
Se o fluxo de migração fosse estancado a partir de hoje em toda a Europa, a comunidade Muçulmana cresceria sempre a níveis absurdos devido à quantidade de filhos que têm.

20201030_143633.jpg

Diferentes cenários:

20201030_145615.jpg

Se o fluxo de migrantes se mantiver elevado, então teremos isto daqui a 3 décadas:

20201030_143732.jpg

A Suécia... PQP, explosivo!

20201030_144009.jpg

Última edição:
R

rubickus

Guest
Mesmo que a emigração fosse estancada a partir de hoje em toda a Europa, a comunidade Muçulmana cresceria sempre a níveis absurdos devido à quantidade de filhos que têm.

Visualizar anexo 3190

Se o fluxo de migrantes se mantiver elevado, então teremos isto daqui a 3 décadas:

Visualizar anexo 3193

Visualizar anexo 3192

Carago
Que vai acontecer á suecia??

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,538
1,178
Nasci nos arredores de Paris e vivi lá até aos 15 anos. Posso vos dizer que cresci na vila onde se faz o Avante Francês e onde existia o maior bairro social da França (Les 4000). Na minha turma ate antes de vir embora, franceses haviam 2-3 em 25.
Ali vivia-se com muito medo...no meio de tanta criminalidade. Alias foi isso que me fez vir para Portugal, para ao pé dos meus avôs, e ficarem la os meus pais. (ainda la vivem). Nessa altura...mesmo com grande criminalidade, viam-se poucas mulheres de burka. (isso ja foi ha quase 25 anos).
A maior parte da gente muçulmana que existia era do norte de Africa (Algérie, Maroc, Tunisie).
Hoje em dia...esses muçulmanos que eram do norte de Africa já são em minoria. Agora a vila foi tomada de assalto por gente da Asia (India, Pakistão, Bangladesh, etc..)...e cada vez mais se ve mulheres de Burka.
Penso que essa gente muçulman desses países ainda é mais perigosa.
Nota: Antes de Covid ia ver os meus pais todos os meses...e aquilo está cada vez pior.

• Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nasci nos arredores de Paris e vivi lá até aos 15 anos. Posso vos dizer que cresci na vila onde se faz o Avante Francês e onde existia o maior bairro social da França (Les 4000). Na minha turma ate antes de vir embora, franceses haviam 2-3 em 25.
Ali vivia-se com muito medo...no meio de tanta criminalidade. Alias foi isso que me fez vir para Portugal, para ao pé dos meus avôs, e ficarem la os meus pais. (ainda la vivem). Nessa altura...mesmo com grande criminalidade, viam-se poucas mulheres de burka. (isso ja foi ha quase 25 anos).
A maior parte da gente muçulmana que existia era do norte de Africa (Algérie, Maroc, Tunisie).
Hoje em dia...esses muçulmanos que eram do norte de Africa já são em minoria. Agora a vila foi tomada de assalto por gente da Asia (India, Pakistão, Bangladesh, etc..)...e cada vez mais se ve mulheres de Burka.
Penso que essa gente muçulman desses países ainda é mais perigosa.
Nota: Antes de Covid ia ver os meus pais todos os meses...e aquilo está cada vez pior.
Interessante teu depoímento.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,652
5,654
Acho que está na hora de ressuscitar a Santa Inquisição e recomeçar a queimar vivos esses hereges.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,659
6,930
46
Lisboa
Se o fluxo de migração fosse estancado a partir de hoje em toda a Europa, a comunidade Muçulmana cresceria sempre a níveis absurdos devido à quantidade de filhos que têm.

Visualizar anexo 3190

Diferentes cenários:

Visualizar anexo 3194

Visualizar anexo 3193

Visualizar anexo 3192

Olhando para esse mapa eu tenho é medo dos cristãos dos outros países da Europa que vão querer vir todos para cá para fugir aos muçulmanos. Espero que os emigrantes brasileiros consigam contrabalançar isso e salvar a língua portuguesa.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,474
38,497
Tenho vista para o Dragão.
Olhando para esse mapa eu tenho é medo dos cristãos dos outros países da Europa que vão querer vir todos para cá para fugir aos muçulmanos. Espero que os emigrantes brasileiros consigam contrabalançar isso e salvar a língua portuguesa.
Logo que não decapitem ninguém em frente à Sé do Porto, é na boa, podem vir.