Se isso acontecer tem lá alguns jogadores jovens potencialmente muito interessantes para o FCP...Botafogo em vias de extinção segundo consta.
Tens o Benevenuto, o Marcinho, o Babi, o Pedro Raúl ou o Gatito, que é um ótimo GR. Se quisermos abrir um equipa de veteranos, também há o Honda e o Kalou. Também têm lá um tal de KelvinSe isso acontecer tem lá alguns jogadores jovens potencialmente muito interessantes para o FCP...
Para o PAOK também! Finalmente livre desta fraude.Abel no Palmeiras será interessante.
Nenhum desses...Tens o Benevenuto, o Marcinho, o Babi, o Pedro Raúl ou o Gatito, que é um ótimo GR. Se quisermos abrir um equipa de veteranos, também há o Honda e o Kalou. Também têm lá um tal de Kelvin
Matheus Nascimento?Nenhum desses...
Um bluff. No PAOK, a desilusão sabida à nascença mas o suplício de o aguentar uma época inteira e início de outra. Inaptidão chapada em nem conseguir cravar o simples prático. Pura maquiagem.Cum carago, Abel Ferreira confirmado no Palmeiras. Um colega de trabalho já me está a perguntar a minha opinião sobre ele. Sempre tive uma opinião má, mas também muito condicionada por o achar um verdadeiro orc ao serviço do regime, e com isso, nunca acompanhei com atenção a forma de jogar das suas equipas.
A altura para ele sair do PAOK foi um mimo, depois de 3 empates em jogos que embora fáceis, teria de ter feito mais, o Pablo como opção interina serviu para 3 vitórias em 3 jogos, 10 golos marcados e 3 sofridos e provavelmente ainda vão a Eindhoven galvanizados e a poder fazer 6 pontos nos jogos onde seria de esperar que perdessem pontos.. Não sei e o Palmeiras pagou alguma coisa pela rescisão do Abel, mas teria sido a cereja no topo do bolo.. Mas vão precisar de treinador, ainda parece tudo "efeito chicotada"..Um bluff. No PAOK, a desilusão sabida à nascença mas o suplício de o aguentar uma época inteira e início de outra. Inaptidão chapada em nem conseguir cravar o simples prático. Pura maquiagem.
Demorou demais a sair do PAOK. Era tão óbvia a inaptidação. Pior do que pensei. Uma maquiagem tão pobre. O feito "enorme" de eliminar Benfica, "só".A altura para ele sair do PAOK foi um mimo, depois de 3 empates em jogos que embora fáceis, teria de ter feito mais, o Pablo como opção interina serviu para 3 vitórias em 3 jogos, 10 golos marcados e 3 sofridos e provavelmente ainda vão a Eindhoven galvanizados e a poder fazer 6 pontos nos jogos onde seria de esperar que perdessem pontos.. Não sei e o Palmeiras pagou alguma coisa pela rescisão do Abel, mas teria sido a cereja no topo do bolo.. Mas vão precisar de treinador, ainda parece tudo "efeito chicotada"..
De qualquer forma, por mim o Abel pode ganhar no Palmeiras, por mim a opinião não muda nem que ele ganhasse o campeonato do mundo de clubes, para esfregar nas bentas do futebol brasileiro que outro mediano consegue ser rei lá, apreciava..