Estive ontem a ver o Atletico MG x Goias, por duas razões, primeiro por aprecio a qualidade de jogo que o Sampaoli coloca nas equipas e em segundo porque adoro o LE o Guilherme Arana, para mim é o melhor LE a atuar no Brasileirão e é um lateral que não se adpatou ao Sevilha, para além de ser um lateral muito na linha do Alex Telles. Mas acabei por encontrar uma terceira, um menino canhoto que estava a jogar pela extrema direita, 16 anos apenas, já tinha feito uns minutinhos nos jogos anteriores, mas nunca mais do 6, 7 ou 10 minutos... ontem foi titular e fez cerca de 70min, fiquei muito mas mesmo muito encantado com este moleque, um pé esquerdo muito bom, muita técnica, rápido o quanto bastante, muito bom a procurar as costas da defesa em constantes diagonais, facilidade de drible e de atacar sempre o segundo poste, na primeira meia hora não teve receio de assumir as bolas paradas da equipa, ou seja é um miudo que tem tudo para vir a surpreender na próxima década, basta que saibam apostar no miudo sem medo, tal como o Sampa o tem feito a espaços e ontem deu-lhe a titularidade e 70min de jogo.
Para quem quiser, não é o do jogo de ontem, mas um dos videos da minha pesquisa sobre ele após ver o jogo de madrugada: