Joguei ao inicio, jogo é muito bomAlguém aqui joga Path of Exile?
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Joguei ao inicio, jogo é muito bomAlguém aqui joga Path of Exile?
Ao inicio quando? Quando a versão beta abriu? Eu já jogo há 6 anos.Joguei ao inicio, jogo é muito bom
Sim mais ou menosAo inicio quando? Quando a versão beta abriu? Eu já jogo há 6 anos.
Se ainda és dessa altura olha que o jogo agora está muito diferente. Para melhor, na minha opinião. Mais rápido e muito mais complexo.Sim mais ou menos
Ainda me lembro das combinações dos 7 bosses de cabeça no papel, mão e tesoura:O da Mega Drive é excelente, mas de facto para MS é muito bom.
Aladdin é dos meus preferidos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
MS2Minhas consolas:
Mega Drive
Master System
Game Gear
Dreamcast
PS
PS2
PS3
PS4
Destas todas, já só tenho a PS4.
E no ano passado comprei uma Mega Drive Portátil. Tenho lá dentro 600 e tal jogos.
Mítico!Ainda me lembro das combinações dos 7 bosses de cabeça no papel, mão e tesoura:
pedra, tesoura
tesoura, papel
pedra, tesoura
papel, papel
pedra, pedra
pedra, tesoura
papel, papel
Sem google, só tinha esse jogo na MS2e cheguei passei várias dezenas de vezes até ao fim.
Tem o mega drive collection para a ps4 que tem o Alex Kidd 16 bit, é muito melhor mas ainda só passei uns níveis e não lhe peguei mais.
Já experimentaste lojas em 2.º mão tipo Cex? Tem no Alameda.Alguém sabe onde posso comprar jogos/consolas de consolas antigas (NES/Super NES/ Saturn/Dreamcast )? Existem algumas feiras na zona norte? Obrigado!
Já experimentaste lojas em 2.º mão tipo Cex? Tem no Alameda.
É verdade que existe uma versão do fifa 21 do FCP?
Não sei se este será o tópico mais indicado, mas vamos ter equipa eSports de FIFA.
O UT é super viciante, mas é um esquema de fazer o pessoal comprar fifa points.Alguém daqui a jogar ultimate team na ps4? O Que estão a achar?
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Não te sei responder a isso.É verdade que existe uma versão do fifa 21 do FCP?
Eu atém era capaz de comprar o jogo só por isso.
Existe um jogo de volei na PS Store? Ganha mais um interessado aquiO Spike Volleyball estou tentado a comprar.