Exatamente...Não é bem a mesma edição. Este Máfia é um Remake do primeiro. Tudo feito do zero. Os outros são versões remasterizadas, ou seja, com uns toquezinhos.
Exatamente...Não é bem a mesma edição. Este Máfia é um Remake do primeiro. Tudo feito do zero. Os outros são versões remasterizadas, ou seja, com uns toquezinhos.
Eu era da team Mega Drive, mas acho que Super Mario > Sonic35 anos de Super Mario Bros. | Worten.pt
Vamos festejar os 35 anos do Super Mario Bros. recordando alguns dos melhores jogos! Sabe tudo em Worten.pt.www.worten.pt
Malta...Sonic ou Super Mario?
Sempre fui da Team Sonic
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se formos só pelos jogos da Mega Drive vs Nintendo, o Sonic ganha de goleada, quer em gráficos como de jogabilidade.A nivel de qualidade dos jogos nem tem comparação
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Falo no geral, a saga super mario tem obras primasSe formos só pelos jogos da Mega Drive vs Nintendo, o Sonic ganha de goleada, quer em gráficos como de jogabilidade.
Nem de propósito, notícia de hoje:Falo no geral, a saga super mario tem obras primas
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Eu sempre foi sega (8 e 15 bits).35 anos de Super Mario Bros. | Worten.pt
Vamos festejar os 35 anos do Super Mario Bros. recordando alguns dos melhores jogos! Sabe tudo em Worten.pt.www.worten.pt
Malta...Sonic ou Super Mario?
Sempre fui da Team Sonic
Minhas consolas:Super Mario forever!
A minha Super Nintendo ainda hoje me dá saudades.
O da Mega Drive é excelente, mas de facto para MS é muito bom.Eu sempre foi sega (8 e 15 bits).
Por acaso o jogo que mais me marcou foi o Alex Kidd da MS2.
Eu sempre fui team-Nintendo. Sega nunca tive nada.Minhas consolas:
Mega Drive
Master System
Game Gear
Dreamcast
PS
PS2
PS3
PS4
Destas todas, só tenho a PS4.
E no ano passado comprei uma Mega Drive Portátil. Tenho lá dentro 600 e tal jogos.