Eheheheheh isto ainda agora começou
Nomeadamente, isento de cérebronão esquecer que o paneira é um comentador isento da sport tv
Fiz as contas e deu negativo... Hoje não temos muita moral para falar, ainda acabam os dois clubes a desaparecer primeiro, mas o meu sentimento é que aquilo hoje ardaQuando é que estes acéfalos desaparecem ?
what ? Eu vivo nessa zona e nunca reparei em nenhuma casa deles , devem ter aquilo tão bem escondido para não ser tudo partido AHAHAHMudaram, agora é entre o Marquês e o Covelo...
Tive que ir ver que eu não sou portuense.... Mas pensei que era um dever cívico informar aí o pessoal... LEVEM ÁLCOOL GEL que aquilo deve estar cheio de carnide-18
CARNID-18 é muito bom...Mudaram, agora é entre o Marquês e o Covelo...
Tive que ir ver que eu não sou portuense.... Mas pensei que era um dever cívico informar aí o pessoal... LEVEM ÁLCOOL GEL que aquilo deve estar cheio de carnide-18
não deixas de ter razão, em tudoFiz as contas e deu negativo... Hoje não temos muita moral para falar, ainda acabam os dois clubes a desaparecer primeiro, mas o meu sentimento é que aquilo hoje arda
mas os mortos também votam ?Hoje, pela contagem dos votos, vamos perceber como é que eles chegam aos 14 milhões de adeptos do benfica...
Só se quiserem votar no Orelhone.mas os mortos também votam ?
Então o pessoal que votou em papel foi lá fazer o quê? Figura de urso?
Eheheheheh isto ainda agora começou
é que é mesmo isso xDEntão o pessoal que votou em papel foi lá fazer o quê? Figura de urso?
Mesmo que ele estivesse encostado às cordas iria arranjar uns votos electronicos para compor as coisas!Os apoiantes do vendedor de hambúrgueres estão muito confiantes no twitter, mas não me parece que o orelhas salte hoje do poleiro.