hoje no trabalho os meus colegas benfiquistas estavam irrequietos , esperam que caia o LFV
Claro, logo pela manhã que é quando começa o dia!Como é , foste votar @Sakamoto ?
nao me enganas
Aproveitem para ver esta relíquia
O Bieira, carago!Quem é que voces queriam que ganhasse? A verdade que o Vieira mesmo sendo fdp, tem conseguido fazer bons planteis...por mim caía já!
A bola já tinha partido há 5 segundosAproveitem para ver esta relíquia
Estou a rir desde ontem... já fiz uns vídeos e tal.Se calhar já puseram aqui isto mas estou a chorar a rir
Está dito está dito!
FC Porto campeão?
Francesinha ao jantar?
AHAHAHAHA que personagem este Peneira.Estou a rir desde ontem... já fiz uns vídeos e tal.
dorgas?Se calhar já puseram aqui isto mas estou a chorar a rir
que jogo foi esse?Aproveitem para ver esta relíquia
Onde é a casa deles no Porto?Estava a ver no YouTube a transmissão da merdatv e, de facto, são só profissionais de excelência...
A pergunta a um dos responsáveis da casa do carnide no Porto ao invés de ser: na sua opinião como está a correr o processo eleitoral?
Foi, ipsis verbis,
Em relação à forma ordeira e à forma pacífica como tudo está a decorrer (...), tudo a correr de feição?!!
O pá, isto nem na Coreia do Norte... Mais valia nem fazerem perguntas, pediam ao Janela e ele preparava as questões e as respostas...
O paneira já apanhou mais 8 bebedeiras desde que esse video foi aqui postado.Se calhar já puseram aqui isto mas estou a chorar a rir
Mudaram, agora é entre o Marquês e o Covelo...Onde é a casa deles no Porto?
Depende, eu também fui votar para a mudança no FCP e pensei tanta gente deve pensar o mesmo para termos tantos sócios a votar, afinal enganei-me...Se realmente esta a acontecer uma votação massiva, diria que há grandes probabilidades do Pamonha Lopes ter a maioria dos votos Em número, mas como eles tem aquele sistema de votos, o Bieira acaba por ganhar.
Nao estou a ver tanta gente a ir votar para ir votar no Bieira.