Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
A prova que os jogadores devem ser vendidos na altura certa é nunca se deve focar com eles por medo de não arranjar substituto. Fomos um bocado tarde com o Telles mas ainda deu para comprar Zaidu e ficar com uns trocos (além da diferença de ordenado que deve ser enorme), daqui a 1 ano ou 2 Zaidu vale mais que o Telles (desde que não se lembrem de o vender no último ano de contrato)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Tem sido o 'jogador revelação' até agora. Confesso que tinha algumas dúvidas que estivesse já preparado para assumir a titularidade (sempre achei que precisava de um aninho a crescer na sombra) mas até agora tem estado muito bem.

Rapidíssimo, tem estado seguro atrás, define com critério... Tem uma ou outra lacuna naturalmente mas a matéria-prima para se trabalhar é bastante boa, tem muito potencial o Zaidu.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,794
4,997
Também não podemos achar que já fez esquecer o Telles. O Telles foi dos melhores laterais dos últimos anos com um impacto brutal no ataque (principalmente nos lances de bola parada). Para já o Zaidu está a surpreender pela positiva. Defende melhor que esperávamos e ataca melhor que esperávamos igualmente. Vamos ver o que os jogos consecutivos farão.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Também não podemos achar que já fez esquecer o Telles. O Telles foi dos melhores laterais dos últimos anos com um impacto brutal no ataque (principalmente nos lances de bola parada). Para já o Zaidu está a surpreender pela positiva. Defende melhor que esperávamos e ataca melhor que esperávamos igualmente. Vamos ver o que os jogos consecutivos farão.
Tendo em consideração que o ano passado jogava no Mirandela e este ano joga no melhor clube Português, a verdade é que não se lhe podia pedir mais nesta altura. Tem feito até ao momento, (exceto o 2º golo do Sporting, provavelmente com Telles não aconteceria. Pelo contrário se calhar com ele em campo o Nanu também não marcaria o 3º do Marítimo) com que apenas nos lembremos de Telles quando há um livre ou um canto e isso diz tudo sobre as suas prestações.
 

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
926
1,593
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que mais me surpreendeu no Zaidu, é o critério dele atacar, está fechado, para, e procura o colega ou uma tabela. Muito bem, não estava a espera desta maturidade.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon e teach

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este pode ser o jogador que acertaram e não erraram. Pelo que tenho visto precisa de acertar pequenos pormenores que não serão difíceis. Não vale a pena fazer comparações com o Alex Telles porque essa não volta.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,487
23,564
Gaia
A perspetiva era tao baixa que agora tudo que for acréscimo é lucro.
Agora o que interessa em termos de avaliação da SAD é que passamos em 2017 da dupla ricardo Pereira/ Alex Telles para a atual dupla Manafá/Zaidu.

Não me lixem. Péssimo trabalho de prevenção e scouting. Entao na ala direita a sad só tem arranjado estretulhos a peso de ouro. Quem lucra?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,236
Desculpem mas a mim ainda não me convenceu, eu vejo um jogador competente defensivamente e limitado no resto.
Igual..Se é verdade que esperava menos em termos defensivos, ofensivamente nem vê-lo..a bola parece que queima muitas vezes..
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,840
10,494
Hoje jogamos com um lateral direito que é extremo, um defesa esquerdo que é direito e nao tem qualidade para treinar no Porto e com um central que é fraco, fraquissimo.
É normal que o Zaidu faça falta.
 
  • Like
Reações: Dias_21