Se continuar assim vai ser dificil manter!
Tendo em consideração que o ano passado jogava no Mirandela e este ano joga no melhor clube Português, a verdade é que não se lhe podia pedir mais nesta altura. Tem feito até ao momento, (exceto o 2º golo do Sporting, provavelmente com Telles não aconteceria. Pelo contrário se calhar com ele em campo o Nanu também não marcaria o 3º do Marítimo) com que apenas nos lembremos de Telles quando há um livre ou um canto e isso diz tudo sobre as suas prestações.Também não podemos achar que já fez esquecer o Telles. O Telles foi dos melhores laterais dos últimos anos com um impacto brutal no ataque (principalmente nos lances de bola parada). Para já o Zaidu está a surpreender pela positiva. Defende melhor que esperávamos e ataca melhor que esperávamos igualmente. Vamos ver o que os jogos consecutivos farão.
Achas que vai jogar Nanú à esquerda?Nao teremos Zaidu em Pacos de Ferreira o que por um lado e positivo para poder descansar para o Marselha.
Manafa na esquerda e Nanu na direita, talvez. E Sarr ao lado de Mbemba para dar algum descanso ao Pepe talvez...Achas que vai jogar Nanú à esquerda?
Igual..Se é verdade que esperava menos em termos defensivos, ofensivamente nem vê-lo..a bola parece que queima muitas vezes..Desculpem mas a mim ainda não me convenceu, eu vejo um jogador competente defensivamente e limitado no resto.
Não há maisIncrível como chegou agora e já faz falta.
Faz falta é um treinadorIncrível como chegou agora e já faz falta.