Agora com o Felipe, vai meter o naka só para ser do contra fdxO substituto do Diaz é bem capaz de ser o Nakajima..
Agora com o Felipe, vai meter o naka só para ser do contra fdxO substituto do Diaz é bem capaz de ser o Nakajima..
Não tenho acesso ao rascord premium mas vê-se ao longe que é provocação..nem é preciso ter para perceber o que está escrito..Alguém consegue colocar aqui o artigo da puta da Pinhão?
Chamou lhe boi também.Foi só isto que disse? Isto é um insulto? Pergunto porque não vi o comentário. Não tenho redes sociais.
Fernando Madureira insulta Bernardo Silva
Líder dos Super Dragões reage a publicação do jogador do Manchester Citywww.record.pt
E isso é ofensa??!Chamou lhe boi também.
Para o cm/record é. Mas o macaco gosta é de isto mesmo, de protagonismo. Ontem mal estava a passar as imagens na cm lá estava ele em casa a gravar e a meter no instagram.E isso é ofensa??!
Um golo daqueles ao City, na ChampesImagina se ele marcasse um golo daqueles como o Luiz Diaz
Não insultes a senhora que ela é muito importante na minha vida. Quando não dá jeito que o meu possante se manifeste, penso logo na senhora. 100% eficaz!Alguém consegue colocar aqui o artigo da puta da Pinhão?
Adoro o fair-play do boneco quando fala no "desinvestimento e relaxamento no ano em que podiam ser penta".O corno do Bernardo Silva agora é estilo político e participa nas eleições para eleger o novo corrupto mor
A mim parte favorita é quando diz que os cornos dos adeptos não merecem as "centenas de processos judiciais e de corrupção que mancham o nome do Trafica"
Estes bois ganham roubado e comprar adversários, vão festejar mas na altura das eleições já é algo que mancha o clube
Quero ver se acham o mesmo se os processos vão a tribunal, aí já vai ser tudo mentira
Relaxamento do caralhoAdoro o fair-play do boneco quando fala no "desinvestimento e relaxamento no ano em que podiam ser penta".
Não fomos nós que tivemos mérito em ganhar o campeonato, foram eles que "relaxaram".
Ahhhh aquela brisa de sobranceria..
Mas isso é só nos processos em que o LFV está envolvido sozinho. O benfica nunca tem culpa de nada. É um mafioso mas corromper arbitros e adversários? Isso nunca!! Ele só é mafioso como cidadão, como presidente do benfica é uma jóia de pessoa!O corno do Bernardo Silva agora é estilo político e participa nas eleições para eleger o novo corrupto mor
A mim parte favorita é quando diz que os cornos dos adeptos não merecem as "centenas de processos judiciais e de corrupção que mancham o nome do Trafica"
Estes bois ganham roubado e comprar adversários, vão festejar mas na altura das eleições já é algo que mancha o clube
Quero ver se acham o mesmo se os processos vão a tribunal, aí já vai ser tudo mentira
E o Bernardo é contra esquemasMas isso é só nos processos em que o LFV está envolvido sozinho. O benfica nunca tem culpa de nada. É um mafioso mas corromper arbitros e adversários? Isso nunca!! Ele só é mafioso como cidadão, como presidente do benfica é uma jóia de pessoa!
E que nem sequer devia estar a participar na Champions este anoE o Bernardo é contra esquemas
É por isso que vai rescindir contrato com a Gestifute e com o clube que falsificava contratos de publicidade
Depois disto, ainda aparece com uma perna partida e vão dizer que foi por causa do post do Madureira...
Já saíste do bolso do Zaidu e logo para comentar as eleições do teu clubes de merda? E jogar à bola, nada?