Quanta elevação...Alguém já ouviu a alegada leak do Isaías a vender o seu apoio ao mccdonalds?
Tudo merda.
As eleições para um clube de mafiosos só poderiam ter golpes de mafiosos.
Não me lembro dos jagunços cá do norte terem esse tipo de golpadas nas suas eleições.
Todo um lodo. Está-lhes no sangue.
Ontem o Oliveira apertou muito com o croquete no trio dataque (o gajo foi la dar a entrevista dele para compensar a do vieira.. pena que tenha começado à 00h30 por causa das eleições nos acores).. era mais fácil de apertar que o vieira, mas apertou-o bem. E ver o ódio que passados tantos anos ainda têm ao PC é uma coisa que me dá muito que pensar. Têm ódio. Puro ódio. Daquele que sai das vísceras mesmo. Daquele ódio que foi a única vez que o fez sair daquele postura de empresário da elite lisboeta que não passa das estribeiras... a nao ser que...
Leva-me a pensar muita coisa... nós praticamente queixámo-nos ha 10 anos que o PC afastou-se... aparece menos, fala menos, ataca menos, faz tudo menos...
Mesmo assim.. suscita reações destas a gente com aparentemente 2 palmos de testa e sobretudo, de uma geração diferente. Foi lá pra fazer campanha e tem mais ódio ao PC que ao Vieira...
Perguntava-lhe o Oliveira se isso lhe trazia votos... e porque nao se dedicava apenas a fazer campanha pela sua presidencia. E dizia-lhe, enquanto o croquete tinha as veias inhcadas no pescoço e se salivava todo a falar do PC (literalmente), que o PC era respeitado em todo o mundo, menos em Portugal... é um fenómeno do caraças...
Criticamos tanto o PC e acho que o devemos continuar a fazer, mas depois de ver um gajo daqueles perder a compostura só por vir o nome do PC à baila, fico a pensar no quão importante foi o nosso presidente para abalar as coisas aqui dentro.
Vai demorar gerações ate ser esquecido.