Outro dado curioso, segundo o que ouvi, a semana passada o n.º de recuperados superou o de infetados. Alguém viu isto noticiado?
O importante é apelar à desinformação e à histeria colectiva. Os meios não interessam para nada.A primeira foto nao é Portugal, aliás nem é deste ano. A Mercedes este ano tem as cores Pretas, a Toro rosso ja nao existe e agora é Alpha Tauri, a Williams ja nao tem essas cores e a Haas é cinzenta. Até digo isso foi Mexico 2019 pela posição dos Mclaren alem da bandeira ali mesmo a frente.
Houveram ajuntamentos infelizmente mas a primeira foto é mentira.
É assim que se difundem as fake news...A primeira foto nao é Portugal, aliás nem é deste ano. A Mercedes este ano tem as cores Pretas, a Toro rosso ja nao existe e agora é Alpha Tauri, a Williams ja nao tem essas cores e a Haas é cinzenta. Até digo isso foi Mexico 2019 pela posição dos Mclaren alem da bandeira ali mesmo a frente.
Correto. Apenas a 2a e 3a são de Portimão.A primeira foto nao é Portugal, aliás nem é deste ano. A Mercedes este ano tem as cores Pretas, a Toro rosso ja nao existe e agora é Alpha Tauri, a Williams ja nao tem essas cores e a Haas é cinzenta. Até digo isso foi Mexico 2019 pela posição dos Mclaren alem da bandeira ali mesmo a frente.
E Longe de estar a defender a situação porque achei muito mal tanta a gente na corrida ja desde que foi anunciado que ia haver publico. Mas a terceira foto e também enganadora devido a perspectiva. Se olharmos ao fundo aquilo era a disposição dos espectadores pelo menos pelo que parecia durante a transmissao.Correto. Apenas a 2a e 3a são de Portimão.
Os gadjets e as consolas substituem sair à rua para viver a vida? Substituem as relações interpessoais?Epa coitados dos miúdos, em casa, com os seus gadjets, as redes sociais, as consolas e mais um monte de coisas...
É mesmo má esta vida!
A única coisa que me põe triste, é os miúdos menos afortunados, dos bairros sociais, que perdem o comboio do elevador social.
Isso é "castrar". E é nesses que temos pensar sempre ao tomar medidas mais drásticas.
Eles já não saem. Os pais quase que os obrigam a andar cá fora, e a ter atividades extra curriculares.Os gadjets e as consolas substituem sair à rua para viver a vida? Substituem as relações interpessoais?
Na minha opinião é uma visão demasiado redutora. Não concordo minimamente.
Tourada conta como cultura?![]()
Já agora, quem quiser sair do seu concelho no próximo fim de semana, é só comprar um bilhetezinho para um espetáculo cultural, e já terão permissão.![]()
La nisso tens razão hoje em dia para pôr um puto de 13/14 anos fora de casa a fazer o que quer que seja é o cabo dos trabalhosEles já não saem. Os pais quase que os obrigam a andar cá fora, e a ter atividades extra curriculares.
Cabrões dos bifes não brincam em serviço!![]()
Covid-19: ensaios de Oxford fazem crescer esperança de que haverá vacina pelo Natal
Testes revelaram capacidade de gerar imunidade tanto em adultos jovens como em idosos. Grupos de risco serão os primeiros a ser vacinados com licenças para casos de emergência, revela o jornal inglês Independentwww.ojogo.pt
Claro que sim amigo! F1 também...Só espero que o Moto GP também conteTourada conta como cultura?
sim, há quem não queira sair, mas também há os que querem.Eles já não saem. Os pais quase que os obrigam a andar cá fora, e a ter atividades extra curriculares.
era uma boa prenda de natal lol![]()
Covid-19: ensaios de Oxford fazem crescer esperança de que haverá vacina pelo Natal
Testes revelaram capacidade de gerar imunidade tanto em adultos jovens como em idosos. Grupos de risco serão os primeiros a ser vacinados com licenças para casos de emergência, revela o jornal inglês Independentwww.ojogo.pt
Pelo que entendo, também és um jovem. Será que a geração com 13/14 é minimamente diferente da tua e da minha?La nisso tens razão hoje em dia para pôr um puto de 13/14 anos fora de casa a fazer o que quer que seja é o cabo dos trabalhos
Eu acho impressionante que eles prefiram estar a jogar consola ou PC uns com os outros à distância do que estarem a jogar à bola juntos na rua
Tenho medo do rumo que isto está a tomar
Sim faço 20 anos em dezembro e falo dessa forma porque tenho um irmão com 14 anos e vejo que a geração dele comparada com a minha não tem absolutamente nada a verPelo que entendo, também és um jovem. Será que a geração com 13/14 é minimamente diferente da tua e da minha?
Claro que os putos com essa idade, se praticarem algum desporto, querem poder praticá-lo. É óbvio que se estão a castrar os miúdos.
Eu só tenho 22 e não vejo essas diferenças todas que vês. Creio que as gerações estão praticamente iguais.Sim faço 20 anos em dezembro e falo dessa forma porque tenho um irmão com 14 anos e vejo que a geração dele comparada com a minha não tem absolutamente nada a ver
Não nego que aqueles que praticam desporto em algum clube não sintam falta disso agora é inegável que há 5/6 anos atrás os miúdos passavam muito mais tempo na rua iam jogar à bola com os amigos para o parque e agora mesmo antes da pandemia pouco se vê isso
Claro que o desenvolvimento de novas tecnologias ajudou a criar esta nova realidade mas mesmo assim acho que as diferenças entre as gerações que referi são demasiado grandes
Mas pode ser apenas o meu ponto de vista