Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,267
Não sei... gostava de ver o jogador triunfar, até para dar uma boa imagem da nossa formação. Claro que seria bom tê-lo de volta, mas não me acredito.
A concorrência também é muita... há Ruben Neves, Moutinho... provavelmente, estão a prepara-lo lentamente, para quando sair o RN.
De qualquer modo, se o jogador flopar, receio que mais depressa fazemos um desconto ao mendes e ainda vai por 15 ou 10... e ainda vamos ouvir que foi grande negócio, pois cá era suplente e nem no wolves agarrou titularidade (espero que não seja essa a estratégia para devolver dinheiro do FS).
Se por hipótese regressasse, receio que acontecesse o mesmo que o Diogo Queirós...

O melhor seria vingar, e haver quem desse mais, e a sad acabar por espetar a faca no mendes... só para vingar o Adrian

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não sei... gostava de ver o jogador triunfar, até para dar uma boa imagem da nossa formação. Claro que seria bom tê-lo de volta, mas não me acredito.
A concorrência também é muita... há Ruben Neves, Moutinho... provavelmente, estão a prepara-lo lentamente, para quando sair o RN.
De qualquer modo, se o jogador flopar, receio que mais depressa fazemos um desconto ao mendes e ainda vai por 15 ou 10... e ainda vamos ouvir que foi grande negócio, pois cá era suplente e nem no wolves agarrou titularidade (espero que não seja essa a estratégia para devolver dinheiro do FS).
Se por hipótese regressasse, receio que acontecesse o mesmo que o Diogo Queirós...

O melhor seria vingar, e haver quem desse mais, e a sad acabar por espetar a faca no mendes... só para vingar o Adrian
O problema é que o Wolves pode comprá-lo por 20M e vende-lo imediatamente por valores superiores, caso esse cenário aconteça.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,267
O problema é que o Wolves pode comprá-lo por 20M e vende-lo imediatamente por valores superiores, caso esse cenário aconteça.
Essas são as merdas que acho fantásticas... só para nós é que as opções de compra não funcionam... o McCarthy era suposto ter opção de 750mil contos... chegou à altura de o comprarmos, e o Celta exigiu 2milhões de contos, porque supostamente o Middlesbrough ia pagar isso... o certo é que o jogador ficou no celta.
Quando o Mariano veio, falou-se de opção de compra de 2 ou 2,5 milhões de euros, o certo é que tivemos de negociar, e supostamente pagar 4 ou 4,5 milhões de euros.
Depois temos casos como o do Osório no Zenit.

• Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Essas são as merdas que acho fantásticas... só para nós é que as opções de compra não funcionam... o McCarthy era suposto ter opção de 750mil contos... chegou à altura de o comprarmos, e o Celta exigiu 2milhões de contos, porque supostamente o Middlesbrough ia pagar isso... o certo é que o jogador ficou no celta.
Quando o Mariano veio, falou-se de opção de compra de 2 ou 2,5 milhões de euros, o certo é que tivemos de negociar, e supostamente pagar 4 ou 4,5 milhões de euros.
Depois temos casos como o do Osório no Zenit.
Verdade. Bem lembrado esses casos. Mas supostamente é assim que funciona. Eles, se estiverem satisfeitos, só têm que bater os 20M e o Porto não pode fazer nada.

• Like
Reações: ricardofcp e Vinha

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que nunca jogue e que no final da época volte para onde nunca devia ter saído.

D

Dragon_92

Guest
Nunca pensei dizer isto mas Vitinha espero que jogues muito mal esta época, mesmo horrível.
Seria perfeito não se adaptar ao futebol inglês e devolverem-no.

No entanto, duvido muito. O negócio nestes moldes deve ter sido a maneira de o Mendes meter cá mais dinheiro, mas por algum motivo não havia como fazer já a transferência em definitivo, e contornou-se assim...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Também duvido muito que a compra não seja obrigatória. Simplesmente é uma aposta de futuro dos Wolves.

Estranho seria se aqui fosse suplente e fosse para a Premier ser titular absoluto...

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Para quem espera que ele não jogue esta época, que tenham em conta que, para um jogador da idade dele, não jogar durante uma época, ou jogar de forma muito irregular, é um retrocesso enorme no possível rendimento futuro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,009
28,039
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Negócio mais criminoso que me lembro de ver no Porto. Supera o do Rúben Neves...
Não acho.
Acho um péssimo negócio, sem dúvida, mas não pior que o do Neves.

O Neves saiu por 16M e ainda ficou uma % do passe perdida nos Caldeiras por aconselhamento aquando da renovação. Se isto não é mais criminoso, então é o quê?

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fico genuinamente triste a ver os jogos da seleção sub-21 em que o Vitinha joga.
Da sua geração, era um dos jogadores em que via maior potencial. Um talento que desperdiçamos e emprestamos/vendemos muito antes de o podermos rentabilizar desportivamente. E tanto jeito que faria este ano....

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Nao se preocupem. O Mendes vai conseguir convencer o Mendes a deixar o Vitinha voltar ao FCP. Ha que manter a fé.

Mandamos para la o Loum para nao ficarmos sem os 20 milhoes.