Afinal é opção de compra de 20 milhões, ou compra obrigatória de 20 milhões?
Entrou a substituir o João MoutinhoOntem jogou 5 minutos...
Claro... Tinha de ser. Se a venda era fundamental para o fair-play financeiro, tem de entrar neste exercícioOpção sobre Vitinha acionada a 30 de junho de 2021
Verba será tida em conta para ciclo de controlo do fair-play financeirowww.record.pt
Era preferível alguém ter dado 20 milhões pelo Uribe mas infelizmente ninguém se chegou a frente. Tínhamos que vender e o Vitinha era dos que mais reluzia na prateleira. Agora é seguir e admirar porque o miúdo tem qualidade a rodos...Verto uma ligeira lágrima quando penso neste negócio
Tinha preferido perder mais um titular do que perder este rapaz
Talvez pelo Otávio não...e às tantas ainda sai a custo zero.Era preferível alguém ter dado 20 milhões pelo Uribe mas infelizmente ninguém se chegou a frente. Tínhamos que vender e o Vitinha era dos que mais reluzia na prateleira. Agora é seguir e admirar porque o miúdo tem qualidade a rodos...
O FCP viu-se a rasca para vender o Telles por 15M, e por milagre apareceu a proposta pelo Danilo... quem é que ias vender do Nucleo duro?...e que esta venda para mim faz um resumo deste mercado de transferências, vamos vender os putos da formação para não ter que vender minguem do núcleo duro, no fim saem danilo e telles por emprestimo
Não estou a dizer se fizeram bem ou mal so foi a explicação que eu ouvi no inícioO FCP viu-se a rasca para vender o Telles por 15M, e por milagre apareceu a proposta pelo Danilo... quem é que ias vender do Nucleo duro?...
Enquanto estava no FCP nenhum desses "lateral esquerdo" e afins olhava para ele.Estou a chorar...
Não acredito que se vendessem o Otávio + o marega não conseguissem os 20M€.O FCP viu-se a rasca para vender o Telles por 15M, e por milagre apareceu a proposta pelo Danilo... quem é que ias vender do Nucleo duro?...
Olha que olhou. Basta pesquisar. Bom blog.Enquanto estava no FCP nenhum desses "lateral esquerdo" e afins olhava para ele.