Queria perguntar se valia a pena a longo prazo. Eu sempre li que tudo o que não fosse apostas simples é um erro, visto que tás a dobrar as variáveis de poder correr mal a uma aposta. Mas visto que não tenho tido sucesso apenas nas apostas simples, ando a quebrar a banca mais mês menos mês, acho que vou começar a fazer uma mistura de duplas e simples em que as odds variem entre @1,7 e 2,3. Já ando a fazer isto desde terça e têm corrido bem, mas a amostra é demasiado pequena para saber se posso ter sucesso ou não.
Não tenho uma resposta para te dar, porque não sou, nem quero ser um apostador profissional, mas sim recreativo.
Também não acho que tenhas que seguir nenhum guru, e as suas estratégias milionárias, nem tão pouco grupos que prometem lucros e greens semanais.
Cria a tua estratégia, foca-te nos mercados que dominas e nao apostas à louco para recuperar prejuizos. Assim sendo, continua com essa estratégia que segues desde terça, cria u excel para seguir isso, e com tempo vais perceber se é boa ou não.
Eu comecei com a estupidez inicial de toda a gente, múltiplas de favoritos. Aquilo parece fácil, easy money, falhamos sempre por um ou dois, quando bate uma achamos que somos os reis, mas logo a seguir perdemos tudo. Até porque basta ver as ultimas jornadas europeias e as surpresas que tem havido com Bayerns, Real Madrid, Barcelona, etc tudo a claudicar em casa.
Outro erro era apostar em mercado que nao conhecia, só porque havia um favorito, a odd indicaca o caminho e entrava nas ligas mais esquisitas, em desportos americanos, tenis (do pior que há, à excepção dos 4 ou 5 torneios principais, o resto esta minado por mafias, interesses, jogadores a brincar com as odds, etx), etc etc
Hoje reduzi o meu espectro, subi a banca e aposto menos, a tentar ser mais certeiro. Às vezes, nada funciona, e só a paciência e longo prazo dão frutos.
Mas testa a tua lógica, e nao esmoreças se correr mal uma vez.