Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,247
5,487
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sim as eleições deste cartel são mesmo motivo para abolir ou, pelo menos, adiar o começo do confinamento imposto pelo governo nesses concelhos 🙄

É aqui nestes detalhes que toda a gente verifica que o Benfica está verdadeiramente acima do próprio Estado. Não passam de um cartel! Uma oligarquia! Uma máfia!

Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lá está, pelo menos não tem nada nas redes sociais a falar disso.

Sinceramente não percebo esta polémica toda, fez algo completamente banal.

Não nos podemos indignar com isto e depois bater palmas quando o nosso James mostra 5 dedos aos ursos na luz, ou quando o nosso futuro presidente deseja que o benfica perca todos os jogos na europa.
Eu adorei os 5 dedos do James, assim como as recentes declarações do André Villas Boas.
Estou a cagar-me para o anão silva e o que ele publicou.
Só não suporto lições de moral e de desportivismo daquela trupe quando somos nós a dizer/escrever/manifestar por eles se espetarem - sobretudo - fora de portas. O desígnio nacional sustentado no clube do povo era muito bonito nos tempos do Salazar, agora é apenas patético.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,449
4,945
Invicta
Quando foi aquilo das declarações do André Villas-Boas até o insultaram, aqui o Bernardo Silva não faltou ao respeito a ninguém mas para quem andou a chorar arbitragem do Porto vs Benfica das meias finais da Taça da Liga de 2018/19 nas redes sociais e até se pegou com o Francisco J. Marques, assegurou a este último que se estava a queixar da arbitragem daquele jogo porque esta tinha sido muito injusta e que ele sabe ver erros de arbitragem para os dois lados, com este post dele nas redes sociais viu-se que sabe ver erros para os dois lados.

Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mais uma amostra da merda que é este Rascord... jornalismo porco, corrupto e sem vergonha...

Abram a notícia, leiam, e tentem encontrar o "Wally", ou seja, o insulto.
Não deixam de ser porcos e avençados, mas basta ir ao instagram do hobbit silva e estão lá as palavras carinhosas do Madureira.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Mais uma amostra da merda que é este Rascord... jornalismo porco, corrupto e sem vergonha...

Abram a notícia, leiam, e tentem encontrar o "Wally", ou seja, o insulto.
O Record é a revista Maria do futebol, pelo menos o site.

Se não forem noticias abonatórias para o benfica, tens mexericos e merdas que não interessam a ninguém logo que abres o site.

Basta veres como está o site agora, onde os tremendos elogios ao João Almeida, só aparecem se puxares bem bem a página para baixo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,433
43,872
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não deixam de ser porcos e avençados, mas basta ir ao instagram do hobbit silva e estão lá as palavras carinhosas do Madureira.
Eu não tenho instagram nem nenhuma rede social. Mas o que diz a noticia é que o insulto é "Vens cá em Dezembro."! É isto?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,433
43,872
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Record é a revista Maria do futebol, pelo menos o site.

Se não forem noticias abonatórias para o benfica, tens mexericos e merdas que não interessam a ninguém logo que abres o site.

Basta veres como está o site agora, onde os tremendos elogios ao João Almeida, só aparecem se puxares bem bem a página para baixo.
Jornalixo no seu máximo esplendor!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho instagram nem nenhuma rede social. Mas o que diz a noticia é que o insulto é "Vens cá em Dezembro."! É isto?
O Madureira fez 3 comentários:

- Boi (discordo, no máximo é um vitelo)
- Corno (concordo, existe uma enorme probabilidade de o ser)
- Vens ao Dragão em Dezembro! 😘 (Tenho pena que venha cá com lotação reduzida ou nenhuma)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
podia ter chamado coisas mais giras...

meia leca
caga tacos
porta chaves
pinipom

este anão foi corrido do clube do coração... nunca ganhou nada de relevante na vida... tem um hype que não se justifica... ama um clube de batota e joga noutro clube de batota... espero que lhe dêem uns valentes amassos em campo quando vier ao dragão