Também acho.Tenho cá para mim que eles continuam amiguinhos nos bastidores. Nós adeptos não passamos de meros figurantes no circo deles.
Também acho.Tenho cá para mim que eles continuam amiguinhos nos bastidores. Nós adeptos não passamos de meros figurantes no circo deles.
O pessoal também confunde tudo.Também acho.
Tacho ou barril ?Não sei os resultados das eleições lampionicas mas sei que o Vilarinho terá tacho
https://tribunaexpresso.pt/benfica/...nho-junta-se-a-campanha-de-Luis-Filipe-Vieira
Aquilo são mais pipas....Tacho ou barril ?
Não estragues o futebol português sff...O engraçado do lance é eles queixarem-se das linhas mas, para mim, nem sequer é penalti
Com papas e bolos...Vieira e o título europeu: «Nestes 4 anos vou lá chegar. Uma jura que fiz ao meu pai...»
Presidente do Benfica em entrevista à RTPwww.record.pt
Em relação a isso... Há algo aqui que me está a deixar pensativo...
Continuamos caladinhos, a deixar que o patético venha criar ruído para cima de nós.
Entretanto, o regime leva o líder á televisão e vai plantando notícias aqui e ali.
É assim que se cria opinião pública meus caros. De nós, só silêncio....nada mais.
Quando finalmente nos queixarmos, daqui a milhentas coisas destas é normal levar com o "estão a estragar o futebol português".
Básico básico básico. Mas nós caímos.
A comunicação no nosso clube faz muita coisa bem. Mas falta modernidade na parte institucional.
Não me alongo mais sobre o que poderia facilmente mudar, principalmente neste tópico.
Mas se o clube tivesse interesse em melhorar isto era bom (e fácil).
Pois já eu tenho para mim que o Rui Pinto será condenado, por muito leve que seja vai ser condenado, mais não seja para mostrar quem manda. A absolvição do regime penso que todos já o damos como dado adquirido.O Rui Pinto com a absolvição do boifica não será condenado. Aliás ele fará parte da absolvição com um acordo para não bater com os costados.
Nos últimos tempos nem pouco nem bem, infelizmente.Em relação a isso... Há algo aqui que me está a deixar pensativo...
Este choradinho é comum neles mas raramente é comum quando estão a 5pontos à frente... Estou a tentar entender a lógica e quanto a mim eles estão com algum receio que lhes aconteça o mesmo este ano, talvez por conhecerem o JJ e saberem que as equipas dele começam a baixar o rendimento em Janeiro... Estranho tamanha barulheira de uma equipa que vai isolada na frente.
Também estranho o FCPorto não ter nada para dizer, mas prefiro que falemos pouco e bem, pelo menos por agora.
Outra vez arroz?Sais mais um recurso e um arquivamento..
Benfica castigado com interdição da Luz por um jogo | MAISFUTEBOL
Castigo relativo a factos ocorridos no jogo com o Gil Vicente, em Fevereiromaisfutebol.iol.pt
Já nem se devia ligar a estes castigos.Sais mais um recurso e um arquivamento..
Benfica castigado com interdição da Luz por um jogo | MAISFUTEBOL
Castigo relativo a factos ocorridos no jogo com o Gil Vicente, em Fevereiromaisfutebol.iol.pt