Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
Teve ali 2 ou 3 pormenores que não enganam... tem de começar a ter muito mais oportunidades a partir de agora...
Ficou me na retina uma receção de bola com o defesa do Shity nas costas e distribuição para um colega na linha. O defesa nem teve hipótese de chegar á bola, conforme ele a protegeu. É de dar minutos a este miúdo. Mas para isso era preciso o dr. Marega ir para o seu sítio...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Cheira-me que este e o Taremi encaixarão muito bem, juntos, no ataque! Serão complementares! São bons tecnicamente, muito fortes fisicamente e finalizadores! Mas o Evanilson deambula mais do que o Taremi, logo complementar-se-ão muito bem!

Marega está desgastado... contra o Gil temos de rodar muitos jogadores... vem aí muito jogo seguido! Marega, Pepe, SO, Diaz, Otávio, Corona... estão desgastados fisicamente! Contra o Gil temos de voltar ao 4 4 2 e com Evanilson e Taremi na frente! Sem medo! E há Anderson, Nakajima e Vieira para os servir!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
No pouco tempo que jogou deixou pelo menos a vontade de querer ver mais já no próximo jogo. Espero que o Sérgio lhe dê a devida oportunidade já na próxima partida pois acredito que possamos ter aqui uma boa surpresa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
tenham calma eu tenho a certeza absoluta que este menino vai ser titular por alguns anos
está a começar, e vai ter oportunidades como teve ontem
agora tambem vai estar nas maos dele dar tudo nos treinos e quando entrar abanar a barraca

• Like
Reações: Kandinsky e Flamma

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tocou 2 vezes na bola e ela saiu sempre redonda, redondinha daquele pé. Está na hora do Sérgio usar este rapaz a 9.

• Like
Reações: Conceição Santos