"Meu menino", o teu dia vai chegar!!! Seja qual for o esquena utilizado, sozinho ou acompanhado.
Quanto mais depressa for, melhor para o FCP!
FORÇA NISSO!!!
Aquelas recepções de bola sobre pressão, e a entrega da redondinha limpa deixam logo àgua na boca."Meu menino", o teu dia vai chegar!!! Seja qual for o esquena utilizado, sozinho ou acompanhado.
FORÇA NISSO!!!
Só espero não demorar muito tempo para ver a dupla Taremi - Evanilson a jogar.Aquelas recepções de bola sobre pressão, e a entrega da redondinha limpa deixam logo àgua na boca.
Para mim era já sábado.Só espero não demorar muito tempo para ver a dupla Taremi - Evanilson a jogar.
Caro colega se pudéssemos ter juntado este ao Bustos então seriam ... os nossos meninos"Meu menino", o teu dia vai chegar!!! Seja qual for o esquena utilizado, sozinho ou acompanhado.
FORÇA NISSO!!!
Estou muito confiante para Evanilson/Taremi no Sábado.
Conselho de amigo: não metas dinheiro nisso!!!Estou muito confiante para Evanilson/Taremi no Sábado.
Deixa-me sonhar.
seria a dupla obvia, no entanto já se sabe que o Marega tem lugar cativo. Portanto espero Marega e Taremi.Estou muito confiante para Evanilson/Taremi no Sábado.
Espero apenas o Marega...seria a dupla obvia, no entanto já se sabe que o Marega tem lugar cativo. Portanto espero Marega e Taremi.
Anos....quando for vendido..tenham calma eu tenho a certeza absoluta que este menino vai ser titular por alguns anos
está a começar, e vai ter oportunidades como teve ontem
agora tambem vai estar nas maos dele dar tudo nos treinos e quando entrar abanar a barraca
SC não deu like a este post.Até quando vamos ter de levar com o Marega e os seus 2 tijolos? Já chega! É só ridículo termos no banco jogadores do calibre do Evanilson e do Taremi!
Sent from my SM-G970F using Tapatalk