Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
No que toca a este jogador confesso que estou com medo e muito mau pressentimento...
é que nem a tal famosa velocidade demonstrou, bem pelo contrário.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
411
768
Muitos nervos, pesou-lhe a camisola, tem uma perda de bola na defesa que não se pode ter neste escalão, e o tempo que demorou a fazer um lançamento evidenciou ainda mais os nervos. Vamos ver se consegue ultrapassar a barreira psicológica.

D

Dragon_92

Guest
Para mim não tem nível sequer para um Guimarães.

Vê-lo com a bola nos pés é aterrador.

Ainda estou para perceber como diabo é que este jogador veio para cá. Há mesmo gajos cheios de sorte... Ou talvez com os empresários certos.

• Like
Reações: Moreira e Atsitrop

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,284
1,356
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não vou avaliar já mas o sterling deve ser mesmo mas mesmo muito rápido porque aos 80 minutos e com eles nas pernas ganhou-lhe em velocidade.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Pode não ser craque mas não é tão mau jogador como pareceu hoje... deu a sensação de entrar já cansado... foi um dia mau... acontece... que nas próximas oportunidades que tiver prove isso mesmo...

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,963
1,584
O homem entrou todo borrado de medo.. a cara dele coitado.. parecia que tremia como varas verdes!
É perfeitamente normal.. É necessario dar tempo.. A pressao de jogar no FCP é muito diferente. Alem disso, entrar na Champions contra um colosso europeu, tambem tem influencia.. Esta epoca entraram muitos jogadores novos, uns poderao adaptar-se mais rapido do que outros, mas vai ser necessario alguma paciencia e tempo para adquirirem maior confiança e segurança. Outros, vao ter de se adaptar a filosofia e exigencia do treinador..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
Pode não ser craque mas não é tão mau jogador como pareceu hoje... deu a sensação de entrar já cansado... foi um dia mau... acontece... que nas próximas oportunidades que tiver prove isso mesmo...
Entrou cansado? Essa é nova... Pouca qualidade. Mas não é por um jogo mau que... Espera aí? Saravia...onde andas?

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim não tem nível sequer para um Guimarães.

Vê-lo com a bola nos pés é aterrador.

Ainda estou para perceber como diabo é que este jogador veio para cá. Há mesmo gajos cheios de sorte... Ou talvez com os empresários certos.
Para um Guimarães se calhar até tem... como suplente pelo menos sim.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O homem estreou-se ao mais alto nível contra Sporting (em Alvalade) e Shitty (em Inglaterra)! Entrou a frio a meio das segundas partes, em fases adversas e com a equipa desorganizada! Está a treinar com a equipa há 2 semanas ou lá o que é!

Pensem na pressão que é! Vamos aguardar para tirar mais ilações, por favor! Não se disse muito menos (de negativo) do Zaidu! E agora já está tudo com esperanças.... Vamos aguardar!