No que toca a este jogador confesso que estou com medo e muito mau pressentimento...
é que nem a tal famosa velocidade demonstrou, bem pelo contrário.
é que nem a tal famosa velocidade demonstrou, bem pelo contrário.
E porque precisávamos de mais um lateral direito baratito.Só veio literalmente porque marcou aquele golo...enfim
E o Tomás Esteves? E o João Pedro? E o Janko?Será que o carraça é pior ?
Ou treinadores certos...Para mim não tem nível sequer para um Guimarães.
Vê-lo com a bola nos pés é aterrador.
Ainda estou para perceber como diabo é que este jogador veio para cá. Há mesmo gajos cheios de sorte... Ou talvez com os empresários certos.
O homem entrou todo borrado de medo.. a cara dele coitado.. parecia que tremia como varas verdes!nervoso e muito mal.
Um dia está a jogar com o Shitty na PS, umas semanas a seguir está a jogar contra o Shitty na realidade...O homem entrou todo borrado de medo.. a cara dele coitado.. parecia que tremia como varas verdes!
É perfeitamente normal.. É necessario dar tempo.. A pressao de jogar no FCP é muito diferente. Alem disso, entrar na Champions contra um colosso europeu, tambem tem influencia.. Esta epoca entraram muitos jogadores novos, uns poderao adaptar-se mais rapido do que outros, mas vai ser necessario alguma paciencia e tempo para adquirirem maior confiança e segurança. Outros, vao ter de se adaptar a filosofia e exigencia do treinador..O homem entrou todo borrado de medo.. a cara dele coitado.. parecia que tremia como varas verdes!
Entrou cansado? Essa é nova... Pouca qualidade. Mas não é por um jogo mau que... Espera aí? Saravia...onde andas?Pode não ser craque mas não é tão mau jogador como pareceu hoje... deu a sensação de entrar já cansado... foi um dia mau... acontece... que nas próximas oportunidades que tiver prove isso mesmo...
Para um Guimarães se calhar até tem... como suplente pelo menos sim.Para mim não tem nível sequer para um Guimarães.
Vê-lo com a bola nos pés é aterrador.
Ainda estou para perceber como diabo é que este jogador veio para cá. Há mesmo gajos cheios de sorte... Ou talvez com os empresários certos.