Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Tens razão sim, o Pedro Emanuel jogava pela esquerda com o Adriaanse. Pela direita foi com Jesualdo, certo?

O César Peixoto também fez de lateral esquerdo salvo erro. Até se lesionar.
Com o Jesualdo antes do Fucile chegar salvo erro também ocupou muitas vezes o lugar de lateral esquerdo. Com o Jesualdo a defesa era Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tens razão sim, o Pedro Emanuel jogava pela esquerda com o Adriaanse. Pela direita foi com Jesualdo, certo?

O César Peixoto também fez de lateral esquerdo salvo erro. Até se lesionar.
César Peixoto muito me desiludiu ao se revelar 100% vermelho, mas quando se lesionou estava num momento de forma supersónico. Ainda me recordo de um jogo, talvez com o Marselha?Lyon? , acho que jogava o Drogba ( que depois Mourinho levou para Chelsea), que o César Peixoto estava absolutamente imparável.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
César Peixoto muito me desiludiu ao se revelar 100% vermelho, mas quando se lesionou estava num momento de forma supersónico. Ainda me recordo de um jogo, talvez com o Marselha?Lyon? , acho que jogava o Drogba ( que depois Mourinho levou para Chelsea), que o César Peixoto estava absolutamente imparável.
Foi em Marselha, 3a jornada da fase de grupos da Champions, jogo decisivo para o apuramento na saudosa época 2003/2004... Enorme exibição... Até ao lance da lesão grave... Nunca mais foi o mesmo na minha opinião.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,887
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Até acharia um bom substituto do Marcano mas com o Pepe a render tao bem na esquerda e o Mbemba em crescendo antevejo muitas dificuldades ao Sarr para jogar regularmente e por isso não entendo bem o empréstimo do Chelsea. A não ser que esteja acordado que ele que irá ser verdadeira opção a lateral.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Os números do ano pasado deste rapaz a central são muito piores que do Pepe ou do mbemba, de cabeça é muito fraco qualquer dos nossos centrais corta 4/5 vezes mais bolas pelo ar de que ele,
Os números do ano passado provavelmente devem-se ao facto de estar no último ano de contrato...
Porque é que dizes que é fraco de cabeça?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
Os números do ano passado provavelmente devem-se ao facto de estar no último ano de contrato...
Porque é que dizes que é fraco de cabeça?
Olhando pelos números e comparando com os atuais centrais, o sarr ganha 0.7 duelos aerios por jogo, o Marcano 3.1, Pepe 2.8, mbemba 1.9 e Diogo leite 1.9, Nanu 0.8,caraça 1.2, zaidu 1.8, é claro que as estatísticas não são tudo mas ajudam a compreender o jogador, pelos números parece o índi.

• Like
Reações: Mendes Do Carrossel

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
começou mal mas foi subindo. percebe-se facilmente que tem excelente toque de bola e pinta de jogador.

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,588
6,851
46
Lisboa
Bom jogador. Tem mesmo pinta de grande central. Pena que seja só por um ano e enquanto ainda está verdinho.

Bom jogo com alguns erros. E fui só eu que reparei no "saltinho" que deu no livre do golo a comparar com salto do Pepe, é daquelas pequenas diferenças para os grandes jogadores.

• Like
Reações: Moreira