Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelas minhas contas, aos 80 e poucos minutos, fez lembrar Mariano Gonzalez e com um remate portentoso fez golo em Old Trafford

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como é que isolado numa CL não tem a mínima arte para fuzilar por cima , o que a maior parte dos grandes jogadores fazem por essa Europa fora, porque o GR já está meio deitado a aumentar a amplitude com as pernas estendidas.
Eu sou defensor de Marega , mas já está na hora de serem dadas oportunidades aos outros. Evanilson e Taremi.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O único lance de relevo, foi ainda na primeira parte em que Marega é isolado por Corona, em que quase o Cancelo(se não estou em erro) fazia auto-golo.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,549
1,678
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O único lance de relevo, foi ainda na primeira parte em que Marega é isolado por Corona, em que quase o Cancelo(se não estou em erro) fazia auto-golo.
Esse lance mostra o que é o Marega e quão limitado é na tomada de decisão sobre pressão.
Trabalho psicológico pode ajudar mas não faz milagres.
Ja Fisicamente é do melhor que vi por ca

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Como é que isolado numa CL não tem a mínima arte para fuzilar por cima , o que a maior parte dos grandes jogadores fazem por essa Europa fora, porque o GR já está meio deitado a aumentar a amplitude com as pernas estendidas.
Eu sou defensor de Marega , mas já está na hora de serem dadas oportunidades aos outros. Evanilson e Taremi.
Claramente. Aliás, espero que as indicações deixadas pelo Evanilson hoje sejam o acelerar disso. Marega é bom quando está em forma, agora não é o caso e precisa de sair.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,753
4,019
Pode correr muito e pressionar muito na frente mas a quantidade de lances de perigo que não acontecem por não conseguir dominar uma bola são um desperdício completo. A nível de estatísticas tem feito piores épocas a cada ano que passa e não tem qualidade para ser titular. Muito menos sozinho na frente.

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira