Em casa é com os 2 mesmo..em 442..Taremi ou Evanilson no onze se não for pedir muito.
Hahahaha hahaha hahahaPelas minhas contas, aos 80 e poucos minutos, fez lembrar Mariano Gonzalez e com um remate portentoso fez golo em Old Trafford
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rambo Dias. Mas curiosamente o Rambo Dias portou-se bem no pré-match e na relação com Pepe.O único lance de relevo, foi ainda na primeira parte em que Marega é isolado por Corona, em que quase o Cancelo(se não estou em erro) fazia auto-golo.
Esse lance mostra o que é o Marega e quão limitado é na tomada de decisão sobre pressão.O único lance de relevo, foi ainda na primeira parte em que Marega é isolado por Corona, em que quase o Cancelo(se não estou em erro) fazia auto-golo.
Claramente. Aliás, espero que as indicações deixadas pelo Evanilson hoje sejam o acelerar disso. Marega é bom quando está em forma, agora não é o caso e precisa de sair.Como é que isolado numa CL não tem a mínima arte para fuzilar por cima , o que a maior parte dos grandes jogadores fazem por essa Europa fora, porque o GR já está meio deitado a aumentar a amplitude com as pernas estendidas.
Eu sou defensor de Marega , mas já está na hora de serem dadas oportunidades aos outros. Evanilson e Taremi.