Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bateu-se bem mas acabou por não ser um jogo bem conseguido! Fica a ideia que podia ter feito mais, acaba por se englobar no que de bom, como conjunto, a equipa fez.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,125
22,019
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É preciso ver que o estádio do City estava com uma rotação de 360 graus em relação ao posicionamento habitual, o que dificultou muito o jogo do Marega. São aqueles pormenores que ninguém repara e depois sucedem-se críticas injustas ao jogador.
So pode. 45 % de passes certos, onde chegamos.

• Like
Reações: Moreira

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Hoje esteve muito mal no plano ofensivo e bastante esforçado no plano defensivo.

Sem entrar no barco de que o Marega não tem valor, penso que o momento de mudar o chip é agora.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Já não há palavras nem uma explicação possível para esta insistência.

A partir dos 60 minutos quando começa a cair fisicamente, não ganha duelos, não tem passes de rotura, nada.

Começa a ser danosa para o clube, a insistência/fetiche/dogma o que lhe queiram chamar, com este jogador que contra algumas equipas em determinados contextos, pode ser útil, contra outras, é menos um em campo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um jogador tão banal que ate dói só de ver, perdoem-me a crueza da frase. Não traz absolutamente nada de positivo ao nosso jogo, naquela posição. Mas o grande culpado não é ele, coitado, que pouco mais do que aquilo sabe.

• Like
Reações: Moreira e tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Honestamente tenho o maior respeito pelo Marega. É um gajo que sabe as suas limitações, não tenta fazer o que não sabe e sabemos que o homem vai dar sempre o que tem e o que não tem dentro do campo. Mas por favor, já chega. Se for preciso implorar ao Sérgio para ele deixar de jogar eu imploro mas fds os meus olhos não aguentam mais isto.

Espero que nenhuma alminha se lembre de lhe renovar o contrato, ainda por cima a receber balúrdios.

• Like
Reações: Moreira