Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,549
1,678
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim estávamos a ser perfeitos até à primeira substituição.
Compreendo que foi forçada mas o Manafa não resultou.
Não o crítico logicamente porque hoje vivemos um dos maiores roubos da história do futebol mundial

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
LOL hoje foi culpa dele?
Não disse que era, apesar de não perceber algumas opções tácticas, principalmente a saída de Diaz e entrada do Manafá. Com a arbitragem vergonhosa que tivemos hoje, difícil seria fazer melhor.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,058
Muito bem a perceber a equipa do City e a montar a equipa para iniciar o jogo. Excelente estratégia inicial.
muito mal a mexer na equipa. Aquela saída do Diaz lixou-nos bem! Rebentou-nos com a dinâmica do lado esquerdo porque o Corona não rende o mesmo lá e abriu um buraco na diteita porque o Manafá foi o que se viu.

Na minha opinião (mas é apenas opinião) teria sido muito mais inteligente colocar o Felipe Anderson no lugar do Diaz e manter a equipa como estava mas, se calhar, o Felipe está de “castigo” 😊

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Muito bem a perceber a equipa do City e a montar a equipa para iniciar o jogo. Excelente estratégia inicial.
muito mal a mexer na equipa. Aquela saída do Diaz lixou-nos bem! Rebentou-nos com a dinâmica do lado esquerdo porque o Corona não rende o mesmo lá e abriu um buraco na diteita porque o Manafá foi o que se viu.

Na minha opinião (mas é apenas opinião) teria sido muito mais inteligente colocar o Felipe Anderson no lugar do Diaz e manter a equipa como estava mas, se calhar, o Felipe está de “castigo” 😊
Esse já não conta...

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,684
4,081
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Espero que tenha percebido que aqueles 3 que entraram (Taremi, Naka, Evanílson) conseguiram mexer na frente, fortes a pressionar e muito bons entre-linhas e no espaço. Está na hora de mudar na frente.

• Like
Reações: Conceição Santos

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Sim mas o Manafa não resultou.
Não teria feito mais sentido o Felipe anderson e manter tudo igual?

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Não havia jogador mais preparado que o Corona para fazer o importante papel que o Diaz estava a fazer.
Esqueçam o treinador hoje. Estamos na 1ª jornada da Champions e na 5ª do campeonato e ainda está, de forma forçada, em plena pré.época.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Primeiro de tudo e mais importante: Roubados
Depois se fizer a analise do jogo nao concordo nada com a ideia de que foi tudo muito bem preparado. Parece que fizemos um jogaço e que saímos de la sendo superiores ao city. O marche defendeu 3 situaçoes de golo claras. Depois essa sensaçao de que ate estivemos relativamente bem eu tambem a tenho, o problema é que os adeptos de um aves, de um boavista, ou de um maritimo quando vao a casa dos grandes e aguentam ate aos 70 ou 80 sem sofrer um golo depois de usar um esquema de 5 defesas a sair para o contra ataque, e em que o espaço reduzido dificulta a criaçao de oportunidades da equipa adversaria, tambem se sentem injustiçados e que podiam conseguir o pontinho.

• Like
Reações: hawkeyes

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,659
Hoje a equipa cumpriu, e bem, o que estava planeado pelo treinador.. Acho somente que se tivessemos mais posse, poderiamos ter criado muito mais problemas ao City. Uma equipa como city, nao se sente bem a correr arras da bola.. Pelo contrario, gostam é de fazer os adversários correrem por ela.. Para quem nao tem a bola, torna-se muito desgastante. Acho que demos em demasia a posse de bola.. De resto, foi o que se viu, um roubo de todo o tamanho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,299
Estivemos perto de fazer historia e de ter, ao mesmo tempo a jogar na Liga dos Campeões, Manafa, Nanu, Marega e Toni.

Quando isso acontecer deve ser unlocked algum tipo de achievment que tem de dar lugar a premio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,329
64,984
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Montou surpreendentemente bem a equipa mas depois borrou a pintura toda com aquela substituição. Não foi por causa disso que perdemos mas a teimosia, essa teimosia maldita...

É isto que dá ao jogo e não vai mudar. A teimosia prende-o a decisões incompreensíveis que prejudicam a equipa e a si próprio enquanto treinador que quer ter uma carreira nos clubes e nos campeonatos de topo. Nunca lá chegará, aos clubes de topo, porque não deixa a teimosia de lado e abre os horizontes.

Ter Marega sozinho como ponta de lança é uma das maiores aberrações tácticas que vi acontecer no meu clube. Mas não vale a pena bater mais no homem. Dá o melhor de si e é como é. Que pena...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,485
40
Espero bem que o roubo de hoje sirva como GASOLINA para REBENTARMOS estes gajos no Dragão.

Isso e as declarações do porco Silva!

O FC Porto que eu conheço não pode deixar de aproveitar isto!

• Like
Reações: dragãotigre