Eu também por acaso. Prefiro ter uma força da natureza numa lateral do que a ponta de lança.posso me enganar... mas vejo potencial neste rapaz
Eu também por acaso. Prefiro ter uma força da natureza numa lateral do que a ponta de lança.posso me enganar... mas vejo potencial neste rapaz
Sim, completamente. O resumo dos minutos em campo foi isso: nervosismo.Estreia na Champions, contra o City, provavelmente estava nervoso mas nossa senhora... a bola parecia que queimava nos pés.
será só nervosismo?Sim, completamente. O resumo dos minutos em campo foi isso: nervosismo.
Não é um portento de jogador, já todos sabemos, mas nervoso e ansioso ainda pior.será só nervosismo?
é o que faz não haver dinheiro, um poço de petróleo ou um orelhudo a presidente com os bancos por trásHorrivel e por incrivel que pareça sem velocidade. É demais isto.
Muito verde com 26 anos.Ainda está muito verde para jogar de azul e branco.
veio porque corre muito e tem força fisica, ou seja, é aquilo que o SC gosta para a posição. Veja-se as caracteristicas dos nossos 3 laterais (Manafa, Zaidu, Nanu): todos iguais...Só veio literalmente porque marcou aquele golo...enfim