Tambem entre nós, só ele é que vê os treinos..Pergunta-lhe. Só ele te saberá dar a resposta.
Tambem entre nós, só ele é que vê os treinos..Pergunta-lhe. Só ele te saberá dar a resposta.
Ora aí está.Tambem entre nós, só ele é que vê os treinos..
No Newcastle?!! Não era no Sunderland?A cena é que o rapaz vem de uma realidade diferente e como aqui somos todos muito exigentes, ao contrário do que se possa dizer, se o rapaz entrar e fizer merda vai logo tudo cair-lhe em cima! À Felipe Anderson que já se percebia porque era suplente no Newcastle!
Danilo, Alex Sandro, Hulk, James, Lisandro, Guarin. Só para citar alguns. O problema é que nos últimos anos deixamos de comprar por antecipação.Que jogadores?
Ninguem pediu para que o rapaz seja titular. Fiz referência a minutos de jogo e critérios relativamente a Marega e Martinez.Só te dou mais esta, e de borla.
Ninguém, ou pelo menos eu, não estou a defender o treinador nem a tentar justificar o injustificável. Estou a tentar explicar-te uma situação que até é +- padrão; não sei que idade tens, mas ainda me lembro do Lizandro e do James terem que comer muito banco e bancada até começarem a calçar.
Quanto ao Cebolinha, tem outro grau de maturidade completamente diferente; não é nenhum projeto de jogador.
Fico-me por aqui, não caves mais que o buraco já é grande.
Só concordo no caso do James. E, mesmo assim, não estava atrás de um Toni Martinez...Danilo, Alex Sandro, Hulk, James, Lisandro, Guarin. Só para citar alguns. O problema é que nos últimos anos deixamos de comprar por antecipação.
E o cebolinha, mesmo num nível de maturidade diferente como dizes e bem, ainda não mostrou grande coisa. Era bom que fosse só estalar os dedos e os jogadores começavam logo a render.Só te dou mais esta, e de borla.
Ninguém, ou pelo menos eu, não estou a defender o treinador nem a tentar justificar o injustificável. Estou a tentar explicar-te uma situação que até é +- padrão; não sei que idade tens, mas ainda me lembro do Lizandro e do James terem que comer muito banco e bancada até começarem a calçar.
Quanto ao Cebolinha, tem outro grau de maturidade completamente diferente; não é nenhum projeto de jogador.
Fico-me por aqui, não caves mais que o buraco já é grande.
Estás a dizer que todos os que citei chegaram e começaram logo a jogar como titulares?!!Só concordo no caso do James. E, mesmo assim, não estava atrás de um Toni Martinez...
O Filipe Anderson, que é um jogador bem mais maduro, já feito, e com experiência europeia teve agora minutos de jogo. Olha a bela merda que foi.Ninguem pediu para que o rapaz seja titular. Fiz referência a minutos de jogo e critérios relativamente a Marega e Martinez.
Vens comentar o que eu escrevo mas tu é que me dás borlas. Está certo...
Ei, que expose da minha calinada! E logo assim, já não há bro-code.No Newcastle?!! Não era no Sunderland?
Não, eu não disse isso.Estás a dizer que todos os que citei chegaram e começaram logo a jogar como titulares?!!
Eu até tenho boas expectativas em relação ao Evanilson, mas se houve jogo que não deu para ver nada foi esteSerá titular mais cedo ou mais tarde. Basta ver a maneira como se relaciona com a bola. Marca logo uma diferença brutal com outros.
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Obviamente não diz tudo, mas são pequenos pormenores.Eu até tenho boas expectativas em relação ao Evanilson, mas se houve jogo que não deu para ver nada foi este
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Serjãooooooooooooooo pôs o Evanilson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mete o Evanilson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Serjãooooooooooooooooooooooooooooo