Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A cena é que o rapaz vem de uma realidade diferente e como aqui somos todos muito exigentes, ao contrário do que se possa dizer, se o rapaz entrar e fizer merda vai logo tudo cair-lhe em cima! À Felipe Anderson que já se percebia porque era suplente no Newcastle!
No Newcastle?!! Não era no Sunderland?

• Like
Reações: Soares

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,875
16,613
Só te dou mais esta, e de borla.

Ninguém, ou pelo menos eu, não estou a defender o treinador nem a tentar justificar o injustificável. Estou a tentar explicar-te uma situação que até é +- padrão; não sei que idade tens, mas ainda me lembro do Lizandro e do James terem que comer muito banco e bancada até começarem a calçar.

Quanto ao Cebolinha, tem outro grau de maturidade completamente diferente; não é nenhum projeto de jogador.

Fico-me por aqui, não caves mais que o buraco já é grande.
Ninguem pediu para que o rapaz seja titular. Fiz referência a minutos de jogo e critérios relativamente a Marega e Martinez.
Vens comentar o que eu escrevo mas tu é que me dás borlas. Está certo...

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,912
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só te dou mais esta, e de borla.

Ninguém, ou pelo menos eu, não estou a defender o treinador nem a tentar justificar o injustificável. Estou a tentar explicar-te uma situação que até é +- padrão; não sei que idade tens, mas ainda me lembro do Lizandro e do James terem que comer muito banco e bancada até começarem a calçar.

Quanto ao Cebolinha, tem outro grau de maturidade completamente diferente; não é nenhum projeto de jogador.

Fico-me por aqui, não caves mais que o buraco já é grande.
E o cebolinha, mesmo num nível de maturidade diferente como dizes e bem, ainda não mostrou grande coisa. Era bom que fosse só estalar os dedos e os jogadores começavam logo a render.

• Like
Reações: frederico.cl

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,846
2,207
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Ninguem pediu para que o rapaz seja titular. Fiz referência a minutos de jogo e critérios relativamente a Marega e Martinez.
Vens comentar o que eu escrevo mas tu é que me dás borlas. Está certo...
O Filipe Anderson, que é um jogador bem mais maduro, já feito, e com experiência europeia teve agora minutos de jogo. Olha a bela merda que foi.

Paciência é uma virtude; não o queres ver jogar mais do que eu quero também, mas há que ser racional.

• Like
Reações: Porto e Flamma

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,079
733
Não vai cá estar muito tempo, e vai ser vendido por um valor na casa dos 3 dígitos . Jogador claramente de classe mundial.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Será titular mais cedo ou mais tarde. Basta ver a maneira como se relaciona com a bola. Marca logo uma diferença brutal com outros.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Eu até tenho boas expectativas em relação ao Evanilson, mas se houve jogo que não deu para ver nada foi este

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,402
588
Eu até tenho boas expectativas em relação ao Evanilson, mas se houve jogo que não deu para ver nada foi este

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obviamente não diz tudo, mas são pequenos pormenores.

Assim como pequenos pormenores dão para ver as limitações do Nanu.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

• Like
Reações: Pedro Brandão