Já agora, porque raio não se diz a faixa etária das pessoas que são novos contágios?
Seria curioso saber.
Seria curioso saber.
33 anos e em melhor forma física que eu em toda a minha vida![]()
Covid-19. Influencer que negava a existência do vírus morreu infetado
O ucraniano, de 33 anos, tinha mais de um milhão de seguidores, aos quais manifestou por várias vezes que “pensava que a covid-19 não existia”expresso.pt
Em Portugal na semana passada:Já agora, porque raio não se diz a faixa etária das pessoas que são novos contágios?
Seria curioso saber.
Este é o tipo de notícia perfeito para instaurar medo e pânico na população. Ainda não se sabem as razões da sua morte e já se fala em cenários.33 anos e em melhor forma física que eu em toda a minha vida
Cada vez mais os países europeus vão recorrer a isso, infelizmente!![]()
Covid-19: País de Gales decreta confinamento obrigatório durante 17 dias
Como medida de contenção da pandemia o governo do país de Gales vai decretar o confinamento obrigatório durante 17 dias.executivedigest.sapo.pt
Também colocas aqui todos os casos de pessoas que não estão em boa forma que não têm nenhuma complicação com o vírus?33 anos e em melhor forma física que eu em toda a minha vida
Da mesma forma que só se acha estranho o que é estranho, não me parece que fosse notícia uma velhinha ucraniana com diabetes morre num lar com covid!!!!!!Também colocas aqui todos os casos de pessoas que não estão em boa forma que não têm nenhuma complicação com o vírus?
Acho que todos entendemos que quem apanha isto pode dar para o torto, mas continua a ter uma baixa taxa de mortalidade.
Este é o tipo de notícia perfeito para instaurar medo e pânico na população. Ainda não se sabem as razões da sua morte e já se fala em cenários.
E já agora, corpos bombados não é necessariamente sinal de saúde física.
Nos dados da Eslováquia...Qual é mesmo a lógica para a defesa do uso de máscara na rua? Onde é que isso mostra evidências de resultados?
É em Espanha? Em Madrid?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Publicidade, de um lado e de outro da barricada, há imenso pessoal que quer é publicidade....Já alguém se deu ao trabalho de ler alguma coisa daqueles artistas chamados "Médicos pela verdade" ? Vejo lá coisas de bradar aos céus. E dizem-se eles médicos...
Nos dados da Eslováquia...
![]()
Lessons From Slovakia—Where Leaders Wear Masks
The country’s politicians led by example, helping it flatten its curve.www.theatlantic.com