Cortou-se a fazer a barba.Pergunto isto porque está no Porto Canal com uma cena no pescoço, parece que foi entubado
Brincalhão...Cortou-se a fazer a barba.
Ou muito me engano ou estão a preparar-se para novo confinamento..Deslocações entre concelhos proibidas de 30out a 3nov
Paços, Felgueiras e Lousada em confinamento
A região do Vale do Sousa tá do caraças. Mesmo Penafiel, Amarante e Marco, que eram dos concelhos mais "calmos", começam a ter alguns "surtos"Ou muito me engano ou estão a preparar-se para novo confinamento..
Esta uma merda pegada aqui o Norte! :/ a região do Vale de Sousa está uma casa a arder! :/ terrível mesmo!A região do Vale do Sousa tá do caraças. Mesmo Penafiel, Amarante e Marco, que eram dos concelhos mais "calmos", começam a ter alguns "surtos"
(Baião não faço ideia de como está)
Felgueiras é uma zona muito industrial. Paços, com o mobiliário, são empresas a dar com um pau. Lousada é um misto de fábricas com estupidez humana. Penafiel tem o surto no hospital e conheço outros casos. Amarante também em algumas freguesias.Esta uma merda pegada aqui o Norte! :/ a região do Vale de Sousa está uma casa a arder! :/ terrível mesmo!
Tinha esperanças que isto pudesse melhorar, mas não vejo jeitos! :/
Que nao aumentem ao menos o número de internados e em UCI..!
Pois, é complicado...! Cidades com muitas indústrias, com muita gente a trabalhar nas empresas, sabe-se lá em que condições e juntando isso a estupidez humana, como frisas-te e bem, esta feito o caldinho perfeito para ser o desastre que se vê! :/Felgueiras é uma zona muito industrial. Paços, com o mobiliário, são empresas a dar com um pau. Lousada é um misto de fábricas com estupidez humana. Penafiel tem o surto no hospital e conheço outros casos. Amarante também em algumas freguesias.
Muito disto é fruto do elevado grau de transmissão, mas também há um factor grave que é a estupidez. Já o Claude Chabrol dizia que a estupidez humana era muito mais fascinante que a inteligência porque, ao contrário desta última, não tinha limites
Acho estranho é Vizela, por exemplo, estar tão bem, tendo em conta que é também muito industrialPois, é complicado...! Cidades com muitas indústrias, com muita gente a trabalhar nas empresas, sabe-se lá em que condições e juntando isso a estupidez humana, como frisas-te e bem, esta feito o caldinho perfeito para ser o desastre que se vê! :/
não vai parar...quando mais de metade apanhar...desaparece, depois mais ano menos ano...surge outra coisa qualquerQue números horrendos...
Onde é que isto vai parar?
tal como se todos os milionarios do mundo derem 100€ se acabava com a fome no mundo! mas isso teríamos de ser um animal muito mais racionalVivemos momentos históricos.
Engraçado que não se fale em estupidez humana quando andámos há séculos a contrair o vírus da gripe quando afinal ele podia ser resolvido com o uso de máscaras e álcool gel. Isto está tudo maluco, só pode.
E Famalicão também, alguns mas nada de especial.Acho estranho é Vizela, por exemplo, estar tão bem, tendo em conta que é também muito industrial