Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,624
3,767
Eu não desgosto desta forma de pensar mas não deixa de ser verdade que já tivemos grandes treinadores que nos levaram a grandes vitórias e que não estavam sempre a bater na mesma tecla. Adoro o Conceição mas acho que se refugia um bocado atrás deste “escudo” para esconder as evidentes limitações técnicas. O gajo é bom comunicador e vive isto muito intensamente mas é sempre importante, por vezes, dar um passo atrás e perceber o contexto e colocar as coisas em perspectiva. O Porto tem um excelente plantel esta época e tem obrigatoriamente que jogar mais e melhor que o que fez hoje, principalmente na segunda parte.

 
  • Like
Reações: Dragon_92

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,012
577
Já que este tipo tem alergia a jogadores que sabem jogar à bola e só gosta de corredores de fundo, que vá fazer scouting de jogadores ao torneio das seis nações de rugby, lá vai enconrar muitos jogadores que se encaixam que nem uma luva no seu modelo de jogo, ou então podia mudar para essa modalidade e levar o Marega com ele.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,726
18,246
Eu não desgosto desta forma de pensar mas não deixa de ser verdade que já tivemos grandes treinadores que nos levaram a grandes vitórias e que não estavam sempre a bater na mesma tecla. Adoro o Conceição mas acho que se refugia um bocado atrás deste “escudo” para esconder as evidentes limitações técnicas. O gajo é bom comunicador e vive isto muito intensamente mas é sempre importante, por vezes, dar um passo atrás e perceber o contexto e colocar as coisas em perspectiva. O Porto tem um excelente plantel esta época e tem obrigatoriamente que jogar mais e melhor que o que fez hoje, principalmente na segunda parte.

O que eu acho piada neste treinador é que, mesmo quando é ele que faz as asneiras, que prepara mal a equipa, que comete os mesmos erros repetidamente, que tenta segurar resultados quando tem todas as condições para matar os jogos (aconteceu neste jogo de hoje), a culpa é sempre da mesma coisa: a atitude dos jogadores e as substituições! Sempre.... aahhhh mas quando fala nas substituições não é porque ele leu mal o jogo, é sempre porque quem entrou não deu tudo! Sempre...
Contra o Marítimo o problema eram os que cá estavam e já não queriam estar.
Contra o Sporting o problema são os que vieram substituir o que já cá não queriam estar mas que, aparentemente, ainda não sabem estar! Na próxima será culpa de quê e de quem?
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Vou voltar a frisar... Este não é o meu presidente... Esta não é a minha SAD... Este nunca foi e continua a não ser o meu treinador... Já o disse vezes sem conta!

Ainda assim, aposto que passaremos a fase de grupos e vamos, novamente, lutar até ao fim pelo título! E temos o melhor plantel desde o tempo de Lopetegui!
 

Abadedosuser

Superior
20 Julho 2020
65
68
No outro jogo quem quer pode ir embora,
Hoje quem está não percebe o FCP.
Cá pra mim nas duas vezes é só azelhice de quem comanda as tropas.
E no próximo jogo Mister? 5 no saco? Bem podes meter os troncos e jogar à Lito, do outro lado não tens Ceição.

Ainda estou para perceber a segunda parte e entrada de gajos com uma ou duas semanas de treinos.
 

Abadedosuser

Superior
20 Julho 2020
65
68
Vou voltar a frisar... Este não é o meu presidente... Esta não é a minha SAD... Este nunca foi e continua a não ser o meu treinador... Já o disse vezes sem conta!

Ainda assim, aposto que passaremos a fase de grupos e vamos, novamente, lutar até ao fim pelo título! E temos o melhor plantel desde o tempo de Lopetegui!
Não tens o melhor plantel porque está desiquilibrado. Mas é o que tem o maior número de jogadores com qualidade individual. Os alas continuam permeáveis, e centrais de jeito só há o Pepe...
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,605
5,379
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Contra o marítimo a culpa foi dos jogadores que já não estavam com a cabeça cá (apesar de ter sido ele a escolhe los para jogar), agora foi dos que chegaram com manias... Quando um treinador começa a culpar repetidamente os jogadores, dá mau resultado
Verdade.
A culpa é sempre dos outros.
Até parece um certo treinador do rival.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Não tens o melhor plantel porque está desiquilibrado. Mas é o que tem o maior número de jogadores com qualidade individual. Os alas continuam permeáveis, e centrais de jeito só há o Pepe...
Não concordo que esteja assim desequilibrado! Sobretudo porque nunca o Sérgio Conceição jogou com um trinco! Pepe, Mbemba, Sarr e Leite formam um excelente quarteto de centrais! Defesa esquerdo suplente tivemos apenas meia época nos últimos 4 ou 5 anos! Temos opções de sobra para todos os gostos! E para mim um Evanilson é uma contratação estilo Falcão! Se o treinador não sabe aproveitar o que tem... não tenho culpa! Zaidu não vai defender pior do Telles, na direita, um bom defesa, já não temos há muito! Espero para ver Nanú!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,972
43,043
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disse logo quando vi a CI de antevisao ao jogo, que me pareceu nervoso, inquieto e amedrontado. Penso que foi a primeira vez que o vi assim..! Só podia dar merda..!

A CI pos jogo foi uma mao cheia de desculpas e a culpar os jogadores que entraram!

Cheirou-me que foram críticas ao Tony e ao Filipe..!

Mister deixe de ser casmurro e meta a equipa num 4--4-2 com alguém ao lado do Marega. O Marega desde que esta a jogar na frente sozinho ainda parece mais fraco do que ao que é..!

Taremi e Marega..! Sem medo!!
 
D

Dragon_92

Guest
O problema está longe de ser o sistema tático. Voltar a passar para o 4-2-2-2 não vai resolver absolutamente nada...

Hoje não ganhámos o jogo por três fatores:
- jogámos com o pior dos 4 avançados que temos como referência;
- estacionámos o autocarro na segunda parte - foi principalmente por aqui;
- substituições mal feitas.

O 11 para mim tem que ser este daqui para a frente:
Marche; Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu; Grujic, Uribe, Otávio; Díaz, Corona, Taremi.

Isto é equipa para dar chocolate, e ainda com excelentes alternativas no banco. A obsessão pelo Marega é que tem de acabar de uma vez por todas, e concordo que sozinho na frente ainda vêm mais ao de cima as lacunas dele. O 4-3-3/4-2-3-1 é o melhor sistema para o nosso plantel, mas precisa de um grande ponta-de-lança, como nós temos e o treinador só o lança a 3 minutos do fim.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
devo ser dos users que menos comenta no tópico do treinador mas hoje tem mesmo que ser; que vá buscar a vergonha onde a perdeu e a espete na cara.

conferência de imprensa pós-jogo desastrosa, com um misto de incoerência e discurso ilógico. creio que foi a primeira vez que o vi absolutamente perdido, sem fazer sentido.

diz que somos uma equipa mas culpa jogadores que "vieram de outro/s campeonato/s". diz que assume a responsabilidade mas culpa jogadores que "vieram de outro/s campeonato/s". depois acusa os jornalistas de quererem sangue e ele é que aparece de faca na mão. uma patetice. um triste.

retirar o afilhado da equipa? isso é que não pode ser.
 
S

Sidious

Guest
devo ser dos users que menos comenta no tópico do treinador mas hoje tem mesmo que ser; que vá buscar a vergonha onde a perdeu e a espete na cara.

conferência de imprensa pós-jogo desastrosa, com um misto de incoerência e discurso ilógico. creio que foi a primeira vez que o vi absolutamente perdido, sem fazer sentido.

diz que somos uma equipa mas culpa jogadores que "vieram de outro/s campeonato/s". diz que assume a responsabilidade mas culpa jogadores que "vieram de outro/s campeonato/s". depois acusa os jornalistas de quererem sangue e ele é que aparece de faca na mão. uma patetice. um triste.

retirar o afilhado da equipa? isso é que não pode ser.
Hoje por acaso até o tirou mais cedo que o costume, para admirar, pena é que tenha sido substituído pelo pdl com menos qualidade dos 3.

Sugiro que criemos uma definição nova no dicionário "Conceiçãoziçe", acção que só faz sentido na cabeça do treinador e mais ninguém.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,012
577
Ele até pode continuar a pôr o seu afilhado a jogar a titular desde que com um ponta-de-lança a sério ao lado(Taremi). Isto de jogar em 4-3-3 com o Marega a jogar como 9 não tem pés nem cabeça, que se deixe de parvoíces e coloque o Taremi a titular de uma vez por todas. Se no próximo jogo no campeonato continuar a insistir no cepo do Marega a 9, que se ponha na alheta para a China e leve o amor da sua vida com ele.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,170
18,053
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Hoje por acaso até o tirou mais cedo que o costume, para admirar, pena é que tenha sido substituído pelo pdl com menos qualidade dos 3.

Sugiro que criemos uma definição nova no dicionário "Conceiçãoziçe", acção que só faz sentido na cabeça do treinador e mais ninguém.
Só na cabeça dele é que iamos ganhar a dobradinha o ano passado 😅
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy