Venha ela!![]()
Farmacêutica Pfizer espera ter vacina na terceira semana de novembro
www.noticiasaominuto.com
Vale o que vale, e não acredito, mas aqui fica...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Venha ela!![]()
Farmacêutica Pfizer espera ter vacina na terceira semana de novembro
www.noticiasaominuto.com
Vale o que vale, e não acredito, mas aqui fica...
Eu até vejo por outro prisma: então e o excesso de mortes devido a outras causas que podiam ter sido tratadas? Pois.ou seja, apenas um quarto do excesso de mortalidade foram mortes com covid.
foi o que eu quis dizer.Eu até vejo por outro prisma: então e o excesso de mortes devido a outras causas que podiam ter sido tratadas? Pois.
Esse pedaço de merda é que podia ter uma má experiência com o COVID.O PM a ameaçar com o confinamento caso não seja obrigatório a instalação da APP.
Bem vindos à Venezuela europeia.
E novo confinamento é mau? Se parar com o virus venha ele.O PM a ameaçar com o confinamento caso não seja obrigatório a instalação da APP.
Bem vindos à Venezuela europeia.
Se o governo fizesse acordos com o setor privado para resolver os atrasos de consultas e cirurgias se calhar evitava-se uma boa parte dessa mortalidade excessiva que é tão ou mais preocupante que o próprio vírus chinês.Eu até vejo por outro prisma: então e o excesso de mortes devido a outras causas que podiam ter sido tratadas? Pois.
Caro colega, como sabes e bem, o monhé Costa, dá o exemplo e usa o SNS, onde estava previsto não faltar nada.Se o governo fizesse acordos com o setor privado para resolver os atrasos de consultas e cirurgias se calhar evitava-se uma boa parte dessa mortalidade excessiva que é tão ou mais preocupante que o próprio vírus chinês.
É incompreensível esta atitude por parte do governo, só justificada pela cegueira ideológica. A cegueira ideológica já não matou gente que chegue na história da humanidade? É preciso matar mais?
Um confinamento seria catastrófico, a realidade é essa, até os nossos netos iam ter que pagar a conta.E novo confinamento é mau? Se parar com o virus venha ele.
Sim, este ano as doenças contagiosas sazonais terão serão menos propicias a contágios.O Costa anda muito parecido com o camarada Xi.
Num lado mais positivo, se o pessoal usar mascara, os niveis de gripe vao ser residuais. Aqui e em Hong Kong a gripe quase nao existiu
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Um confinamento seria catastrófico, a realidade é essa, até os nossos netos iam ter que pagar a conta.
Novo confinamento seria a morte financeira deste paísOk, é deixar espalhar esta merda deste virus então.
Tens nocao de que sendo optimista o virus vai andar por ai ate ao final de 2021? Vais andar em confinamentos infinitos?Ok, é deixar espalhar esta merda deste virus então.
ok, é deixar aumentar o excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.Ok, é deixar espalhar esta merda deste virus então.
Qual o problema de tornar " obrigatório " o teletrabalho? Eu já estive e sentia me protegido, mas a minha empresa deve-se sentir carente e voltamos para o habitual local de trabalho.... Com estas mentes não saimos disto, entrentanto haverá milhares de funerais para fazer.Tens nocao de que sendo optimista o virus vai andar por ai ate ao final de 2021? Vais andar em confinamentos infinitos?
A unica medida que poderia mesmo ajudar seria o controle de fronteiras mas parece-me de aplicacao impossivel
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O aumento de covid é que está a fazer aumentar esses extras todos, isso e o desinvestimento na saúde dos últimos anos e o desleixo dos centros de saúde por exemplo.ok, é deixar aumentar o excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.
Pensa um bocado no bem estar da sociedade por uma vez.Qual o problema de tornar " obrigatório " o teletrabalho? Eu já estive e sentia me protegido, mas a minha empresa deve-se sentir carente e voltamos para o habitual local de trabalho.... Com estas mentes não saimos disto, entrentanto haverá milhares de funerais para fazer.
o aumento de casos de covid aumentou o desemprego? o a pobreza? a crise? parou as escola? ou foi o confinamento? pensei que tinha sido o confinamento.O aumento de covid é que está a fazer aumentar esses extras todos, isso e o desinvestimento na saúde dos últimos anos e o desleixo dos centros de saúde por exemplo.