Ninguém o critica? Basta um resultado ou uma exibição menos positiva para choverem críticas...Incrivel como nunca ninguém critica este pastelão. Este jogador NUNCA pode ser titular numa equipa como o Porto
Craques ou "craques"?O Sérgio não teve um minuto porque é preciso deixar craques como o sanches entrarem e brilharem com o seu futebol.. e ainda bem.
Eu sou portista. E a minha opinião sobre o sanches e afins é por demais conhecida.Craques ou "craques"?
Porque é que é preciso dar minutos ao Renato Sandes e não ao Sérgio Oliveira?
Renato Sandes jogou 90 + 10 + 5 minutos nestes jogos. Sérgio Oliveira jogou 0.
Renato Sandes tem 21 internacionalizações. Sérgio Oliveira tem 4 e nem sequer 90 minutos tem somados.
Renato Sandes tem 23 anos e muito tempo para jogar pela seleção. Sérgio Oliveira tem 28 anos já não tem assim tanto tempo para se estabelecer como pilar da seleção.
Goste-se ou não do Sérgio Oliveira, ele tem estado irrepreensível desde Janeiro tirando um ou outro jogo. Fernando Santos dispensou alguns jogadores no início da semana. Se era para o Sérgio não jogar, porque é que também não foi dispensado?
É que o Sérgio foi LITERALMENTE O ÚNICO para além dos GR suplentes que não teve direito a minutos.
Ponham-se no lugar dele. Toda a gente joga, até aquele nabo do Podence. O Renato Sandes tinha jogado nos 2 outros jogos, num deles durante 90 min, e estava 3-0! Até o Merdix que segundo a opinião pública é um portento de classe esteve lá imenso tempo, inclusivé a mandar bolas para a lua de maneira escandalosa em lances em que o Marega raramente falha...
Volto a dizer, o Fernando Santos que se foda.
O Sérgio Oliveira não joga desde 3 de Outubro. Não era por jogar 5 minutos ontem que ia deixar de estar em boa condição física.Eu sou portista. E a minha opinião sobre o sanches e afins é por demais conhecida.
Fico contente por ele não jogar porque quero é que ele esteja em condições físicas para jogar no sábado e marcar um golo ou 2. A selecção não me aquece nem arrefece.
Se estiveres a ganhar 2-0 em alvalade ao intervalo também defendeu que se tire o Pepe para descansar? E que entre o João Mário ou outro do gênero para terem tempo de jogo?Alguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.
O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.
O Fernando Santos que se vá foder.
E espero que esta brincadeira do Covid não resulte no isolamento destes dois.
Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.
Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.
Foi o único?Um vergonha ter ido à seleção para ficar na bancada. Este FS é um nojo.
Felipe AndersonAlguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.
O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.
O Fernando Santos que se vá foder.
E espero que esta brincadeira do Covid não resulte no isolamento destes dois.
Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.
Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.