Benfica B, têm um Vieira B.
Teve um excelente professor: orelhoneBenfica B, têm um Vieira B.
A casa dele ainda está no nome da empregada de limpeza?Benfica B, têm um Vieira B.
Como não amar?Benfica B, têm um Vieira B.
Aprenderam pela mesma cartilha?Benfica B, têm um Vieira B.
Só os episódios do Cabanas ocupavam uma página inteira com trajectos de aviões e garantias de que tinha assinado dadas pelos inquestionáveis Génio da Luz, Universus Trafiquista ou o melhor de todos Mr. Marbles vindo de um fórum do cu de judas que tinha visto o contrato.@Nonnenmacher , que tal um resumo da silly season do regime?
A culpa foi do JJ não ter ido à ChampsPara mim...a melhor cena da novela cabanas... foi os orcs terem alugado um avião privado, para o ir a buscar ao Uruguai e o levar para as férias em Ibiza.... para no fim... acabar no Man utd ahahahaha
Pega lá 25 dragões caralhoHoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.
A luz amarela iluminou-me o rosto de forma suave, ténue, como que estendendo-me uma pensativa passadeira para me perder na minha mente.
Peguei no isqueiro, companheiro de tantas batalhas. Já velho e gasto, mas sempre fiel. Acendo contemplativo o cigarro pendurado nos lábios.
De forma vagarosa mas segura, inspiro. Inclino a cabeça em direcçao ao tecto e reflicto. Penso.
A primeira coisa que me vem à cabeça assalta-me os sentidos de tao óbvia e afiada :
"Puta que pariu, o benfica é uma merda tao grande".
Parece o inicio de um livro @Y_Chippo "Os Encornados - 2ª Edição"Hoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.
A luz amarela iluminou-me o rosto de forma suave, ténue, como que estendendo-me uma pensativa passadeira para me perder na minha mente.
Peguei no isqueiro, companheiro de tantas batalhas. Já velho e gasto, mas sempre fiel. Acendo contemplativo o cigarro pendurado nos lábios.
De forma vagarosa mas segura, inspiro. Inclino a cabeça em direcçao ao tecto e reflicto. Penso.
A primeira coisa que me vem à cabeça assalta-me os sentidos de tao óbvia e afiada :
E a CM já repôs a verdade sobre o Veríssimo...o presidente deles afirma que não há nada.Ouvi agora na CMTV que o Ferreyra ganha 2M limpos por ano, mais 2M de prémio de fidelidade.
Ou seja o Ferreyra só fode o benfica.
Fodasse, até fiquei emocionado.Hoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.