Acho que é evidente. Vai jogar a lateral porque o SC não vai desfazer a dupla Mbemba-Pepe assim do nada. Além disso ficámos sem o Alex e temos 4 centrais, portanto faz sentido que o Sarr conte para lateral, com o plus de poder jogar a central se for necessário.Eu sei mas faz o lado esquerdo, e é aí que tenho quase a certeza que vai jogar !
E porque não o Sérgio e Otávio ? não são eles que não querem renovar ??Suportando o seu salário - que não sei qual seja - acho muito complicado deixá-lo no banco. O mesmo penso que irá acontecer com Grujic e Anderson, três jogadores que vieram para jogar e acrescentar. Díaz e Uribe vão ter de suar o dobro esta época para serem opções.
Os empréstimos sem opção de compra são mesmo para grandes mais-valias desportivas... Caso do Malang Sarr.Ele vem pra ser opção caso faça realmente a diferença porque se ambos forem iguais, o nosso activo tem prioridade.
Esta seria a melhor solução, sem dúvida!Gostava de ver um jogo com este 11
Marchesin
Mbemba Pepe Saar
Manafá Zaidu
Grujic Uribe
Corona Felipe Anderson
Evanilson
Claro, e tem de ser assim.Os empréstimos sem opção de compra são mesmo para grandes mais-valias desportivas... Caso do Malang Sarr.
É naturalmente um central, mas também desenrasca a LE.Estive a ver um vídeo do Malang. Afinal qual é a posição dele? A maioria das imagens é com ele a LE...
O Adriaanse não eram bem 3 centrais, eram mesmo 3 defesas. Não é a mesma coisa...Vem obviamente para o banco, mas quando for preciso jogar a 3 centrais..... Táctica que odeio, só me faz lembrar o Co Adrianse.... será ele o DC do lado esquerdo
Tens razão, Pepe era o único central. Impressionante como foi possível. Já não me recordo bem de quem eram os laterais/ centrais que jogavam com o Pepe?O Adriaanse não eram bem 3 centrais, eram mesmo 3 defesas. Não é a mesma coisa...
O Adriaanse não eram bem 3 centrais, eram mesmo 3 defesas. Não é a mesma coisa...
Era o Bosingwa pela direita e o Marek Cech pela esquerda. Em transição defensiva o Paulo Assunção recuava e fazia de "segundo central".Tens razão, Pepe era o único central. Impressionante como foi possível. Já não me recordo bem de quem eram os laterais/ centrais que jogavam com o Pepe?
Pedro Emanuel grande parte das vezes pela esquerda, aliás acho que foi o jogador que mais jogou nessa posição nesse anoEra o Bosingwa pela direita e o Marek Cech pela esquerda. Em transição defensiva o Paulo Assunção recuava e fazia de "segundo central".
Mas ele chegou a colocar muitas variações, acho que chegou a jogar com o Pedro Emanuel pela direita e assim... já não me recordo de tudo.
Tens razão sim, o Pedro Emanuel jogava pela esquerda com o Adriaanse. Pela direita foi com Jesualdo, certo?Pedro Emanuel grande parte das vezes pela esquerda, aliás acho que foi o jogador que mais jogou nessa posição nesse ano